Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta = Dor No Pulso , Dúvida.


Sonhador

Posts Recomendados

É aquela famosa frase senhores "Alimente seu músculo não seu ego" iniciantes tem essa mania, acham feio começar com os pesos coloridos, fazendo rosca alternada com 4kg cada lado, supino reto e agachamento com a barra somente, vamos aprender, todos os grandes aí ninguém nasceu gigante, e aqui vai uma dica minha! Quando um marombeiro de verdade te der uma dica na academia, aceite, e não se envergonhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É aquela famosa frase senhores "Alimente seu músculo não seu ego" iniciantes tem essa mania, acham feio começar com os pesos coloridos, fazendo rosca alternada com 4kg cada lado, supino reto e agachamento com a barra somente, vamos aprender, todos os grandes aí ninguém nasceu gigante, e aqui vai uma dica minha! Quando um marombeiro de verdade te der uma dica na academia, aceite, e não se envergonhe!

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela famosa frase senhores "Alimente seu músculo não seu ego" iniciantes tem essa mania, acham feio começar com os pesos coloridos, fazendo rosca alternada com 4kg cada lado, supino reto e agachamento com a barra somente, vamos aprender, todos os grandes aí ninguém nasceu gigante, e aqui vai uma dica minha! Quando um marombeiro de verdade te der uma dica na academia, aceite, e não se envergonhe!

Concordo. Se tivessem mais preocupação com a técnica que com a quantidade de peso que levam, metades desses problemas não ocorreriam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente

Só acrescentando, atribuo uns 30% da minha tendinite (os outros 70% são a outros exercícios e à digitação) a roscas invertidas com barra reta (aiii, agora dói até de lembrar) com 10kg cada lado (era muito, porque na rosca direta eu só pego 15kg). O coitado de meu punho sofria principalmente na subida, quando a gente meio que faz uma espécie de rosca punho com a barra para ela vir junto do resto do braço, nunca mais, nunca mais mesmo.

Se eu tivesse feito com halteres, barra w em posição mais anatômica, com menos peso, ou algo do tipo, acho que a tendinite teria sido, pelo menos, menos severa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...