Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Peitoral


VacaJairo

Posts Recomendados

Então malho à um bom tempo já, 5 anos, mas não direto. Tenho um corpo relativamente desenvolvido e considerado "bombadim" pelos meus amigos. Mas estou com um problema, meu peitoral n acompanhou resto do corpo e ficou escroto pra caralho, já olhei na net e o problema chama pectos alguma coisa, as fotos estão abaixo para que possam avaliar meu corpo e verem o qq acham!post-138619-0-82749300-1381199124_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara minhas pernas pelo contrário, já recebi vários elogios pelas pernas na foto pode não parecer mais elas são proporcionais ao meu corpo. Eu já dou mt atenção as pernas malho 2 vezes por semana treino ABC com 30 segundos de descanso entre as séries. Meu corpo para ficar do jeito que eu quero falta apenas o peitoral, e eu acho que não é falta de massa muscular. Eu peso 79 kg e sou relativamente definido. Realmente preciso de ajuda no peitoral, eu tenho um aspecto mt quadrado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano na real achei seu shape proporcional ao todo

Qual é o problema do peitoral oque quer mudar ?

Cara um peito tem um volume maior que o outro como pode ver na foto lateral que eu coloquei, por causa de um osso q fica ali, os dois são muuuito assimétricos e o volume deles em relação ao resto do corpo é muito pequeno mano , eu tenho quase 40 de braço e meu peito é menor do que de gente que nunca malhou. Eu quero que eles fiquem visualmente bonitos, eu não tiro a camisa pq eles são muito toscos, quero saber qq eu faço pra arrumar eles mano :/

Editado por VacaJairo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...