Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo "16 Semanas" "deca+Enan+Diana+Trembo+Prop+Stano"


Posts Recomendados

CICLO

OBJETIVO DO CICLO: volumizar e mandar um pouco de qualidade no final,aceito sugestões,lembrando que esse ciclo foi baseado nos princípios do “Blast and Cruise” mas logicamente não irei ciclar o ano todo, serão “16 semanas”.

*1ª a 5ª semana: dianabol – 40mg/dia (1 comprimido a cada 4 horas) total 4 comprimidos de 10mg/dia = 40mg/dia.

*1ª a 8ª semana: decanoato de nandrolona – 800mg/semana dividido em duas aplicações semanais (400mg na 2ª e 400mg na 5ª).

*1ª a 8ª semana: enantato de testosterona – 1000mg/semana dividido em duas aplicações semanais (500mg na 2ª e 500mg na 5ª).

*5ª a 8ª semana: tamoxifeno 1 comprimido (20mg/dia) tdsd+tribulus +silimarina.

*9 ª a 10 semana: decanoato de nandrolona–400mg/semana dividido em duas aplicações semanais (200mg na 2ª e 200mg na 5ª) + tamoxifeno 1 comprimido (20mg/dia) tdsd.

*11ª a 16 semana: trembolona +stano+propionato+HCG+Clemb.

*TPC : ACEITO SUGESTÕES.

OBS: aceito sugestões de quantidades das drogas da 11ª a 16 semana e também sugestões de uma mega TPC, convenhamos que é um ciclo extenso, mais agora ou vai ou racha! :mad:

ABRAÇO GALERA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamox intra 'e dispensavel.

Tribullus para que? Se quiser usar em algum momento, guarde para TPC para te dar uma ilusao!

TPC SERMS, pense em adicionar um IA intra-ciclo, e talvez uma cabergolina!

O HCG eu iniciaria antes, talvez a partir da 3-4 semana!

Creio que deveria fazer uma ponte entre a semana 9-12, para depois entrar com stano+trembo... A estou supondo que a fase inicial do ciclo seja para manho ganho de massa, e a segunda parte com trembo seja para eliminar a gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu 1º ciclo ?

Seu 1º ciclo ?

nao, ja é o quarto ja, mas ciclava td errado n tinho mt noção...

qtos ciclos vc já fez?

1g de testo week é coisa pra dedéu

pesquisa sobre

adicionar

exemestano e hcg a cada 4 dias

qtos ciclos vc já fez?

1g de testo week é coisa pra dedéu

pesquisa sobre

adicionar

exemestano e hcg a cada 4 dias

fiz 4 ja, de qual semana a qual semana vc recomenda o HCG ?

Tamox intra 'e dispensavel.

Tribullus para que? Se quiser usar em algum momento, guarde para TPC para te dar uma ilusao!

TPC SERMS, pense em adicionar um IA intra-ciclo, e talvez uma cabergolina!

O HCG eu iniciaria antes, talvez a partir da 3-4 semana!

Creio que deveria fazer uma ponte entre a semana 9-12, para depois entrar com stano+trembo... A estou supondo que a fase inicial do ciclo seja para manho ganho de massa, e a segunda parte com trembo seja para eliminar a gordura!

Tamox intra 'e dispensavel.

Tribullus para que? Se quiser usar em algum momento, guarde para TPC para te dar uma ilusao!

TPC SERMS, pense em adicionar um IA intra-ciclo, e talvez uma cabergolina!

O HCG eu iniciaria antes, talvez a partir da 3-4 semana!

Creio que deveria fazer uma ponte entre a semana 9-12, para depois entrar com stano+trembo... A estou supondo que a fase inicial do ciclo seja para manho ganho de massa, e a segunda parte com trembo seja para eliminar a gordura!

vlw pelas dicas meu brother,é igual vc supôs msm ganho depois qualidade qual ponte vc me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

No final do ciclo, você entrará com trembolona. Logo, terá que começar com o hCG na segunda semana,

Ao entrar com o empilhamento da décima primeira semana, a dose de hCG pode ser aumentada, potencialmente para 1000 UI/semana, com 4 shots de 250 UI. Tem que apalpar para ver o volume testicular e sentir a dose adequada.

Com todas essas drogas, parceiro, compra já um IA e um anti-hipertensivo. Hipertensão será inevitável, ainda mais com clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do ciclo, você entrará com trembolona. Logo, terá que começar com o hCG na segunda semana,

Ao entrar com o empilhamento da décima primeira semana, a dose de hCG pode ser aumentada, potencialmente para 1000 UI/semana, com 4 shots de 250 UI. Tem que apalpar para ver o volume testicular e sentir a dose adequada.

Com todas essas drogas, parceiro, compra já um IA e um anti-hipertensivo. Hipertensão será inevitável, ainda mais com clembuterol.

No final do ciclo, você entrará com trembolona. Logo, terá que começar com o hCG na segunda semana,

Ao entrar com o empilhamento da décima primeira semana, a dose de hCG pode ser aumentada, potencialmente para 1000 UI/semana, com 4 shots de 250 UI. Tem que apalpar para ver o volume testicular e sentir a dose adequada.

Com todas essas drogas, parceiro, compra já um IA e um anti-hipertensivo. Hipertensão será inevitável, ainda mais com clembuterol.

vlw pelas dicas, entao o HCG devo usar da segunda a ultima semana é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hcg pode começar logo cara, pra que deixar as bolas murcharem? no fim da primeira semana, ou no dia da terceira dose de enan....

hcg aromatiza então usa o IA

pelo que eu li o exemestano é o melhor mas não vou te falar que é;;; não dá pra ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hcg pode começar logo cara, pra que deixar as bolas murcharem? no fim da primeira semana, ou no dia da terceira dose de enan....

hcg aromatiza então usa o IA

pelo que eu li o exemestano é o melhor mas não vou te falar que é;;; não dá pra ter certeza

hcg pode começar logo cara, pra que deixar as bolas murcharem? no fim da primeira semana, ou no dia da terceira dose de enan....

hcg aromatiza então usa o IA

pelo que eu li o exemestano é o melhor mas não vou te falar que é;;; não dá pra ter certeza

Oq seria o IA? algum ant-estrogenico? e nesse caso usaria o HCG desde a terceira aplicação de enan ate quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...