Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos E Vídeos - Vinícius Tavares

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombada!

Já criei um tópico sobre isso no passado, porém, acabei deletando-o por falta de tempo para atualizar... Enfim, agora tenho mais fotos e queria compartilhar com vocês!

Peso: Não sei o real... Geralmente to pesando 96Kgs depois duma puta cagada, puta mesmo. Chego a pesar 99/98, mas deve ser merda + líquido.

Altura: Outra coisa que não sei com precisão... Direi que tenho 1,90 mas deve girar entre 1,86 - 1,90.

Até o momento (Outubro - 2013) sou natural, mas estudo as possibilidades (levantando custo x beneficio) do uso de AEs no final do ano que vem (quando terei 21 anos). ESTUDO!

Vamos lá...

Comecemos com 2010, já treinava há alguns meses... acho que 2 ou 3, nao me lembro quanto tempo fazia.

1362_552915421437599_382973883_n.jpg

Fiz 6 meses e vazei, sem dinheiro pra continuar.

559232_389254651137011_21144387_n.jpg

Voltei em Setembro de 2011, escolhi engordar do que manter 60Kilos.

376286_389251631137313_43114985_n.jpg

Agora aproximadamente em Setembro de 2012, ou Outubro, no bulk sujo (mas não exagerado)... Cheguei a postar essas fotos, mas não me recordo bem das datas. Até pedi opinião da galera e tals...

555798_389250557804087_1585740110_n.jpg

377643_389250394470770_421725200_n.jpg

409647_389250421137434_1177796504_n.jpg

553566_389593201103156_1053271913_n.jpg

E por fim, fotos solo mais recentes deste ano:

560023_552915531437588_283226459_n.jpg

1010470_552915354770939_1726910625_n.jpg

1382104_582128371849637_24167772_n.jpg

1267809_582128405182967_837441858_o.jpg

1234889_582128445182963_1660605931_n.jpg

No segundo post irei colocar algumas fotos que tenho junto com um pessoal, fotos de comparações e vídeos...

Primeiro, essa foto de uma comemoração no final do ano passado (2012). Sou o primeiro da esquerda <--

15929_450181435044332_900357023_n.jpg

Essa é de... Acho que de Maio de 2013, não tenho certeza ^^

1043921_566609130048040_327972973_n.jpg

Abril ou Maio de 2013. Sou o quarto fella da esquerda pra direita, atrás de todo mundo.

1044558_495229447226351_1310028915_n.jpg

Na academia com um amigo:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/992834_547304591998682_2076302610_n.jpg

Fotos de comparação:

2010 - 2012 - 2013

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1277969_582128348516306_1113628078_o.jpg

2010 - 2013

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1383005_582132501849224_1540826822_n.jpg

Vídeos:

04 / 10 / 2013

Vou tentar gravar o meu agachamento e RDL amanhã, porque tem que ter um exercício de homem nessa porra de canal.

Postado

Muito bom deu shape cara, mudou demais, se eu conseguir chegar nesse seu nível já estou satisfeito.

Só uma coisa que percebi, não sei se foi a foto que que desfavoreceu,mas as costas me pareceram um pouco atrasada enquanto ao restante do corpo, não sei se é questão de bf, mas o triceps tb,e as panturras são foda né mano? hahah sempre treinou as ou as negligenciou?

Abraços

Postado

Cara, seu shape ta foda meu, tanto parte superior quanto inferior, parabéns!

Você segue uma dieta certa? Você pode falar um pouco do seu treino?

Obrigado, mano!

Bom, no ponto que eu considero que está certa sim. Pra mim, o que conta são os macros, e é isso que sigo, batendo eles diariamente fico satisfeito. Alterno entre Bulk sujo x Bulk limpo, não tenho alimentos específicos pra comer não mano. Por ser natural e priorizar muito o volume nunca fiz cutting e não pretendo fazer sendo natural, o medo de perder volume é muito grande. Sou bem decidido quanto a isso, tá ligado?

Meu treino é:

A - Peito, Ombro, Tríceps

B - Dorsais, trapézio, bíceps

C - Pernas

D - Off

E - Upper

F - Lower

Pantu: Todos os dias (estou experimentando o método de 100 elevações).

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135877-duvida-com-treino-de-estrutura-mista/

Mas tem um porém, por ter tempo calculado para treinar (trampo + facul, passar o dia todo fora) não posso ficar esperando liberar lugares/bancos. Então, tem dias que eu simplesmente meto o básicao, ex:

Nessa última Segunda fiz: Supíno reto barra 5 x 5, Supino reto no halter 3 x 6, paralelas 4 x ?, OHP 5 x 5.

Muito bom deu shape cara, mudou demais, se eu conseguir chegar nesse seu nível já estou satisfeito.

Só uma coisa que percebi, não sei se foi a foto que que desfavoreceu,mas as costas me pareceram um pouco atrasada enquanto ao restante do corpo, não sei se é questão de bf, mas o triceps tb,e as panturras são foda né mano? hahah sempre treinou as ou as negligenciou?

Abraços

Acho que foram as fotos... Dorsais e delts são meu ponto forte, creio. Costumo reter bastante nos dorsais e no tríceps, pode ser isso hehe

As pantus são uma merda né mano... Eu fico fudido como tem gente com genética boa pra elas e ignora isso. Eu to dando duro nelas, mas ainda não descobri o que elas querem... Infelizmente por ser bastante alto não ter genética pra pantu acaba atrapalhando ainda mais. Mas é isso, um dia pego elas de jeito =D

Postado (editado)

Cara, como tu falou que por ser natural não faz cutting, pois prioriza o volume, mas quando tu quer baixar um pouco o bf tu faz como?

Editado por Vini'
Postado (editado)

Cara, como tu falou que por ser natural não faz cutting, pois prioriza o volume, mas quando tu quer baixar um pouco o bf tu faz como?

Faço bulk clean, e deixo o metabolismo fazer a parte dele. Como no clean dou uma bela maneirada no sódio o efeito acaba sendo bem maneiro.

Apesar da genética ser injusta, todo corpo possui alguma vantagem... Quando eu era bem magrelão comia bastante e me perguntava por que não conseguia segurar 100 gramas. Hoje eu tiro bastante vantagem disso, me permite bulkar sujo e não perder o controle da pança.

Editado por Vinicius Tavares
Postado

E ae galera!

Meu parceiro de treino foi hoje, consegui filmar uma remada curvada...

Obrigado pelos comentários, é muito bom ver o pessoal incentivando! E go evoluir essas panturrilhas malditas ahuahuaua

Filmei a dele tbm, pra quem tiver interessado:

Não é um cara grande, mas tem a mesma vontade que eu tinha quando pesava 60Kgs... Acabei encontrando nele um jeito de manter o espírito vivo, ver alguém se inspirando em você sempre é bom hahaha

Ele sofre um pouco com a minha falta de paciência, só colocar o som AHUHAUAU

Postado

Ótima evolução mano, parabéns...

Se possível, poderia postar o treino por completo (exercícios, séries, repetições)? :hair:

Estou pensando em mudar para está divisão mas encontrei poucos relatos de treino com A/B/C/Upper/Lower.

Postado (editado)

Ótima evolução mano, parabéns...

Se possível, poderia postar o treino por completo (exercícios, séries, repetições)? :hair:

Estou pensando em mudar para está divisão mas encontrei poucos relatos de treino com A/B/C/Upper/Lower.

Vamos lá!

A = Supino reto na barra 5 x 4 - 5

Supino reto no halter 3 x 6

Crucifixo 3 x 8

Paralelas - 3 x 10 com peso

(Quando o tempo permite) Supino fechado 3 x 6 ou Testa 3 x 6 - 8

OHP - 3 x 5

B = Pull Up 3 x 8

Remada Curvada 5 x 5

Remada unilateral 3 x 6

Chin Up 3 x ? (geralmente 2 x 6 e 1 x 5)

Rosca direta 3 x 6 - 8

Encolhimento em pé 3 x 10

C = Agachamento 5 x 5

Avanço 3 x 6

Leg press 3 x 8

Stiff 3 x 6

Mesa Flexora 3 x 8

UPPER

Supino reto na barra 5 x 5

Paralelas 3 x ?

Barra Fixa 3 x ?

Remada curvada 3 x 6

OHP 3 x 5

LOWER

Agachamento Atg 5 x 5

Agachamento frontal 3 x 6

RDL 3 x 5

Leg Press 3 x 6

Mesa Flexora 3 x 8

Mas o que eu recomendo é fazer o que você gosta, pro treino não se tornar chato. Pode ver que no treino A eu faço dois supinos retos, poderia fazer o inclinado no halter, mas acho o reto no halter muito, muito divertido. O resultado? Sinceramente, supino reto no halter seguido da barra tem me proporcionado um resultado melhor, e consigo executar tranquilamente.

Mantendo um dia Off entra ABC - Upper Lower as energias são restauradas e dá pra mandar bala na sexta.

" vai toma no seu cu e faz essa poha"

lol

qau a nessessidadi diçu fera? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já tava estressado, esse meu parceiro falha na auto confiança às vezes, tá ligado? Fica de conversa, e tals... Mas se você manda ele tomar lá o cara muda e mantém o foco HAUAHUUAUAU

Essa academia que eu to treinando tem um pessoa firmeza, mas em qualidade... Poxa, falta capricho, as barras estão tortas, o piso tá inclinado, peso sujo pra carai, e o pior... Halteres não montáveis só vão até 30 Kilos, e os montáveis estão enferrujados, dai pra tirar e colocar peso demora D+. Isso me estressa pra caralho, pra caraaaaaaaaaalho huauaua

Postado

Vamos lá!

A = Supino reto na barra 5 x 4 - 5

Supino reto no halter 3 x 6

Crucifixo 3 x 8

Paralelas - 3 x 10 com peso

(Quando o tempo permite) Supino fechado 3 x 6 ou Testa 3 x 6 - 8

OHP - 3 x 5

B = Pull Up 3 x 8

Remada Curvada 5 x 5

Remada unilateral 3 x 6

Chin Up 3 x ? (geralmente 2 x 6 e 1 x 5)

Rosca direta 3 x 6 - 8

Encolhimento em pé 3 x 10

C = Agachamento 5 x 5

Avanço 3 x 6

Leg press 3 x 8

Stiff 3 x 6

Mesa Flexora 3 x 8

UPPER

Supino reto na barra 5 x 5

Paralelas 3 x ?

Barra Fixa 3 x ?

Remada curvada 3 x 6

OHP 3 x 5

LOWER

Agachamento Atg 5 x 5

Agachamento frontal 3 x 6

RDL 3 x 5

Leg Press 3 x 6

Mesa Flexora 3 x 8

Mas o que eu recomendo é fazer o que você gosta, pro treino não se tornar chato. Pode ver que no treino A eu faço dois supinos retos, poderia fazer o inclinado no halter, mas acho o reto no halter muito, muito divertido. O resultado? Sinceramente, supino reto no halter seguido da barra tem me proporcionado um resultado melhor, e consigo executar tranquilamente.

Mantendo um dia Off entra ABC - Upper Lower as energias são restauradas e dá pra mandar bala na sexta.

Claro mano, certamente vou adaptar de acordo com algumas particularidades, por exemplo, mudarei alguns exercícios, como acrescentar o inclinado, e também será diferente o descanso pois minha academia não abre no sábado, por isso tenho que maneirar um pouco no volume...

Valeu por ter postado, boa tarde e bons ganhos :medieval:

Postado

Claro mano, certamente vou adaptar de acordo com algumas particularidades, por exemplo, mudarei alguns exercícios, como acrescentar o inclinado, e também será diferente o descanso pois minha academia não abre no sábado, por isso tenho que maneirar um pouco no volume...

Valeu por ter postado, boa tarde e bons ganhos :medieval:

Acho que sem o dia off vai ser bom maneirar no volume mesmo... Talvez deixar um padrão de 5 exercicios no máximo.

Puts, que azar não abrir no sabado hein... Se a minha abrisse no Domingo seria uma puta marivilha, começava a treinar na terça, sexta era off e sab e dom mandava bala ahahua

Postado (editado)

Acho que sem o dia off vai ser bom maneirar no volume mesmo... Talvez deixar um padrão de 5 exercicios no máximo.

Puts, que azar não abrir no sabado hein... Se a minha abrisse no Domingo seria uma puta marivilha, começava a treinar na terça, sexta era off e sab e dom mandava bala ahahua

Pois é, eu poderia montar um treino ABCD ou AB2x, mas como gosto de treinar prefiro tentar adequar um treino para 5 dias riarirariariaria...

Sobre a progressão de cargas nos exercícios Low Reps (5x5, 3x6, etc), você progride toda semana ou só quando sente que o peso está leve? Os exercícios com 5x5 são 1x5/1x4/1x3/1x2/1x1 (SL) ou apenas 5x5 normal?

Editado por Kratoos
Postado

Pois é, eu poderia montar um treino ABCD ou AB2x, mas como gosto de treinar prefiro tentar adequar um treino para 5 dias riarirariariaria...

Sobre a progressão de cargas nos exercícios Low Reps (5x5, 3x6, etc), você progride toda semana ou só quando sente que o peso está leve? Os exercícios com 5x5 são 1x5/1x4/1x3/1x2/1x1 (SL) ou apenas 5x5 normal?

5 x 5 normal.

Toda semana tento fazer a progressão, com 1kg ou 2Kgs.

É que tem dia que nao to 100% por causa da rotina, então geralmente eu do um up na carga na sexta-feira, às vezes não consigo, daí mantenho o peso normal mesmo.

Postado (editado)

Cara, muito bom, parabéns. São evoluções como a sua que me motivam.

Achei muito legal o seu treino e já vinha pensando em fazer algo parecido quando mudar o meu. Gosto dessa divisão, pois, pra mim, utiliza a semana da melhor forma possível. Com essa divisão é possível treinar com uma boa frequência, além de ter um descanso adequado entre os treinos. Um ABC 2X, por exemplo, não permite um descanso tão legal, na minha opinião. Isso porque você vai fazer ABC OFF ABC ABC OFF ABC. Nesse caso, não existe um dia de descanso entre o final de uma semana e o começo de outra. Já treinos ABCDs e ABCDEs eu não acho tão interessante pela baixa frequência, considerando um natural, claro. Existem também aqueles treino que não se encaixam completamente em uma janela semanal. Por exemplo ABC OFF AB OFF CAB OFF CA OFF. Esse último caso, eu acho que é um treino ABC mais interessante, porém que ainda acho o seu treino melhor, pois gosto de encaixar o treino certinho na janela semanal.

Outra questão sua que achei muito interessante e estou bem inclinado a seguir, é não fazer cutting para evitar perder volume. Tenho vontade de utilizar AEs, mas só mais para frente, quando conhecer bem do assunto. Por isso, acho legal essa ideia de ficar só no bulking por enquanto.

Mais uma vez, parabéns pela evolução cara. Acompanhando aqui.

Editado por Domínio L
Postado (editado)

Valeu pelos comentários pessoal =D

Cara, muito bom, parabéns. São evoluções como a sua que me motivam.

Achei muito legal o seu treino e já vinha pensando em fazer algo parecido quando mudar o meu. Gosto dessa divisão, pois, pra mim, utiliza a semana da melhor forma possível. Com essa divisão é possível treinar com uma boa frequência, além de ter um descanso adequado entre os treinos. Um ABC 2X, por exemplo, não permite um descanso tão legal, na minha opinião. Isso porque você vai fazer ABC OFF ABC ABC OFF ABC. Nesse caso, não existe um dia de descanso entre o final de uma semana e o começo de outra. Já treinos ABCDs e ABCDEs eu não acho tão interessante pela baixa frequência, considerando um natural, claro. Existem também aqueles treino que não se encaixam completamente em uma janela semanal. Por exemplo ABC OFF AB OFF CAB OFF CA OFF. Esse último caso, eu acho que é um treino ABC mais interessante, porém que ainda acho o seu treino melhor, pois gosto de encaixar o treino certinho na janela semanal.

Outra questão sua que achei muito interessante e estou bem inclinado a seguir, é não fazer cutting para evitar perder volume. Tenho vontade de utilizar AEs, mas só mais para frente, quando conhecer bem do assunto. Por isso, acho legal essa ideia de ficar só no bulking por enquanto.

Mais uma vez, parabéns pela evolução cara. Acompanhando aqui.

Opa, valeu pelo apoio mano!

Sobre o cutting, acho que você tem que estar muito focado em um objetivo, tem gente que faz cutting muito bem e consegue manter um bom volume e abaixar o bf, porém, pelos relatos que li isso exige experiência, tentativas e tentativas, não vi nenhum relato de cutting natural funcionando 100% como planejado logo no começo.

Curto me olhar no espelho e ver volume, não uma pessoa gorda, mas um bom volume e uma qualidade razoável pra boa, isso me anima e dá um up no treino, é quase que um pré treino kkk

Tome cuidado com o que vai utilizar no bulk, se perder o controle você pode ser obrigado a mudar o objetivo, então o que eu recomendo é saber como seu corpo reage ao aumento de cals, como seu bf aumenta, etc... Considero o corte de sódio uma boa opção caso você queira ir pra praia, curtir um pouco. Vale a pena tentar um bulking clean, com sódio bem reduzido (tirar o tempero das maiores refeições, por exemplo), dependendo você vai ter uma resposta se vale a pena fazer um cutting ou não.

E faça básicos cara, muitos básicos. Essa porra faz uma diferença enorme, ENORME para um natural, pelo menos comigo foi assim... A época que eu to barrigudão eu tinha 1 básico em cada treino, o resto era máquina e altas reps, a diferença ao trocar foi enorme, tanto em força como em shape...

Postado

Complicado hoje... Um cara com uns 45 anos, e uns 20 de treino me soltou um absurdo que preferi ignorar pra não perder tempo...

O cara me chegou falando de AE, que ia ciclar e tals, fiquei interessado e comecei a ouvir... Quando, o maluco me solta que comprou um PH da mesma fabricante do DarkSide e que 20Kgs no mínimo estão garantidos, 20kgs SEM RETENÇÃO... Puts, quase dei risada.

Aí ele continuou se gabando, dizendo que Deca X Dura não dava nem 100g a mais, que agora era só coisa pesada mesmo KKKKKKKK

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...