Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vini'

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vini' postou

  1. Cara, como tu falou que por ser natural não faz cutting, pois prioriza o volume, mas quando tu quer baixar um pouco o bf tu faz como?
  2. ganhos hiper secos né oÕ . parabéns cara evolução mais que notável!
  3. Mais zuado por ter batido no cara que te zoa creio que não, tu ja tentou falar que não gosta dessas brincadeiras ou seja lá oq seja? primeiro de um toque e faça o possivel para ele parar, qualquer coisa faz oq tu qer fazer e libera essa raiva KDSODKASPOKDASO
  4. Simplesmente fantástico, ótimo para mostrar oq tem por trás daquela carcaça, todo empenho, dedicação , alimentação , treino duro , porqe muita gente vê os caras subindo no palco e acha que é moleza e que pra fica assim é facil , tipico daqueles " vou fazer academia mas não quero ficar assim não" , queria ver esses mesmos fazendo tudo que o cara faz. Muito motivador!
  5. Sim cara aquela negona tem mais pinto que eu. OEPWOEPWOEWPOEWPOEWPOEWPEOWPOEWPOEWPOEWP zuera Mas realmente rosto muito masculino
  6. Cara não desmerecendo o trabalho nem nada, respeito demais acho que pra chegar aonde elas estão preçisa um esforço, dedicação e empenho absurdo mas cara a cara delas é muito de traveco velho, muito hormonio envolvido, mas só pelo fato do esforço ja acho legal demais, mas encara uma assim é brabo hem.. çç To falando dessas que tão passando agora não as bikini de antes.
  7. Geral querendo saber quando vai os pros, to nessa também, não tem ngm pra informa ai =(( ?
  8. Cara, parabéns são como pessoas como você que fazem a diferença, muito bom mesmo
  9. Vini'

    Avaliem !

    ae velho, por curiosidade, tem como tu postar suas medidas? fiquei curioso com seu peso =P , muito obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...