Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

Publicidade

Eae galera ...

Bom não consegui manter as cargas 100% mas mesmo assim meu treino foi MUITO BOM . Controlei a fase negativa ainda mais , melhorei a execução , e tudo isso ajudou a dar uma intensidade ainda melhor ao meu treino .

CARGAS TOTAIS SEM PESO DA BARRA.

Supino reto 4x8 - 24 KG cada halter OBS : Fiz no halter hoje e aumentei as repetições , supino na barra tava lotadoo ... Acabei diminuindo o peso mas foi muito bom o treino .

Supino inclinado 3x8 - 42 KG OBS : Diminui 1 KG , aguento fazer com esse peso mas só vou ter certeza das minhas cargas na proxima semana .

Crucifixo reto 3x8 - 16 KG cada halter

Elevação lateral 3x8 - 14 KG cada halter . OBS : Melhorei a execução e roubei bem menos que das outras vezes .

Desenvolvimento militar 4x6 - 30 KG OBS : Acho que por não ter feito o supino na barra o movimento ficou mais leve , proximo treino se tiver assim vou aumentar .

Supino fechado 3x8 - 30 KG

Tríceps crossover 3x8 - 55 KG OBS : Não estou conseguindo fazer a paralela , ou faço supino fechado ou paralela . Para compensar coloquei um na máquina ...

Resumindo , diminui as cargas mas sai dela satisfeito !

Amanhã não sei se vou treinar , vou ir para outra cidade doar sangue . Um primo da minha namorada esta com Leucemia e usou sangue do hospital e para ajudar a repor o sangue irei doar sangue para o hospital .

Amanhã é dia de ENEM também , estou pensando em ir apenas para ganhar experiência . Preciso ficar 2014 longe da escola para acertar minha vida , definir se realmente quero fazer EDF ou então entrar para a PM .

Preciso tirar carteira de carro e moto , preciso fazer VÁRIAS coisas :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é que manteve a intensidade do treino..

Nem sempre as cargas sao o mais importante, a execucao tbm é..

Legal pela iniciativa de doar sangue..

Abracos e boa sorte se dor fazer ENEM..

Abracos..

vlw irmão ...

Fiz a doação de sangue hoje , porém tomei um suco em Juiz de Fora que não me fez bem , tal de suco TIAL . Vomitei 4 vezes , vomitei minha janta , meu lanche , até minhas lombrigas sqn kkkk ...

Estou virado , sai da minha cidade 3 horas da manhã de ontem para hoje dormi apenas 30 min . Vou descansar agora para voltar comer e recuperar meu final de semana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, que.mamilinho lindo na primeira foto.. kkkkk..

Ta crescendo brow.. mais vamo colocar mais massa ai..

Abracos..

uuui :blush02: :blush02: :blush02:

To ligado irmão , colocar mais uns 10 KG nessa carcaça até o Arnold CLassic , vou ver se consigo né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje era pra ser treino de costas / bíceps , mas não sei se vou conseguir fazer . Treinei ABS na sexta e esta dolorido até hoje e fazer o terra sem conseguir contrair o ABS pra mim é meio complicado ...

Estou pensando em treinar peito / ombro / tríceps hoje e colocar o costas / bíceps amanhã ou talvez trocar o terra hoje por alguma puxada em aparelhos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje era pra ser treino de costas / bíceps , mas não sei se vou conseguir fazer . Treinei ABS na sexta e esta dolorido até hoje e fazer o terra sem conseguir contrair o ABS pra mim é meio complicado ...

Estou pensando em treinar peito / ombro / tríceps hoje e colocar o costas / bíceps amanhã ou talvez trocar o terra hoje por alguma puxada em aparelhos ...

da pra trocar o terra pelo RDL, mas vc vai precisar contrair o abd tbm..

trocar o treino pode ser uma boa opção, mais msm exercicios para peito, ombro e triceps, neccessitam que vc contraia o abd, mas não é tanto igual o terra exige..

abrços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...