Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Whey Protein Por Peito De Frango

Everlast

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

eu uso e abuso e proteina de soja, por ser barato e facil de usar, da pra mistura com qual quer coisa,

so n usaria a de soja em troca de outra pelo gosto, mas se for a texturisada e so coloca tempero e vai facil facil, mts mitos sobre essa proteina, e ainda tem gent ate hj que dis que ela eh de baixa qualidade pos tem baixo valor biologico (79 igual ao frango)

haha

Baixa qualidade e péssima absorção pelo organismo, dificulta absorção de outros nutrientes e tem efeitos pró-estrógeno.

• 7 meses depois...
Postado

É tudo proteína, a única diferença são os outros componentes como por exemplo aminoácidos, e também o tempo de absorção.

• 4 semanas depois...
Postado

O interessante é que muita gente fala que é melhor comer o frango, que com o frango ele terá resultados iguais ou melhores... Será que essas pessoas que falam isso também comem frango ao invés de tomar o whey?

Postado

não se substitui whey por peito de frango, o contrário seria substituir rs

Postado

Passo longe de qualquer coisa que tenha soja... soja é coisa de mulher!

Mas frango, é sempre bom.

Quantos g de teta de frango preciso consumir pra conseguir + ou - 25g de proteína?

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Farei a mesma coisa nesses tempos de crise pra todos, meu pós treino liquido é whey com dextrose e creatina, vou substituir e fazer 2 refeições sólidas (cretina tomo a parte), a solida q ja faço nos dias de semana 1 hora depois da liquida, e mais essa pra trocar o whey e dextrose... frango já tem consideráveis quantias de bcaa aprox 4g em 100g dele cru, então isso não afetará, o q poderia afetar alguma coisa é a absorçao, mas considerando q esses 2 dias de fds vc nao treinará nem fará diferença absorver um pouco mais lento...

Editado por muxado
Postado (editado)

Troquei Whey por peito de frango e não só manti os ganhos, como aumentei os mesmos, então, pode trocar sim, sem problemas.

PS.: Esse lance de rápida absorção já foi derrubado aqui no fórum... Vale a pena dar uma olhada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Lucasalmeiidaa
Postado

Eu até via sentindo em usar whey dependendo da rotina diária. Depois que descobri que 1.5g/kg de proteina está ótimo, não vejo sentido nenhum em gastar tanta grana com whey. Comer 110-150g de proteina por dia é ridiculamente fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...