Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Depende quantas séries.

Mas acredito que 1 composto e 1 isolador pra cada músculo tá ótimo.

ex.

Peito: Supino Reto ~ Crucifixo

Ombro: Militar ~ Elevação Lateral

Tríceps: Paralelas - Testa

Eu trocaria apenas o Testa, por Pulley Corda. Testa eu nunca consigo botar uma carga boa, quando eu coloco fica doendo meus cotovelos uns 4 dias depois do treino :/, não curto muito, ja vi varias pessoas se lesionarem e eu acho que ele é um exercício que pode ser substituído. Logico que não estou tentando tirar o exercício de ninguém se vc gosta e com vc não acontece nada, faz de boa, mas cuida bem a execução e as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria apenas o Testa, por Pulley Corda. Testa eu nunca consigo botar uma carga boa, quando eu coloco fica doendo meus cotovelos uns 4 dias depois do treino :/, não curto muito, ja vi varias pessoas se lesionarem e eu acho que ele é um exercício que pode ser substituído. Logico que não estou tentando tirar o exercício de ninguém se vc gosta e com vc não acontece nada, faz de boa, mas cuida bem a execução e as cargas.

Foi só um exemplo.

Também acho um exercício lesivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende quantas séries.

Mas acredito que 1 composto e 1 isolador pra cada músculo tá ótimo.

ex.

Peito: Supino Reto ~ Crucifixo

Ombro: Militar ~ Elevação Lateral

Tríceps: Paralelas - Testa

Considerando o estímulo indireto do supino e do desenvolvimento eu nem faria + algum exercício q fosse paralelas pros tríceps.

Tríceps testa eu nem recomendo, é um exercício muito fácil de se lesionar, é muita tensão no cotovelo em troca de pouco trabalho real dos tríceps, um supino fechado ou paralelas são infinitamente mais seguros e efetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei de fazer tríceps testa porque eu fazia com barra montada de 48 kg e o problema era levantar do banco com a barra já que malho sem ajuda.

Tenho 1,65, 71 kg e não conheço ninguém que tenha mais força do que eu em exercícios de bíceps e tríceps.

Faço rosca direta com barra montada com 48 kg, tríceps atrás da cabeça com halteres de 26 kg e o mesmo peso para rosca direta com halteres.

Na verdade acho que ninguém na minha academia de qualquer peso usa esses pesos, até porque bombado com 1 ano de academia não tem força.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei de fazer tríceps testa porque eu fazia com barra montada de 48 kg e o problema era levantar do banco com a barra já que malho sem ajuda.

Tenho 1,65, 71 kg e não conheço ninguém que tenha mais força do que eu em exercícios de bíceps e tríceps.

Faço rosca direta com barra montada com 48 kg, tríceps atrás da cabeça com halteres de 26 kg e o mesmo peso para rosca direta com halteres.

Na verdade acho que ninguém na minha academia de qualquer peso usa esses pesos, até porque bombado com 1 ano de academia não tem força.

Nossa meu tu fala varios absurdos aqui na moral, fora que seus posts são quase todos pra levantar seu ego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei de fazer tríceps testa porque eu fazia com barra montada de 48 kg e o problema era levantar do banco com a barra já que malho sem ajuda.

Tenho 1,65, 71 kg e não conheço ninguém que tenha mais força do que eu em exercícios de bíceps e tríceps.

Faço rosca direta com barra montada com 48 kg, tríceps atrás da cabeça com halteres de 26 kg e o mesmo peso para rosca direta com halteres.

Na verdade acho que ninguém na minha academia de qualquer peso usa esses pesos, até porque bombado com 1 ano de academia não tem força.

Isso n agrega em nada ao tópico, eu admiro vc só que seria muito mais produtivo reunir dicas para evoluir o shape e não o ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...