Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

GZUIZ, tu fala muita asneira.

Responder like a Der novamente:

[1] Estamos falando de naturais, não de hormonizados... Olha o título do tópico... E é óbvio que pra hormonizados uma maior ingestão de proteínas pode ser considerada uma boa escolha.

[2] 1g/kg de proteína tem relatos práticos, como o Ranzo e o Danilo, agora, a partir de 1,5g/kg já foi provado... Se pá, tu nem viu meu post com o estudo né?

[3] Foi mal, mas quem aqui disse que um natural vai ter 20kg a mais em relação a altura, com um bf de 12%? Não vi ninguém citar isso... Isso não vai acontecer nem com 1,5g/kg nem com 4g/kg de proteína. Agora... com uns ciclos aí, a história muda hehe

Sugiro que reveja seus conceitos, pois vi seus outros posts, e mesmo entrando em discussão com outros usuários, você continua com essas mesmas ideias.

Interessante!

Gostaria de saber de você (e do Ranzo, talvez), se vocês já estiveram em uma dieta com uma ingestão >2g/kg de proteína, e se veram mais resultados. Pergunto isso pq 0,8g/kg é a recomendação da OMS para pessoas sedentárias (apesar de que grande parte dessas pessoas não chegam a essa marca), mas na prática pode ser diferente...

Abs

Eu tive uma época em fiquei comendo entre 2 e 3 gramas de proteínas por Kg de peso corporal meu ...passei uns 6~8 meses nessa e não ví diferença nenhuma nem em hipertrofia nem força.

Parei com isso porque não tenho tanto $$$ pra ficar mandando ver em carnes e whey, hoje consumo entre 1 e 1/5 grama de proteínas por Kg de peso corporal e continuo tendo resultados e agora economizo bastante $ por não ter q consumir whey , fico só nos bifes do almoço e janta mais ovos e leite.

Cara se tu é um espinhento adolescente que acha que vai ficar forte com 1,5 g/kg de proteínas....boa sorte.

Eu fiquei e digo q QUALQUER UM q pode ter excelentes ganhos com uma quantidade q varie entre 1 e 1/5 gramas de proteínas por Kg de peso corporal + boas fontes de carbos e gorduras, não precisa de mais pra isso, a não ser q vc faça um cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cai de paraquedas aqui mas parece que vcs tao discutindo sobre a ingestao de proteina, vou deixar um link aqui de uma apresentaçao em slides sobre o assunto, nao sei se jah postaram

http://pt.slideshare.net/TimG1/protein-intake-16529721

(esse link foi originalmente postado pelo gaspar se eu nao me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não se liga que a maioria da proteína que se ingere é utilizada como ENERGIA. Seus músculos são feitos de proteína, sim. Mas da quantidade diária ingerida apenas uma pequena (minúscula) parte vai servir como "tijolo", o que mais limita o crescimento dos músculos é a falta de ENERGIA, seja provinda de carboidratos, proteínas ou gordura...

No cutting o objetivo de se usar proteína é que ela gasta mais energia pra ser digerida e geralmente dá maior saciedade, mas no caso de trocar proteínas por carboidratos fibrosos poderia dar na mesma pois estes tem as memas característica.

Post perfeito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu relato pessoal é: já testei dietas com 1g 1,5g 2g e o máximo que cheguei foi 2,5g por kg; não sei se foi psicológico, más quando fazia dietas com 1,5 e 1g me sentia mais indisposto, fraco, sentia meus músculos mais vazios também (ja treino a 5 anos) e eram dietas relativamente bem estruturadas, tanto é que aumentei as proteínas durante meu único cutting até hoje pois achei que estava perdendo massa em demasia. Enfim, isso que falei pra vocês foi de acordo com minha experiência.

Gostei bastante dos slides só que no meu caso a aplicação não foi eficaz, o detalhe é que eles não citaram mais fontes, há muita divergência na literatura; uma coisa que percebo é que algumas pessoas contrariam os fisiculturistas em algumas coisas importantes porque eles estão usando anabólicos, veja, existem pontos que obviamente são válidos não segui-los (ex: calorias em excesso na dieta = off deles que pra nós, gera muita gordura) só que os princípios basilares da musculação e algumas técnicas basais de dieta sempre vão funcionar (2gr/kg de proteína) e isso é inegável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...