Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Uma dica basica:

Não adianta só colocar intensidade

Não adianta só socar peso

Não adianta você fazer os dois a cima e fazer o movimento errado

Você tem que fazer os 3 juntos corretamente !

Bem por aí...na real, a intensidade é fundamental, mas se pensarmos nos tres componentes da equação para ganho de massa magra, sob a perspectiva do treinamento - tensão mecanica, dano muscular e stress metabolico - o volume, a execução correta e até o pump (que virou moda execrar aqui no forum) também tem a sua importancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você tem, ou você não tem.

Bom, não é assim, com certeza, difícil pode ser, mas também não é só genética, eu mesmo hoje tenho e antes não tinha. Na minha assinatura tem o meu relato e, sinceramente, dos meus cambitos para a panturrilha que tenho hoje (que nem é lá essas coisas), já evolui muito mais do que muitos aqui dizem ser possível.

Panturrilhas também são músculos, não são uma "magia dos infernos" que colocaram em nosso corpo, podem ser trabalhadas e hipertrofiadas, mas é claro que não vai se conseguir isso treinando como se treina os bíceps, por exemplo, até porque os bíceps o povo treina quatro, cinco vezes na semana (direta ou indiretamente) e panturrilha quando muito duas ou três.

Bom, mas meu recado é esse, panturrilha mesmo quem não tem pode ter, eu sei disso, sou natural e consegui alguns bons avanços, minha mãe hoje já diz que nem pertenço mais à minha família, toda ela conhecida pelas panturrilhas finas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcanhar de Aquiles de natural é panturrilha!

Realmente é bem dificil de crescer, mas da pra melhorar ao longo dos anos, a minha aumentou sem eu estar fazendo academia foi de 35 pra 38, depois comecei a terinar em 3 meses foi pra 39, talvez em mais uns 2 anos de treino chegue a 41

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...