Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Depende o que é low reps pra você @Palito, -5 reps eu não acho nem um pouco proveitoso pra hipertrofia, ainda mais em um supino.

Citando o supino como exemplo, fazendo 1RM tu não vai atingir o peitoral de maneira nenhuma, quem vai fazer todo trabalho vai ser os braços e os ombros. Diferente das barras paralelas, onde o peitoral age da concêntrica a excêntrica, mesmo impondo todo esforço no deltoide e tríceps, tu sente as fibras do peitoral romperem, nesse exercício ai sim possa ser proveitoso fazer menos de 5reps. Não sei se você entendeu o que eu estou tentando passar aqui.

Foto do avatar é vc ? Abs foda hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao compare meros usuários e amadores com Atletlas Olimpicos. É a mesma historia de querer fazer treino de bodybuilder, rsrsr.

Levantadores Olimpicos tem equipe em volta deles, preparador fisico, nutri, medico, massagem e antes de cair pra cima do treino hardcore eles fazem periodização, coisa que ninguem aqui faz, geral ja se mata pra cima do treino pesado.

Se tu reler meu post, vai ver que eu digo que não faz mal pras juntas se feito corretamente, agora, se o user do forum tem preguiça de pesquisar como fazer um

exercicio sem se lesionar, então o problema é dele, e não do exercício ou taxa de reps/séries que ele faz.

Depende o que é low reps pra você @Palito, -5 reps eu não acho nem um pouco proveitoso pra hipertrofia, ainda mais em um supino.

Citando o supino como exemplo, fazendo 1RM tu não vai atingir o peitoral de maneira nenhuma, quem vai fazer todo trabalho vai ser os braços e os ombros. Diferente das barras paralelas, onde o peitoral age da concêntrica a excêntrica, mesmo impondo todo esforço no deltoide e tríceps, tu sente as fibras do peitoral romperem, nesse exercício ai sim possa ser proveitoso fazer menos de 5reps. Não sei se você entendeu o que eu estou tentando passar aqui.

Aí depende amigo, já eu acho low reps muito mais proveitoso....seu caso e o meu não são exceções.

Se tu fizer o supino com ponte, adução de escápulas, deixar os ombros colados no banco, vai trabalhar muito bem o peito sim, mesmo com baixas reps.

Entendi oq vc disse, meu caso era o mesmo até aprender a supinar corretamente, não sentia o peito de jeito nenhum...já agora é oque mais sinto supinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale +, por favor. Como faz?

Redução de sódio e carboidratos, 5g+ de vitamina C, chá verde e algum diurético.

Mas antes disso tenha certeza de estar com a gordura corporal baixa e com massa muscular suficiente pra eles ficarem visíveis.

Eu fico sempre uns 20-30 dias com baixo sódio e CHO pra dai entrar com vitamina C e chá verde, e algum diurético de farmácia na ultima semana, mas, prefiro não falar sobre isso, também não sei se é permitido aqui no fórum.

Aí depende amigo, já eu acho low reps muito mais proveitoso....seu caso e o meu não são exceções.

Se tu fizer o supino com ponte, adução de escápulas, deixar os ombros colados no banco, vai trabalhar muito bem o peito sim, mesmo com baixas reps.

Entendi oq vc disse, meu caso era o mesmo até aprender a supinar corretamente, não sentia o peito de jeito nenhum...já agora é oque mais sinto supinando.

Claro, vai trabalhar, mas particularmente eu não acho produtivo, pro músculo peitoral. Por mais que a tensão seja alta devido ao peso, quem mais vai sofrer dano é o deltoide e o tríceps, e você vai falhar antes mesmo de atingir uma boa tensão no peitoral.

Edição:. Mas essa é a minha opinião é claro, só estou seguindo a lógica e a experiência.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, com certeza.

Mas convenhamos, quem faz low reps extremamente lentas? A graça do low reps é justamente socar peso e empurrar com toda força.

E eu acredito que nem pras juntas isso faz bem.

Com cargas acima de 80~85 % da sua RM vc não consegue fazer rápido não, mesmo q se concentre 100% e empurre o peso como se aquilo fosse pra salvar sua vida hehe.

Sobre as juntas...se o cara fizer com a técnica adequada não ha mal algum, o cara pelo contrário estará fortalecendo cada vez mais os tendões...ligamentos...

Depende o que é low reps pra você @Palito, -5 reps eu não acho nem um pouco proveitoso pra hipertrofia, ainda mais em um supino.

Citando o supino como exemplo, fazendo 1RM tu não vai atingir o peitoral de maneira nenhuma, quem vai fazer todo trabalho vai ser os braços e os ombros. Diferente das barras paralelas, onde o peitoral age da concêntrica a excêntrica, mesmo impondo todo esforço no deltoide e tríceps, tu sente as fibras do peitoral romperem, nesse exercício ai sim possa ser proveitoso fazer menos de 5reps. Não sei se você entendeu o que eu estou tentando passar aqui.

Aí é uma particularidade sua hehe, maioria das pessoas desenvolve bem com treinos low reps (desde q faça boa progressão de cargas e tensão além da boa tecnica e tal).

Eu sou um deles (assim como a galera de da década de 60 pra trás) obtive excelentes resultados com treinos low reps.

Claro, vai trabalhar, mas particularmente eu não acho produtivo, pro músculo peitoral. Por mais que a tensão seja alta devido ao peso, quem mais vai sofrer dano é o deltoide e o tríceps, e você vai falhar antes mesmo de atingir uma boa tensão no peitoral.

Edição:. Mas essa é a minha opinião é claro, só estou seguindo a lógica e a experiência.

Olha , na prática não é bem assim hehe.

Geralmente as pessoas tem esse desbalanço de força mas isso desaparece com o tempo.

Uma coisa também a se considerar é como vc supina, se vc é daqueles q supinam sem fazer adução de escápulas...sem ponte lombar...e descendo a barra muito acima dos mamilos vc tende a jogar muita tensão sobre os ombros, se vc supina como powerlifter vc joga mais o esforço pro peitoral mesmo e usa os tríceps mais no final do movimento, outra coisa a se considerar também é a amplitude q vc usa...quanto menos vc desce menos ativação terá do peitoral, isso é fato também.

Eu mesmo a tempos só faço supino reto e desenvolvo bem tanto peitoral quanto ombros e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

Se você quer entender de musculação natural você tem de ler e colecionar revistas principalmente americanas de musculação exclusivamente natural.

A web não é um bom lugar para se aprender...só tem confusão, hostilidade e o pessoal colocando fotos suspeitas e perguntando "Dá pra chegar natural?" nesse exercício de adivinhação.

Dizem que no mundo competitivo natural na verdade não tem nenhum natural, todos são alienígenas anfíbios disfarçados....aí o pessoal fica postando fotos de 1910 do Eugene kkkkkkkkkk

Infelizmente ainda não me preocupei em encontrar essas revistas.

Parei de malhar durante 13 anos, sou um frango velho com 1,5 ano de academia.

Hoje fui pagar a academia em outro horário e vi de longe, nem entrei na academia, um sujeito muito forte...não fui ver direito pra ele não se achar.

Pensei apenas no seguinte...é bomba.

Mas fiquei pensando, esse cara deve saber treinar, deve fazer 20 anos que malha...com certeza nas décadas de 40 e 50 havia naturais monstros como ele supinando com 200 kg.

Mas vamos ao que interessa...vou falar das experiências que tou fazendo.

Não se esqueçam que sou um tiozão que não pode e nem quer engordar.

Concentro minhas proteínas, carbs e calorias nas janelas de oportunidades pré e pós treino.

Cuidado com o pré...barriga cheia não aumenta a força, mas barriga vazia não deixa saco em pé.

Uso pesos pesados para força e médios...quimera de aumentar volume kkkkk

Não é piramidal...pesos médios são intuitivos..acredito que existe um peso que o corpo escolhe..se apaixona por ele e diz vou crescer com ele...esse você deve progredir junto com os pesados.

Sem saber quem é ele uso mais de um médio.

Nem pensar em falha, fadiga, bi-sets, tri sets, rest pause, drops sets...nada disto...pode funcionar pra você...pra mim não.

Tá bom por hoje.

Alguém pode me ajudar e me dizer quais as revistas só de culturismo natural???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Nunca ouvi falar de revistas para naturais, ninguém nunca sequer tentou seguir uma linha dessa, até pq ninguém fala abertamente em anabolizante, isso só mudou na ultima década.

As primeiras revistas foram a weider que seguiu essa linha de treinamento "funcional" com uma caralhada de máquina e coisas frescas e boiolagens aleias, e a outra seguiu uma linha de treinos de força ( esqueci o nome da revista ) e não fez o mesmo sucesso, tanto que Weider é super conhecido e eu nem consigo lembrar o nome da outra.

Não nas décadas de 40 e 50 não existiam homens das cavernas do inferno enviados para a terra para mover objetos pesados sem nenhum motivo, todo mundo adora acreditar nessa merda,mas a verdade é que ser musculoso não era moda e o supino não tinha essa fama toda.

"mimimi , supino, mimimi não deixa peito grande."

Pra começo de conversa, sim na maioria dos casos os ombros e os braços são o que fazem o trabalho sujo pra levantar a barra, e isso não quer dizer que você não vai desenvolver o peitoral.

Na verdade o que importa mesmo é o resto do treino, não tem como comparar uma pessoa que usa estritamente o supino e desenvolvimento militar pra hipertrofia do peito, co com uma pessoa que faz 6 sets de supino e depois faz 50 sets de outros exercícios para o peito, então para de perder tempo pedindo conselho pra pessoas que treinam de forma X, você vai la treina da forma Y.

"mimimimi low reps, peso alto, natureba hardicori"

Não fode, teve ter um zilhão de garotas por ai que ganharam 5-10kg de MM antes de começar a se drogar, e todas treinaram a la weider bullshit, mas homens com um "ambiente" muito mais favorável para hipertrofia não tem a capacidade de fazer o mesmo?

Não to falando que é pra todo mundo, mas falar que não presta pra ninguém é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mimimimi low reps, peso alto, natureba hardicori"

Não fode, teve ter um zilhão de garotas por ai que ganharam 5-10kg de MM antes de começar a se drogar, e todas treinaram a la weider bullshit, mas homens com um "ambiente" muito mais favorável para hipertrofia não tem a capacidade de fazer o mesmo?

Não to falando que é pra todo mundo, mas falar que não presta pra ninguém é uma piada.

5~10 Kgs de retenção e sarcoplasma vc quer dizer né??

Esses são os indivíduos q se parar de treinar 15 dias perdem 70% do q ganharam em 1 ano de treino.

Não é dizer q não presta, é apenas ser realista pra admitir q é inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...