Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Só quis dizer que normalmente quem não nasce com, digamos, genética para panturrilha, tem de se esforçar muito para faze-la crescer.

Bom, verdade, porém também há MUITOS casos de gente que têm grandes panturrilhas e muitos dizem que é por "genética", quando na verdade é pelas atividades que eles praticam, fora a academia. Muitos esportes e mesmo atividades profissionais exigem algo muito próximo do que aponto como próximo do ideal para o treino desses músculos: frequência e volume considerável. Além de muitos já terem uma massa corporal grande, ainda que não apenas muscular, afinal se as panturrilhas têm de "carregar" pessoas pesadas, elas já trabalham bastante e com frequência, sendo assim é comum que cresçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Edit: Ah, faltou dizer, realmente como disseram em posts anteriores, um dos maiores defeitos da grande maioria, e eu me incluo nessa, é às vezes discutir demais e colocar pouca coisa em prática, de fato se colocássemos em prática tudo o que temos aprendido estaríamos bem mais avançados, tem de sair da teoria mesmo. Muitas vezes mesmo um treino "ruim" dá mais resultado quem um "bom" porque o cara que está fazendo o ruim está levando ele a sério.

Um dos melhores posts do forum é O Treino Perfeito, do Gremista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, esse ponto citado pelo Stockton vale ouro, negócio é ter consistência e força de vontade...

Esse artigo do hipertrofia.org é muito bom, vale muito a pena ler, desde que se utilize o bom-senso http://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/27/dica-rapida-treinar-pesado-e-mais-importante-do-que-treinar-corretamente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Stockton flw é verissimo.

Inclusive eu mesmo me incluo nessa, se eu cola-se em pratica metade do que sei, do que vi, do que li, do que imagino. SEM DUVIDAS eu estaria bem mais avançado.

A parte que mais gosto de ver no forum são os diários e relatos. Quantos de voces gostam de conversar pessoalmente com pessoas entendidades de treino/dieta/suples/ae's, no entanto quantos voces conhecem e tem oportuinidade ? Imagine que neste forum vc tem oportunidade disso.

Melhor do que ficar debatendo teoria no topico de TREINAMENTO é ir nos Diários e achar alguem que esteja fazendo aquele tipo de treino e dialogar com ela :) - Para os naturais acho que é muito util procurar relatos, melhor aprender com os erros dos outros do que com os seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não discordando, só acrescentando: dá pra ter uma ótima tensão metabólica e dano muscular apenas com low reps, basta manipular a cadencia e descanso entre série, inclusive eu me sinto melhor treinando assim, consigo colocar uma boa carga, aliado a uma fadiga muscular ( por causa da cadencia mais controlada + descanso curto ), e ainda consigo fazer isso com uma frequencia de treino boa.

Ah sim, com certeza.

Mas convenhamos, quem faz low reps extremamente lentas? A graça do low reps é justamente socar peso e empurrar com toda força.

E eu acredito que nem pras juntas isso faz bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, com certeza.

Mas convenhamos, quem faz low reps extremamente lentas? A graça do low reps é justamente socar peso e empurrar com toda força.

E eu acredito que nem pras juntas isso faz bem.

Quando se está pegando pesado em low reps dificilmente vai conseguir fazer as reps rapidamente.

Quanto as juntas, se tu estiver fazendo com boa tecnica não tem problema nenhum, do contrário, levantadores olímpicos não passariam de 1 ano de treino, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se está pegando pesado em low reps dificilmente vai conseguir fazer as reps rapidamente.

Quanto as juntas, se tu estiver fazendo com boa tecnica não tem problema nenhum, do contrário, levantadores olímpicos não passariam de 1 ano de treino, não acha?

Nao compare meros usuários e amadores com Atletlas Olimpicos. É a mesma historia de querer fazer treino de bodybuilder, rsrsr.

Levantadores Olimpicos tem equipe em volta deles, preparador fisico, nutri, medico, massagem e antes de cair pra cima do treino hardcore eles fazem periodização, coisa que ninguem aqui faz, geral ja se mata pra cima do treino pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se está pegando pesado em low reps dificilmente vai conseguir fazer as reps rapidamente.

Quanto as juntas, se tu estiver fazendo com boa tecnica não tem problema nenhum, do contrário, levantadores olímpicos não passariam de 1 ano de treino, não acha?

Depende o que é low reps pra você @Palito, -5 reps eu não acho nem um pouco proveitoso pra hipertrofia, ainda mais em um supino.

Citando o supino como exemplo, fazendo 1RM tu não vai atingir o peitoral de maneira nenhuma, quem vai fazer todo trabalho vai ser os braços e os ombros. Diferente das barras paralelas, onde o peitoral age da concêntrica a excêntrica, mesmo impondo todo esforço no deltoide e tríceps, tu sente as fibras do peitoral romperem, nesse exercício ai sim possa ser proveitoso fazer menos de 5reps. Não sei se você entendeu o que eu estou tentando passar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...