Ir para conteúdo

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Postado

eu mando entre 1 e 1,5g por kg de proteina

durante os ciclos q fiz usei mais que isso

Frank, usando 1,5g por kg, vc sabe mais o menos quanto fica os %s de cada macro na sua deta em bulk (fora de ciclo)?

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Mas teoricamente deixaria de ser ABCDE se vc encaixar um músculo de novo em "outra letra"

Ah, ai não sei, xD!

Mas tem como deixa-lo melhor para naturais, e como eu disse, eu acho os outros métodos melhores (AB2x, ABC2x...)

Frank, usando 1,5g por kg, vc sabe mais o menos quanto fica os %s de cada macro na sua deta em bulk (fora de ciclo)?

Não faça contagem por %...

Faz assim: 1,5 g/kg de proteína (se treinar à um tempo já, se não, manda 1,8.), 1 g/kg de gordura e completa o resto em carboidrato.

Postado

Ah, ai não sei, xD!

Mas tem como deixa-lo melhor para naturais, e como eu disse, eu acho os outros métodos melhores (AB2x, ABC2x...)

Não faça contagem por %...

Faz assim: 1,5 g/kg de proteína (se treinar à um tempo já, se não, manda 1,8.), 1 g/kg de gordura e completa o resto em carboidrato.

por ai , só que uso mais que 1g/kg de gordura por dia

consumo muitos ovos inteiros , leite integral e azeite ,deve dar na faixa de umas 150g de gordura por dia .. pra 85 kg , dá quase 2g/kg

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=GIX-RyorgkQ

Muito bom o vídeo...

Só discordo da parte da manutenção, perder gordura com manutenção é demorado... Para levantadores de peso pode até ser uma boa, mas para quem busca hipertrofia, em minha opinião, a história é outra.

Postado

Fazer dieta, aeróbico é coisa muito complicada.

Essa foto aí tem servido pra confundir muita gente.

Esse cara seca é as custas de anabolizantes. Uns mais do que outros tem um grande efeito lipolítico de degradar gorduras. Aí a gente fica pensando que eles fazem dieta cetogênica, que correm três horas por dia numa esteira.

Conversa!!!

Eu não acredito, tudo nesse pessoal aí é efeito de drogas.

Nós naturais sim é que temos que nos sacrificar pra conseguir alguma coisa.

Quem escolher esse caminho de ficar gordo achando que vai ganhar músculos pra depois secar vai é se esborrachar.

Postado

Quando falamos em descanso é literalmente descansar tipo deitado na cama vendo tv ou seria necessariamente dormir? Tenho serios problemas com insonia, deito as 23:00 pra conseguir realmente dormir as 3 da manha...

Postado

Discordo veementemente.

ABCDE nunca é uma boa opção para naturais.

Treinar cada grupo apenas uma vez por semana é dar tiro no pé.

Com isto eu concordo.

Natural vai precisar trilhar o caminho mais longo...

Primeiro reduzir o percentual de gordura para níveis aceitáveis (algo em torno de 10%~12%) e depois crescer sem aumentar o BF.

Esse negócio de bulk monstro e depois cut é coisa para hormonizado.

Sem usar drogas eu tentei fazer bulk e cut e só me ferrei.

Ganhava muito mais gordura do que músculo e depois perdia um monte para emagrecer.

Iceman, como faz para crescer sem aumentar o bf? tem alguma conta em cima da tmb ou tem outra maneira?

Postado

Quando falamos em descanso é literalmente descansar tipo deitado na cama vendo tv ou seria necessariamente dormir? Tenho serios problemas com insonia, deito as 23:00 pra conseguir realmente dormir as 3 da manha...

Descanso é tudo, mas é claro que o sono é o melhor deles realmente, então evitar a insônia (eu também sofro disso) seria um boa, mas não adianta se estressar que aí é que não se consegue dormir mesmo.

Sobre descanso, tem uma frase ótima que li uns anos atrás, vale mais em outro contexto, mas tem sua lógica, apesar de eu ser defensor de que mantenhamos um bom nível de exercícios aeróbicos, seja esportes em geral ou a velha caminhada/corrida: "Depois do treino, se puder andar, não corra; se puder parar, não ande; se puder sentar, não fique em pé; se puder deitar, não sente."

Postado

Descanso é tudo, mas é claro que o sono é o melhor deles realmente, então evitar a insônia (eu também sofro disso) seria um boa, mas não adianta se estressar que aí é que não se consegue dormir mesmo.

Sobre descanso, tem uma frase ótima que li uns anos atrás, vale mais em outro contexto, mas tem sua lógica, apesar de eu ser defensor de que mantenhamos um bom nível de exercícios aeróbicos, seja esportes em geral ou a velha caminhada/corrida: "Depois do treino, se puder andar, não corra; se puder parar, não ande; se puder sentar, não fique em pé; se puder deitar, não sente."

Oque voce faz quando nao consegue dormir cara? voce acha q se nao tivesse insonia seus ganhos seriam extremamente maiores?

Postado

nao ir ate a falha como sardine diz , treinar frequente sem ferrar o musculo, poucos exercicios para ter progressao de cargas

@edit gostei da ideia parabéns tinha que fixar assim os novatos podem vir aqui , e nao criar esse monte de topico avalie meu treino

Toda as pessoas que desejam ter hipertrofia muscular devem levar o músculo até a falha, o problema é SEMPRE levar os músculos a falha ainda mais com técnicas de drop-set, bi-set, rest-pause, parcias, forçadas ....

Tanto naturais quanto as pessoas que ciclam tem que ter consciência que a falha gera um dano muscular e também ao SNC, tanto que tem um vídeo em que o Dorian fala que ele levava o músculo a falha 2 semanas sim e uma não, várias pessoas treinam há anos com as mesmas cargas e não ganham 1 kg de massa .

O ideal para naturais é treinar até a falha ou falha total e dar um descanso para a musculatura com treinos mais leves, e se a pessoa está estagnada e utilizando sempre o mesmo protocolo de treino ( 6 a 12 reps principalmente em piramede) utilizar sets com mais reps ( de 12 a 20) durante um mesociclo para estimular mais o crescimento dos tendões e posteriormente um treino de força quanto atingir uma estagnação de cargas, claro que não adianta a pessoa fazer isso sem utilização de dieta e descanso.

Postado

Natural treinar até a falha total?

Visitante usuario_deletado172
Postado

Suplementar creatina e/ou leucina visando maior síntese proteica poderia ser considerado como um "macete" para aumentar os resultados do treino natural?

Postado (editado)

Dá para treinara até a falha total se você estiver com uma alimentação e suplementação excelentes e no mínimo uns 3 ou 4 anos de treino sério e a divisão deve ser ABCDE e você fizer por exemplo:

Micro 1 - Treino intensivo ( não falhar)

Micro 2 - Treino de choque ( com falha)

Micro 3 - TReino de choque ( com falha total)

Micro 4 - Treino recuperativo (

Micro 5 - Treino de introdução ( um treino sem falha e mais pesado que o 4)

repete-se o ciclo

Eu recentemente fiz um treino de falha total ABC2 seguindo o protoclo Heavy DUT ( poucos sets, low reps high intensity) porém tenho uma ótima suplementação e estava em um bulkig sujo, foi o melhor treino que fiz

Dá para treinara até a falha total se você estiver com uma alimentação e suplementação excelentes e no mínimo uns 3 ou 4 anos de treino sério e a divisão deve ser ABCDE e você fizer por exemplo:

Micro 1 - Treino intensivo ( não falhar)

Micro 2 - Treino de choque ( com falha)

Micro 3 - TReino de choque ( com falha total)

Micro 4 - Treino recuperativo (

Micro 5 - Treino de introdução ( um treino sem falha e mais pesado que o 4)

repete-se o ciclo

Eu recentemente fiz um treino de falha total ABC seguindo o protoclo Heavy DUT ( poucos sets, low reps high intensity) porém tenho uma ótima suplementação e estava em um bulkig sujo, foi o melhor treino que fiz

Editado por extreme12
Postado

Natural treinar com frequência baixa não é uma boa...

Postado

Natural treinar com frequência baixa não é uma boa...

Eu também concordo com isso, mas a cada 2 ou 3 treinos é bom colocar um treino de baixa frequencia, não é por que uma pessoa é natural que ela não deve utilizar métodos mais intensos (Blitz no caso) desde que ela já esteja com uma grande desenvoltura muscular, dieta e suplementação rígida, na minha opinião

Postado

Toda as pessoas que desejam ter hipertrofia muscular devem levar o músculo até a falha, o problema é SEMPRE levar os músculos a falha ainda mais com técnicas de drop-set, bi-set, rest-pause, parcias, forçadas ....

Tanto naturais quanto as pessoas que ciclam tem que ter consciência que a falha gera um dano muscular e também ao SNC, tanto que tem um vídeo em que o Dorian fala que ele levava o músculo a falha 2 semanas sim e uma não, várias pessoas treinam há anos com as mesmas cargas e não ganham 1 kg de massa .

O ideal para naturais é treinar até a falha ou falha total e dar um descanso para a musculatura com treinos mais leves, e se a pessoa está estagnada e utilizando sempre o mesmo protocolo de treino ( 6 a 12 reps principalmente em piramede) utilizar sets com mais reps ( de 12 a 20) durante um mesociclo para estimular mais o crescimento dos tendões e posteriormente um treino de força quanto atingir uma estagnação de cargas, claro que não adianta a pessoa fazer isso sem utilização de dieta e descanso.

Como é que tu fala de treinamento até a falha pra natural e cita o Dorian Yates que toma bomba de canudinho!!!

Visitante usuario_deletado17
Postado

coitado de quem nao treina com falha... Jamais crescerá

Visitante usuario_deletado172
Postado

Suplementar creatina e/ou leucina visando maior síntese proteica poderia ser considerado como um "macete" para aumentar os resultados do treino natural?

Ninguém?

Postado (editado)

Como é que tu fala de treinamento até a falha pra natural e cita o Dorian Yates que toma bomba de canudinho!!!

o anta direito lê antes de fala

" Tanto naturais quanto as pessoas que ciclam tem que ter consciência que a falha gera um dano muscular e também ao SNC, tanto que tem um vídeo em que o Dorian fala que ele levava o músculo a falha 2 semanas sim e uma não, várias pessoas treinam há anos com as mesmas cargas e não ganham 1 kg de massa ."

Eu citei que até um cara q toma bomba de canudinho (Dorian) não falha todo dia, sendo assim um natural nunca deverá falhar frequentemente, primeiro por que sobrecarrega SNC, segundo esteroide é um poderoso anti-catabólico, sendo assim além de sobrecarregar o SNC pode catabolizar.

Editado por extreme12
Postado

Chegar a falha total é muita besteira é um estresse desnecessário que provavelmente não irá trazer ganhos musculares maiores e talvez nem melhora atlética irá conseguir, natural que visa só estética deve fazer só o suficiente para estimular a síntese proteica passar do ponto só vai atrasar o processo de recuperação. As únicas coisas que um natural deve exagerar é na cautela e paciência para não colocar a carroça na frente dos bois .

Postado

Chegar a falha total é muita besteira é um estresse desnecessário que provavelmente não irá trazer ganhos musculares maiores e talvez nem melhora atlética irá conseguir, natural que visa só estética deve fazer só o suficiente para estimular a síntese proteica passar do ponto só vai atrasar o processo de recuperação. As únicas coisas que um natural deve exagerar é na cautela e paciência para não colocar a carroça na frente dos bois .

é besteira para iniciantes e quem não tem algum obtivo fixo, intemerdiarios e avançados podem utilizar esta técnica sem problemas, o problema é que quase ninguém sabe o q é falha total e como manoarroz falo nem 95% aguenta.

A sintese proteica de actina e miosina (formam as miofribilas do músculo) ocorrem de acordo com a demanda (microrrupturas musculares), ocorrendo mais rupturas, descanso e alimentação advinha? maior sintese proteica no músculo, e advinha qual a fase que produz mais rupturas?

EXCÊNTRICA!

E como atingir uma falha excentrica? FALHA TOTAL !!

Treino, dieta, dor muscular, descanso, deixar de beber alcool, tudo isso é desnecessário, mas pra quem tem um objetivo, uma meta, e pra todo marombero, isso não é descenessário, temos que levar tudo em consideração e treinar de verdade e com consciencia, essa é minha opinião

95% do forum nao vai nem suportar a dor de chegar a falha total...

tem gente q chega na falha e já vai limpa a fralda e pega mamadeira hehe

Postado

E como atingir uma falha excentrica? FALHA TOTAL !!

bullshit

Postado

Pq bullshit?

Não preciso chegar na falha total pra chegar na falha excêntrica.

Postado

Não preciso chegar na falha total pra chegar na falha excêntrica.

Conte me mais sobre isso....

A porção negativa do exercício é cerca de 40% mais forte que a positiva, então quando a positiva falha a negativa ainda tem força para continuar, além de que o corpo possui um mecanismo de defesa que não permite você sem aguentar descer a carga, então como iremos fadigar a parte excentrica se ela é mais forte q a concentrica?

Postado

Conte me mais sobre isso....

A porção negativa do exercício é cerca de 40% mais forte que a positiva, então quando a positiva falha a negativa ainda tem força para continuar, além de que o corpo possui um mecanismo de defesa que não permite você sem aguentar descer a carga, então como iremos fadigar a parte excentrica se ela é mais forte q a concentrica?

Aumentando o peso e realizando só a excêntrica.

lol?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...