Postado Setembro 27, 2013 às 15:08Set 27, 2013 Ontem quase provoquei um rs Fui fazer Avanço andando pela academia. Quando fui levantar a barra as anilhas escaparam e caíram 20cm perto da cabeça do cara que tava fazendo abdominais. Pensa em um cara que ficou branco de susto,coitado huahauhauahuh Pior ainda fui eu achando que tinha matado o cara Esqueci de colocar as presilhas hehe Mas o cara viu que eu estava fazendo Avanço + Pedi pra ele não ficar perto demais(tinha uma sala vazia e ele quis ficar por baixo) ..
Postado Setembro 27, 2013 às 15:11Set 27, 2013 Esses dias vi uma imagem de um cara caído com a barra do agachamento nas costas e a perna com fratura exposta... tenso d+++++++ muita atenção pra respeitar os limites, sê quer ver coisa e qnd vão tirar o peso do supino e deixar cair tudo. kkkkkkkkkkkkk quem tiver de baixo tchau e benção!
Postado Setembro 27, 2013 às 15:23Set 27, 2013 Semana passada um amigo meu estava fazendo supino e eu estava dando uma ajuda ele , ele fez a serie e colocou a barra no suporte mas a barra ficou na ponta do suporte e eu encostei na barra a barra soltou do suporte e foi tudo pro chão a sorte é que ele levantou na hora que acabou se não tinha perdido um pescoço KKK
Postado Setembro 27, 2013 às 15:25Set 27, 2013 Semana passada um amigo meu estava fazendo supino e eu estava dando uma ajuda ele , ele fez a serie e colocou a barra no suporte mas a barra ficou na ponta do suporte e eu encostei na barra a barra soltou do suporte e foi tudo pro chão a sorte é que ele levantou na hora que acabou se não tinha perdido um pescoço KKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Trágico, Trágico!!!!
Postado Setembro 27, 2013 às 15:33Set 27, 2013 lol o cara fazendo o terra aos 2:40 parece o corcunda de notre dame UHAEHUAUHEA
Postado Setembro 27, 2013 às 16:04Set 27, 2013 lol o cara fazendo o terra aos 2:40 parece o corcunda de notre dame UHAEHUAUHEA tendo um ataque epiléptico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 27, 2013 às 16:05Set 27, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=5-yUwazhyyc essa compilação tem uns muito impressionantes assistam só o começo pra verem hahaha Editado Setembro 27, 2013 às 16:06Set 27, 2013 por Pedrocka
Postado Setembro 27, 2013 às 16:22Set 27, 2013 a unica coisa que ja aconteceu comigo foi de 2 anos atras , quando a barra do supino travou no meu peito e a academia tava vazia kk ae fiquei com a barra forçando no peito uns 30 segundos até recuperar a força kkkkkk
Postado Setembro 27, 2013 às 16:26Set 27, 2013 a unica coisa que ja aconteceu comigo foi de 2 anos atras , quando a barra do supino travou no meu peito e a academia tava vazia kk ae fiquei com a barra forçando no peito uns 30 segundos até recuperar a força kkkkkk Dead bench press mano KKK.
Postado Setembro 27, 2013 às 16:35Set 27, 2013 Vendo esses vídeos eu me pergunto uma coisa, PORQUE alguém em sã consciência iria fazer supino sem envolver o dedão na barra? O cara com uma barra de metal de 200kg em cima do pescoço e não segura a parada direito, qualquer suor na mão e já era kkkkkk
Postado Setembro 27, 2013 às 19:22Set 27, 2013 Autor Vendo esses vídeos eu me pergunto uma coisa, PORQUE alguém em sã consciência iria fazer supino sem envolver o dedão na barra? O cara com uma barra de metal de 200kg em cima do pescoço e não segura a parada direito, qualquer suor na mão e já era kkkkkk Exemplarmente correto. Uns 15 anos atrás, tomei um escorrego desse fazendo supino inclinado... quando o peso vinha caindo no meu peito apoiei por instinto o antebraço e levei aquele beliscão cabuloso na alça, abriu dois beiços, tive que fechar os corte no ponto, carrego aqui duas cicatrizes. Depois desse evento, nenhum exercício mais sem envolver a barra com mão.
Postado Setembro 27, 2013 às 21:36Set 27, 2013 Vendo esses vídeos eu me pergunto uma coisa, PORQUE alguém em sã consciência iria fazer supino sem envolver o dedão na barra? O cara com uma barra de metal de 200kg em cima do pescoço e não segura a parada direito, qualquer suor na mão e já era kkkkkk é mais hardcore saber que pode morrer caso não aguente, ou não tenha força na pegada. Se falhar prefiro morrer mesmo, melhor do que fazer metade de uma série e todo mundo chamar de frango depois.
Postado Setembro 28, 2013 às 02:02Set 28, 2013 Esses dias tava supinando com halteres, deu caimbra na minha mao e quase acabei jogando os halteres em mim FHUDSAHFUSADF =/ sad but true, fellas
Postado Setembro 28, 2013 às 03:10Set 28, 2013 Eu fui agachar no smith, tirei todos os pesos do suporte e ele não é preso no chão e nem encostado na parede. Daí na primeira agachada, o bagulho foi para atrás, eu cai de bunda e torci o pé. Até hoje sem treinar perna.
Postado Setembro 28, 2013 às 03:45Set 28, 2013 Fui fazer supino com halteress tb, senti uma fisgada no ombro direito, meu braço simplesmente parou de funcionar por 1 segundo, levei uma pulta anilhada na testa, mas continuei fazendo como se nada tivesse acontecido Nem sei se alg viu, tava lotada a academia mas eu nem olhei pros lados na hora...foi épico =/
Postado Setembro 28, 2013 às 06:29Set 28, 2013 Fui fazer supino com halteress tb, senti uma fisgada no ombro direito, meu braço simplesmente parou de funcionar por 1 segundo, levei uma pulta anilhada na testa, mas continuei fazendo como se nada tivesse acontecido Nem sei se alg viu, tava lotada a academia mas eu nem olhei pros lados na hora...foi épico =/ Épicamente épico! Já aconteceu de na hora de levar os halteres até a posição inicial para supinar, assim que tirei a perna do halter o braço esquerdo falhou e foi direto na minha boca... Puts, doeu pra caralho, sorte que tava com essa merda fechada. Levantei, botei os halteres na perna e supinei tranquilamente depois AUAHUAUA
Postado Setembro 30, 2013 às 16:20Set 30, 2013 Pelo que eu li essa pegada de posição do dedão no supino é bem controversa. Alguns dizem que envolvendo a barra vc pode lesionar o dedão e a própria mão e quando na mesma posição dos demais dedos acaba aumentando a dificuldade e treinando os antebraços também. Acho que deve ter os prós e os contras de cada um... O japinha do Epic Fail é o mais ÉPICO de todos! HAhahahaha
Postado Setembro 30, 2013 às 16:23Set 30, 2013 Eu fui agachar no smith, tirei todos os pesos do suporte e ele não é preso no chão e nem encostado na parede. Daí na primeira agachada, o bagulho foi para atrás, eu cai de bunda e torci o pé. Até hoje sem treinar perna. Vai usar smith vai... UAuehUAHEuAHEu
Postado Setembro 30, 2013 às 16:53Set 30, 2013 Mas se analisar,muitos dos acidentes,sao causados por imprudencia dos praticantes , ou fazem exercicios de forma errada, ou coloca carga excessiva,ou montaram aparelho errado.. =x Vei,se tem a porra da presilha,pq nao coloca? Nego vai por 50/100 kilos em um lado sem o negociu para prender,pede para se fuder mesmo =x ,, ou os doido que nao aguenta 30 kilos e coloca 50 só pq tem pessoas ajudando =x
Postado Setembro 30, 2013 às 17:01Set 30, 2013 comigo foi foda.....fazendo pull over com um halter soldado de 11kg (2 anilhas de 5kg + barrinha de 1kg)....bem na hora em que eu estava com os braços esticados em cima....descola o mardito....pqp...veio na minha cara a anilha de 5kg e a barrinha...fiquei segurando a outra anilha...kkk....só sangue na camiseta.... pior foi a dona da academia depois vir pedir desculpas e tal....tipo...pra eu não meter um processinho de leve.... ow azar!!
Postado Setembro 30, 2013 às 17:21Set 30, 2013 Vai usar smith vai... UAuehUAHEuAHEu hsuehushuehsuehuse nunca mais uso... só squat livre agora.
Postado Setembro 30, 2013 às 17:22Set 30, 2013 comigo foi hoje no supino, aumentei a carga ai na ultima repetição, não aguentei erguer mais e não tinha NINGUÉM em volta, eu joguei a barra para as minhas pernas e sentei, ai por conta disso não aconteceu nada mais grave
Crie uma conta ou entre para comentar