Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno ChampioN

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno ChampioN postou

  1. 1º) Para dar um palpite agente precisa ver algumas fotos de como está seu shape atualmente...
  2. Posta uma foto ai campeão de como você está atualmente...
  3. Mano na moral, o cara com um BF desses e você passa um protocolo desse tipo sabendo que o cara num tem nem carcaça pra cicla?! Ta louco tio, com todo respeito mais..................
  4. É preciso crescer e ter uma armadura concreta, natural e segura alcançada com treino duro e constante, alimentação correta e anos de autoconhecimento e estudo O nosso corpo precisa ter formação antes de se tornar hormonizado, é preciso manter o território fértil e promissor para se regar, muitos jovens não conhecem praticamente nada de fisiologia e aos 14 anos já estão investindo em protocolos, não consegue gerar um estimulo básico para a decorrente ruptura das fibras no próprio treino e já guardam dinheiro pra hormônio, não possuem a menor noção de como fazer uma dieta estruturada e já fazem rodinhas de contato para passar para os amigos, isso se tornou uma epidemia burra e nojenta que certamente irá acabar jogando mais preconceito em nosso esporte pelo simples fato de que 99% dos casos serão mal sucedidos, ou seja = colaterais severos e até a morte e claro uma entrevista suja em um noticiário Brasileiro de um canal sensacionalista, ex: ''Garoto fica mudo por causa de anabolizante, garoto morre pelo uso de Stanozolol ...'' Nada vai superar a evolução e o progresso concreto de um trabalho inteligente e diário, não deixe que o glamour das drogas te faça descer ladeira abaixo, você provavelmente não tem estrutura e nem aporte necessário para entrar nesse território ainda, Não brinque de ser fortinho! Não copie o que os fóruns te dizem! Não vá pela cabeça dos coleguinhas descolados e baladeiros! Seja homem para criar um físico digno de quem treina sério, antes de investir no próximo passo!
  5. É mais pela pratica, só ir persistindo que você consegue, afinal tudo é possível ao que crer!
  6. Trate primeiro das hemorroidas, dps preocupe-se com seu treino!
  7. Não sei qual a diferença específica mesmo mais vamos lá. nessa albumina da max tem leucina isoleucina valina mas................ no BCAA tem L-Leucina L-Isoleucina L-Valina - Não sei mesmo qual a diferença do "L" se alguem conhece ai sobre essas fórmulas e poder sanar logo essas dúvidas é bom.. mas creio eu que é diferente da do BCAA
  8. Tenho 1,75 e me considero médio... até que não passo vergonha!!! kkkkkkkkkk
  9. Continue firme!!!!!!!!!!! gostei da evolução nas dorsais!
  10. Com essa fotos você vai ter um baita orgulho do seu novo shape daqui uns anos pode ter certeza!!!
  11. Ansioso para o próximo treino!

  12. Irmão respeito sua opinião mais creio que você não conseguiu enxergar meu modo de expressão. Hoje em dia não precisa ser pseudo em isso ou aquilo pra saber que é comum nos dias de hoje, não adianta um cara raquítico de 55 kgs que tem preconceitos com quem usa AE's entrar em uma academia e achar que vai ficar com um Shape de Mr Olympia natural que não vai, isso que eu tentei me expressar. acho que pra todo mundo que quer se manter natural não a nada a mais nem a menos do que essas palavras. Quando disse No Hormones No Gain não citei a superação de um Ex-Obeso que obteve saúde em chegar no seu peso ideal, me referi a aquelas pessoas que tem sua concepção formada de que vão ficar com um Shape foda por sem natural que não vai... Não vim pra estragar sonhos de ninguém com essas palavras, é apenas uma realidade em qualquer esporte não só no mundo bodybuilder.
  13. Tenta a famosa "Piramide", vai te ajudar nisso ai!
  14. Concerteza.... concentre-se em bater suas kcal diárias em dias de off sem excedentes.
  15. Juuningomes não existe isso de exercício pra bulking no abdomem. o Bulk vai ser referente a sua dieta sendo ela hipercalórica pra aumento de peso e futuramente você pode pensar em um cutting que ja é o oposto sendo uma dieta hipocalórica sacouuu pra perda de gordura e retenção líquida.... primeiro monte sua dieta, se possível com um profissional, treine corretamente e aguarde os resultados!!!
  16. Eu gostei e manteria olha, a unica forma de você conhecer seu corpo é fazer alguns "testes".
  17. AUheuhauehuaeae, eu tinha um short azul desse mano.. kkkkkkkkkkkkkk - Parabéns, continue esculpindo seu shape a cada treino. Abrçs, bons treinos!
  18. Sem querer desmerecer seu Shape mais man, 60kg, 1,75 de altura e querer trincar abdomem é osso cara... ja ouviu falar que magrelo de abdomem trincado é igual gorda peituda? não conta!!! faça um bulk pra ganhar MM (Massa Magra) quando tiver com um shape legal já pra fazer cut ai sim pense em trincar abdomem!!! foco primeiro em Crescer e não definir!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...