Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

nofapnatal - dia 53
nofapwar - dia 13

Não ta dando pra entrar todo dia :s, tempo ta corrido e to passando o dia todo estudando. Vou até fazer uma promessa agora, só caio quando o vestibular (enem) acabar. O nofap ta ajudando muito nos estudos vei, to com uma concentração da porra e uma energia do cacete mesmo dormindo uma média de 2 horas a menos do que eu dormia antes. Ta sendo muito benéfico.

Obs: num desses relatos que o planeta manda, que é la do reddit, eu vi uma coisa que eu me identifiquei. As emoções que eu to tendo, sejam boas ou ruins, tão bem mais fortes agora. É como o cara lá falou: o nofap é como se fosse uma faca de dois gumes.

Editado por koga25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 6 , acordei com muita vontade de fapar muita mesmo, to lokao kkkkkkkk hoje vou visitar um sobe e desce, coisa que nao faço a tempos, normalmente eu pago por tempo 30 mim por ai com local, mas nao dá tó alucinado kkkkkkkk vou naqueles prostibulos só pra descarregar mesmo, aqui em bh tem um top, mas tem que ser rapido kkkkkkk do jeito que eu tó aqui 5 bombadinha ja era kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 6 , acordei com muita vontade de fapar muita mesmo, to lokao kkkkkkkk hoje vou visitar um sobe e desce, coisa que nao faço a tempos, normalmente eu pago por tempo 30 mim por ai com local, mas nao dá tó alucinado kkkkkkkk vou naqueles prostibulos só pra descarregar mesmo, aqui em bh tem um top, mas tem que ser rapido kkkkkkk do jeito que eu tó aqui 5 bombadinha ja era kkkkkkkkk

Passa as dicas, tô há 19 dias morto =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...