Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Tyler

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mr. Tyler postou

  1. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Po, me tiraram do campeonato? Não andei relatando porque fiquei ocupado pra cacete nas últimas semanas.
  2. Eu já imaginava isso, só queria saber o que estava fazendo na minha receita.
  3. E aí, galera, beleza? Então, eu pedi pra minha mãe pegar receita com o médico dela para manipular cafeína, mas acontece que veio com algumas coisas a mais. No potinho consta que tem estrogenos conjugados 1,5mg. Alguém pode me falar o que é isso e por que veio com a cafeína?
  4. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Mesmo tendo me masturbado, continuo vendo todos os benefícios do nofap que eu já vinha vendo, assim como um colega relatou aqui. Acho que ficar nofap me deu uma confiança e uma segurança maior, e quando percebi que isso não era nada demais, acabei adotando esse estado de confiança mesmo sem estar nofap. É claro que eu não vou largar o desafio, pois ficar nofap me deu muito mais tempo livre pra fazer outras coisas que eu gosto, coisas que vão dar mais retorno pra minha vida do que assistir um porno e bater uma.
  5. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Acho que de hoje não passo. Já tomei banho gelado, tentei dormir, mas não adianta.
  6. Não poderia concordar mais. Estou fazendo o SL 5X5 vai fazer 2 meses, e já perdi a conta de quantas vezes eu conclui o treino com muita dificuldade, achando que não conseguiria progredir no próximo treino, e acabava que o próximo treino era ainda mais fácil.
  7. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Comecei a assistir American Horror History e tem uma ruiva lá que está quase me fazendo cair.
  8. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Pra que serve esse banho gelado?
  9. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Passei parte da minha adolescência escrevendo em comunidades do orkut. kkkkkk Ainda hoje escrevo uma coisa aqui e outra ali. Acabei de torrar uma grana comprando "Os irmãos Karamazov" e "Crime e Castigo". To apaixonado por autores russos.
  10. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Dia 15, certo? “Enquanto tiveres um desejo, terás uma razão para viver. A satisfação é a morte.” Gostei da frase.
  11. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Qualquer filme que você possa imaginar, por mais antigo que seja, tudo em ótima qualidade. Como assim não usa torrent?
  12. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Dia 11. Eu acredito que não são as mulheres que começam a te olhar, mas sim que você passa a reparar mais os olhares porque você olha mais pra elas, com mais desejo. Também não gosto dele, mas até que ele foi muito bem nesse papel.
  13. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    E aí, galera. Acabei de voltar de um programa, só vou tomar um banho e já relato pra vocês. Eu tava na academia hoje cedo, quase terminando meu treino, quando lembrei dessa puta que vi no site dos ilhas. Só tinha pretensões de come-la no próximo sábado, mas o garoto acordou de um jeito que eu voltei pra casa quase correndo pra marcar. Segue o relato: 2sasi Ela fica no centro de VV, e é uma das melhores em CxB do site do ilhas. Tem mulheres muito mais cavalas que ela que cobravam 300$/hora. E é uma das melhores reportadas no GP Guia aqui da região. Eu acho que terei gozado umas 3 ou 4 vezes se ela fosse branca, que é o que eu gosto. Mas ela é morena/mestiça e me desanimou um pouco. E parece que ela acordou meu pau. Saí de lá já olhando as mulheres tudo, e elas me olhando de volta. Já chamei umas 3 pro papo aqui no face, pra ver se descolo alguma coisa. Mais tarde vou na praia com alguns amigos e vejo se descolo alguma coisa.
  14. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    De boa. kkk Cara, tem alguns bem gostosas na faixa de 150,00 no sites do ilhas. Vou numa dessas. Corre. Mas o lado bom é que você não vai precisar esperar muito pra conseguir mandar de novo. E se prepare para o melhor orgasmo da sua vida. Na verdade, eu estava mesmo considerando fazê-lo.
  15. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    To pensando em ir nas medianas de 100 mesmo. Ou ir nas trash que cobram por foda e não por tempo.
  16. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Cara, eu to gerenciando a loja de um amigo da minha mãe essa semana, e da vitrina da pra ver a varanda de um prédio que fica de frente pra loja. De hora em hora vem uma mulher bem abaixo de mediana, usando o que parece ser um daqueles pijamas curtos, meio velho, ela fica ali lavando roupa. Vou te falar que semanas atrás teria até nojo de respirar o mesmo ar que a criatura, mas agora eu fico duro só de ver essa mulher. Eu tô numa fase em que a punheta perdeu o significado, sei lá. Prefiro gastar essa energia ou lendo, ou jogando uma bola com os amigos, arrumando algumas coisa aqui em casa. Mesmo com a libido lá no alto, pensar em masturbar já causa quase que uma repulsa instantânea.
  17. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    É incrível como tem um monte de mulher de me olhando ultimamente. Ou sou apenas eu percebendo o que antes não percebia.
  18. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Tive polução noturna pela segunda vez. Dessa vez, ao invés de ter sonhado que estava me masturbando, sonhei que tinha tido polução noturna. Sonho dentro de um sonho dentro de um sonho [...] x.x Estou pensando seriamente em abandonar o nofap. Já cansei de ter que acordar e lavar bermuda, cueca e lençol. Pelo menos com fap não faz muita "zona". Ou isso, ou separo parte do meu dinheiro para comer putas pelo menos 3 vezes no mês.
  19. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    É a partir de agora que você começará a ver os melhores resultados. Continua firma aí.
  20. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Ano passado, quando estava no fap por quase 1 mês, aconteceu comigo. Como eu tinha comentado aqui no tópico, eu gozei na hora do oral. Acho bem mais aceitável gozar no oral (isso se você tiver disposição pra continuar logo em seguida). Se ela estranhar que você gozou rápido, é só falar que ela chupa bem e você vai ver um sorriso malicioso de orelha a orelha. Hoje tive que ir pra academia no fim da tarde. Lá tem vários salões de dança; a gaiola de agachamento (onde fiz praticamente todos os exercícios) fica de frente pro vidro da sala. Tentem imaginar várias vadias rabudas rebolando por quase 1 hora na sua frente. E mesmo assim continuo nofap. Sou um guerreiro. Aliás, tirando essa parte das gostosas, é uma bosta malhar em horário "nobre" na academia. 5 supinos, mas 500 negos pra revezar.
  21. Mr. Tyler

    tópico do desafio

    Se essa garota não liberar essa semana ainda, vou pagar uma gp. Espero que ela libere, vai sobrar mais pra comprar livros.
×
×
  • Criar Novo...