Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

dia 12, não cai pra essa loira nâo vou cair mais, e na boa vou procurar uma mina desse nipe que faz programa, na boa, to doido com essa mina ai, tive polução hoje de tanto pensar nessa mina, nem a mina que to pegando vem tanto na minha mente igual essa loira pqp.

Postado

Cara...

Eu prometi que não ia e não me dei conta de ficar sem por mais de 3 dias.

Vamos lá...

Dia 1.

Postado (editado)

como que pode isso ?

povo ta enchendo de likes nesse mano, todo post dele tem 500 tlike kkkkkkkkkkkk
ontem ele tinha 60 agora 122 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
povo do hiper precisa fazer no fap kkkkkkk site inteiro ta fapando pra essa mina ai kkkkkkkkk
parece que só eu nao fapei ainda pra essa Jessica Constantino kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

uma coisa vamos concordar ele fez o site inteiro fapar kkkkkk ele foi mito, eu nao fapei mais quando cair hahaha, nao vou pensar 2x

nem o frank deixou nego louco alucinado igual esse cara ai, e olha que o frank usava cada avatar que pqp kkkkkk teve um cara que fapou pro avatar dele, vc lembra eu sei kkkkkk era ele mudar o avatar , a pessoa dava quote na foto, e colocava embaixo dia 0

Editado por KimKaphwann
Postado

dia 7

quando eu via o avatar do bruno,ate saia do tópico,vey.Acho que durei 7 dias por causa disso kkkkkkkk

Postado

Acompanho o tópico faz tempo, mas é a primeira vez que posto.

To no dia 19, tirando na hora de dormir que só fico pensando em putaria to firme e forte aqui, rumo aos 30 dias.

Postado

Pra quem ta seguindo com o no fap vou deixar uma dica, procurem algum filtro de pesquisa, o google chrome tem como padrão. É tenso quando tu faz uma pesquisa e vem uns nudez nada a ver com o que você pesquisou.

Dia 03/60

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...