Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Pensou q tava no filme da Xuxa, Amor estranho amor kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk esse filme é polemico kkkkkkk

@ mudando de assunto hehe

olha só a sacanagem kkkkkkkkkk eu acho ser fake isso , caso nao seja , o cara mandou uma boa pirocada viu, mulher chorar assim é raro kkkkkkkk

@topico instalei o linux kkkkk vai dar merda kkkk esse k9 é fodaa, nao deixa entrar no you tube pqpp, vou ter controle no linux kkkkkkkk

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

cai

como diz o naite, a curiosidade matou o desafio kkkkkkkkkkkkkkkk

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Firme!

Pelos meus cálculos, ultrapassei meu record de 35 dias!

Rumo a 90 dias!

Confortare esto vir!

Postado

cai

como diz o naite, a curiosidade matou o desafio kkkkkkkkkkkkkkkk

essa curiosidade merece mp kkkkkkkkkkk

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Perdi no dia 4. Não me livrei da crença e bati uma antes de um encontro por achar que aguentaria mais a transa. Acontece que nem transei hahahah =/

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

se estivesse nofap seria mais agressivo e sexual e talvez a transa acontecesse

___

"A man chooses, a slave obeys."

day 12

Cara, eu fui bastante, tanto que só não rolou porque tínhamos o tempo limitado (logo a gente teria que ir embora de casa pois chegaria gente), e acho que no próximo fds rola.

Preferi arriscar do que ser zuado e ter que me explicar pela precocidade rs

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

9 dias.

Dieta: Paleolítica Low Carb w/ CarbNite.
Treino: SL 5x5 + HIIT.

A sociedade que coloca a igualdade à frente da liberdade irá terminar sem igualdade e liberdade.

Milton Friedman.

GzRNx8F.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

"O autocontrole emocional de adiar a satisfação e reprimir a impulsividade está por trás de todo tipo de realização. E a capacidade de entrar em estado de "fluxo" possibilita excepcionais desempenhos. As pessoas que têm essa capacidade tendem a ter mais alta produtividade e eficácia em qualquer atividade que empreendam. Os lapsos nas aptidões emocionais podem ser remediados: em grande parte, cada um desses campos representa um corpo de hábitos e respostas que, com o esforço certo, se pode melhorar."

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

Musica oficial do tópico

stop the punhetation!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_ljkomeZhDl1qgayhwo1_500.gif

I+got+thi+oh+shit+not+oc+tags_866479_470

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

Postado

Na boa, o Silva não mudou NADINHA.. ashuashuashasuhasu

quero ver relatos naite... RELATOS.... ashuashuashuashasuhasuhas

@ WAR

As inscrições para a WAR termina hoje a meia noite, amanha haverá o sorteio das equipes, e será divulgada as equipes. Até o momento estão inscritos 36 participantes...

Não esqueçam, o maior intuito da WAR é um ajudar o outro para não cair, apesar que creio que haverá muita sabotagem....

Espero a sinceridade de todos nos momentos dos relatos.

Postado

Na boa, o Silva não mudou NADINHA.. ashuashuashasuhasu

SQN, to mais focado do que nunca, day 3 hj, day 4 vai ser moleza, rumo aos 90 dias!

Na moral, eu parei 3 dias só e ai bateu um tedio ontem e eu porra agr que vai ser foda aguentar, dai peguei meu cel e vi uma mina la que era minha colega no ensino fundamental, agr ta bem gostosinha, puxei um papo com ela e fiquei umas 2 horas conversando com ela, depois fui dormir!

Nofap = vida

Rumo aos 90 dias, n quero mais saber dessa vida!

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

10 dias.

De buenas.

Dieta: Paleolítica Low Carb w/ CarbNite.
Treino: SL 5x5 + HIIT.

A sociedade que coloca a igualdade à frente da liberdade irá terminar sem igualdade e liberdade.

Milton Friedman.

GzRNx8F.jpg

Postado

SQN, to mais focado do que nunca, day 3 hj, day 4 vai ser moleza, rumo aos 90 dias!

Na moral, eu parei 3 dias só e ai bateu um tedio ontem e eu porra agr que vai ser foda aguentar, dai peguei meu cel e vi uma mina la que era minha colega no ensino fundamental, agr ta bem gostosinha, puxei um papo com ela e fiquei umas 2 horas conversando com ela, depois fui dormir!

Nofap = vida

Rumo aos 90 dias, n quero mais saber dessa vida!

Quero ver em..... amanha é dia 4, seu dia da "SORTE"... ashuashuashuashuashasuhasuashuash

@Topic

Bom galera, até o momento estamos em 38 na war...

Gostaria que as pessoas listadas no spoiler já descem sua presença de vida, pois amanha será feito o sorteio, e na quarta-feira 00:00 começará a guerra

Boorges

Wica
Shredded77
Alecas
Ramon Oliveira
spankeer
Silva B
Rilkz
dududinho26
Caique Lima
GhostGainer
Alexandre_Ribeiro
carpach
MrCrowley
Wm_Noix
planeta
Abuiu
fabio2505
TheKingGamerBr
Brachio
Bar
MonsterFreak
Shoei
Paulo Ganso
Lu1z0301
frankx
Gabriel1989
#LikeaMonster
Koga25
pao_de_batatadoce2
2sasi
Luuuuuffy1
carlosfbueno
EctoFrangoMorfo
Vikt07
Mr. Tyler
KimKaphwann (NAITE)
Carbonera

Editado por Carbonera (veja o histórico de edições)

Postado

olha quem voltou... QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM?

EUUUU PORRRRAAA

''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes''

-The God Father

https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM

DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343

''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.