Postado 15/03/2014 às 17:51 03/15, 2014 Autor liga e fala vc tem que vir aqui agora ... de qualquer jeito
Postado 15/03/2014 às 19:00 03/15, 2014 E ainda se sentem mais macho por deixar de descascar umazinha. Esses caras são mt retardados, sério. Olhem isso jovens, e ainda zoando com o planeta... tsc tsc. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154020-diario-da-suh-tentando-crescer/page-17 "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 15/03/2014 às 19:04 03/15, 2014 Olhem isso jovens, e ainda zoando com o planeta... tsc tsc. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154020-diario-da-suh-tentando-crescer/page-17 Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 15/03/2014 às 19:06 03/15, 2014 O negócio mesmo é 6 dias OFF e 1 ON,de acordo com uns estudos no 7 dia de abstinência a testosterona aumenta em 150% + ou - kkkkkkk
Postado 15/03/2014 às 19:07 03/15, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi bom higor vc durou bastante surpreendeu!! Day 0 por aqui... fui a 4 dnv to fazendo por metas agora a proxima é de 6 dias Aff não acredito que depois daquele relato e do iceman ter escrito tudo aquilo, você cai? Tinha que ser o 12 haehue. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 15/03/2014 às 20:46 03/15, 2014 Autor Este é um post popular. ow, não precisa ir ngm lá me defender não, chega dessas briguinhas, nada do que ngm daquela turminha falar de mim tem o poder de me ofender/atingir
Postado 15/03/2014 às 21:15 03/15, 2014 Olhem isso jovens, e ainda zoando com o planeta... tsc tsc. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154020-diario-da-suh-tentando-crescer/page-17 Cara não adianta falar nada, melhor coisa é ignorar. Não adianta perder tempo com esses caras. Editado 15/03/2014 às 21:18 03/15, 2014 por spankeer (veja o histórico de edições) "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 15/03/2014 às 21:19 03/15, 2014 Este é um post popular. Falando no diário da mina aí... Aquele tal de Debew tem que ganhar o prêmio " Escravo de buceta " do Fórum, pqp esse cara baba muito nas minas que tem diário. E na moral, o rmpersonal tem um shape bem fraquinho pra um cara que faz vários ciclos ...
Postado 15/03/2014 às 21:21 03/15, 2014 Falando no diário da mina aí... Aquele tal de Debew tem que ganhar o prêmio " Escravo de buceta " do Fórum, pqp esse cara baba muito nas minas que tem diário. E na moral, o rmpersonal tem um shape bem fraquinho pra um cara que faz vários ciclos ... Debew e galactus, esses ai podem dar as mãos e andar junto. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 15/03/2014 às 21:34 03/15, 2014 Falando no diário da mina aí... Aquele tal de Debew tem que ganhar o prêmio " Escravo de buceta " do Fórum, pqp esse cara baba muito nas minas que tem diário. E na moral, o rmpersonal tem um shape bem fraquinho pra um cara que faz vários ciclos ... By rm: n quero fikr de viadisse c essas briguinhas n, mas eu só fiz um aheuaheuaheuahe.
Postado 15/03/2014 às 21:41 03/15, 2014 Briguinhas em fóruns de internet! Kkkkk Coisa de mama na mamba do carai! Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/ https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8 “Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.” Charles Bukowisk
Postado 15/03/2014 às 21:44 03/15, 2014 By rm: n quero fikr de viadisse c essas briguinhas n, mas eu só fiz um aheuaheuaheuahe. Nossa rm, tu entro na conta da sua mina, pra falar aquilo, que atitude em mano. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 15/03/2014 às 21:46 03/15, 2014 Nossa rm, tu entro na conta da sua mina, pra falar aquilo, que atitude em mano. Não filho, eu o mostrei do meu celular. Já que tinha aparecido que alguém tinha compartilhado o meu diário. Ps: o celular dele está descarregado.
Postado 15/03/2014 às 21:52 03/15, 2014 Este é um post popular. Eu já perguntei uma coisa aqui no fórum todo educado e tal pro rmpersonal...ainda bem que ele não me respondeu, me poupou de ler merdas. Pera aí, essa discussão... é com o rmpersonal ? o cara que disse que sorvete estraga dieta e que deu gineco depois do ciclo? HUAEHUASHUAS LittleSuh é a mina dele? que botou foto do rabo sendo enrabado na cama? HAEHUAEAHUSHAU Dupla margosa essa, Jiló e Jurubeba
Postado 15/03/2014 às 22:00 03/15, 2014 Eu já perguntei uma coisa aqui no fórum todo educado e tal pro rmpersonal...ainda bem que ele não me respondeu, me poupou de ler merdas. Pera aí, essa discussão... é com o rmpersonal ? o cara que disse que sorvete estraga dieta e que deu gineco depois do ciclo? HUAEHUASHUAS LittleSuh é a mina dele? que botou foto do rabo sendo enrabado na cama? HAEHUAEAHUSHAU Dupla margosa essa, Jiló e Jurubeba Bom eu só respondo coisas que não se acha no google em 2 minutos aheuaheuahe. Simples. Continuo c a msm opinião sobre o sorvete, e ql o problema da gineco msm? Enfim, n vou desvirtuar o tópico de vcs n, passei só p dizer msm q eu n fiz vários ciclos aheuaheuaheu abraços. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 15/03/2014 às 22:07 03/15, 2014 Bom eu só respondo coisas que não se acha no google em 2 minutos aheuaheuahe. Simples. Continuo c a msm opinião sobre o sorvete, e ql o problema da gineco msm? Enfim, n vou desvirtuar o tópico de vcs n, passei só p dizer msm q eu n fiz vários ciclos aheuaheuaheu abraços. Verdade, até porque o que eu perguntei foi pra ver se vc sabia explicar uma parada que 200 caras que entendem do assunto disseram X, e vc, o grande anonimo entendedor de tudo, disse Y... Editado 15/03/2014 às 22:07 03/15, 2014 por hjr_10 (veja o histórico de edições)
Postado 15/03/2014 às 22:08 03/15, 2014 Eu já perguntei uma coisa aqui no fórum todo educado e tal pro rmpersonal...ainda bem que ele não me respondeu, me poupou de ler merdas. Pera aí, essa discussão... é com o rmpersonal ? o cara que disse que sorvete estraga dieta e que deu gineco depois do ciclo? HUAEHUASHUAS LittleSuh é a mina dele? que botou foto do rabo sendo enrabado na cama? HAEHUAEAHUSHAU Dupla margosa essa, Jiló e Jurubeba Eu até gostava doa posts do RM na área de anabol, cara parecia gente boa, más depois vc vê as atitudes do cara. Único q se salva dessa galera é o nuk3d, pelo q parece. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 15/03/2014 às 22:09 03/15, 2014 Verdade, até porque o que eu perguntei foi pra ver se vc sabia explicar uma parada que 200 caras que entendem do assunto disseram X, e vc, o grande anonimo entendedor de tudo, disse Y... Tenho uma opinião formada sobre algo e uso minhas teorias e referências, se usam diferentes ou apenas empirismo como é a maioria das vezes, já n eh problema meu. E pera ai, vc n disse q eu nem respondi? To confuso agora. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 15/03/2014 às 22:10 03/15, 2014 Eu já perguntei uma coisa aqui no fórum todo educado e tal pro rmpersonal...ainda bem que ele não me respondeu, me poupou de ler merdas. Pera aí, essa discussão... é com o rmpersonal ? o cara que disse que sorvete estraga dieta e que deu gineco depois do ciclo? HUAEHUASHUAS LittleSuh é a mina dele? que botou foto do rabo sendo enrabado na cama? HAEHUAEAHUSHAU Dupla margosa essa, Jiló e Jurubeba Eu até gostava doa posts do RM na área de anabol, cara parecia gente boa, más depois vc vê as atitudes do cara. Único q se salva dessa galera é o nuk3d, pelo q parece. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 15/03/2014 às 22:16 03/15, 2014 Eu até gostava doa posts do RM na área de anabol, cara parecia gente boa, más depois vc vê as atitudes do cara. Único q se salva dessa galera é o nuk3d, pelo q parece. Atitude de contrariar o "grande mestre" planeta ? ah pela mor né mano... E sim ele é gente boa até demais, vai no diário dele lá ele ajuda um monte de nego com pergunta de novato, que são sanadas em 3 segundos de pesquisas. E sua atitude é ótima né, julgando a tal "galera" sem conhecer nenhum. Continua assim campeão.
Postado 15/03/2014 às 22:24 03/15, 2014 Eu até gostava doa posts do RM na área de anabol, cara parecia gente boa, más depois vc vê as atitudes do cara. Único q se salva dessa galera é o nuk3d, pelo q parece. Como eu já disse, n respondo coisas q se acham c pesquisa fácil cara, isso p mim é coisa de preguiçoso q quer tudo na mão. Eu numk abri um tópico dr dúvidas aqui, pq numk precisei, sempre achei tudo o que eu queria no google. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 15/03/2014 às 22:24 03/15, 2014 Atitude de contrariar o "grande mestre" planeta ? ah pela mor né mano... E sim ele é gente boa até demais, vai no diário dele lá ele ajuda um monte de nego com pergunta de novato, que são sanadas em 3 segundos de pesquisas. E sua atitude é ótima né, julgando a tal "galera" sem conhecer nenhum. Continua assim campeão. Fazer uma crítica construtiva para uma pessoa é uma boa coisa, agora ofender uma pessoa igual ele fez já é outra. Quis dizer da galera q tbm estava lá para ofende o planeta, eu nem sei quem faz parte dessa galera, o que eu falei foi direcionado a galera q estava ofendendo o planeta. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 15/03/2014 às 22:26 03/15, 2014 Fazer uma crítica construtiva para uma pessoa é uma boa coisa, agora ofender uma pessoa igual ele fez já é outra. Quis dizer da galera q tbm estava lá para ofende o planeta, eu nem sei quem faz parte dessa galera, o que eu falei foi direcionado a galera q estava ofendendo o planeta. Eu n devo nada a ninguém p ficar de mimimi n cara, do msm jeito q n ligo se falarem de mim, apenas dou minhas ponderações. Eu n vou fikr botando esse assunto à tona, aquele tópico gerou uma discussão inutil e c um foco totalmente diferente do q eu previ q fosse. Se ler aquele meu primeiro comentário direcionado ao planeta, vai entender bem o q eu quis passar. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 15/03/2014 às 22:34 03/15, 2014 Fazer uma crítica construtiva para uma pessoa é uma boa coisa, agora ofender uma pessoa igual ele fez já é outra. Quis dizer da galera q tbm estava lá para ofende o planeta, eu nem sei quem faz parte dessa galera, o que eu falei foi direcionado a galera q estava ofendendo o planeta. Ele nem ofendeu, foram os comentarios seguintes, e eu tava no meio. Não vi meu comentario como ofensa falei na zoera, mas era a real O amigo ai de cima o Sr "zé maria" fez um comentário sobre o shape do RM bem mais ofensivo do que o comentário dele sobre o planeta e geral daqui curtiu ngm fico de mimimi.
Postado 15/03/2014 às 22:34 03/15, 2014 Já deu pra ver que o cara é mal educado e não vai mudar. Continuem a relatar. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 15/03/2014 às 22:51 03/15, 2014 Pra eles terem raiva " da gente " significa que eles sentem algum tipo de inferioridade. Segue o tópico. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 15/03/2014 às 23:26 03/15, 2014 Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 15/03/2014 às 23:26 03/15, 2014 Aquele cara é um babaca, as fontes dele é o google junto da cabecinha "pensante", por isso que sai umas perola igual ao do sorvete. Estúpido mais ainda é quem segue as dicas. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 16/03/2014 às 00:27 03/16, 2014 Rapaz vamo parar com essa briga besta e de fazer panelinhas dentro do fórum , até então aqui não tinha isso.Quantos anos vocês tem , não precisa ninguém se unir e nem criticar os outros , cada um fica na sua e não se fala mais nisso. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar