Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Puts. Acabei ficando atarefado durante o dia de ontem e o tópico inflou umas 8 páginas.

Vamos lá!

Day 17

Bati meu record anterior :lmaosmiley:

Semana de prova é tenso aguentar.. Mas acho que ou conseguir de boa.

Caraca mano, que inveja. Acabei caindo no meu último dia 17 também. Mantenha essa parada ai que você está virando minha nova inspiração competitiva. Antes era o peso galo com seus singelos 65 dias.

Gente, qndo estão no fapenzy não ficam com o menino dolorido não?

Juju. Depois da terceira pra frente, quando seguidas (menos de 40 minutos) dói sim.

Mas se for durante o dia fica tranquilo.

Vocês gostam de peito ou não?

Um peito bonito ajuda demais. Creio também que por ser algo que vem antes de outras coisas. Mas não é o essencial.

Um corpo proporcional, com uma cinturinha e um bumbunzinho também possuem sua mágica. No final, tendo proporção é a melhor pedida. Existem umas mulheres que pensam só em colocar 50 litros de silicone em cada peito que estarão arrasando. Eu acho bizarro.

Gosto dos seus.

E aí?

PUTZ... Imaginei o sapo do seu avatar perguntando "E aí?" Com esse olhar matador.

pleno seculo 2013 e ainda n se pode perguntar essas coisas?? kk zoa man

hUAEHiUEAhiUAOehiauheoiauheOIUEhaoiuehAOIUEh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AUEhIAUehIAUheIAUEHoaiuHAIEUH!!!

Engula meu LIKE por ter me dado essa alegria. Ri demaaaaaaaaaais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

--------------------------------------------------------------

Acordei cheio de energia. Depois de ler aquele relato sobre a canalização de energia que o Planeta compartilhou, testarei algumas coisas no treino de agora 07:30. Qualquer mudança eu relato mais tarde.

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso que as vedetes fazem nos caras q ficam 30 min sem soltar gordura,manda uma preliminar hehehehe

----------------------------------------------

@topic. essa foto do gordinho até desanima em bater fiuuuuuu. tem uns q são piores, parecem gatos rolando quando esta no cio kkkkkk

kkkkkkkkkkkk

Não curti issooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra..TODA noite tenho sonhado putaria com as minas da facul..kkkkkkkk

ainda bem que não acordo gozado :S ia ser muito fail

*ahh, e até os sonhos eroticos estão diferentes..antigamente qndo eu sonhava isso era só a parte de estar comendo a mina etc, agora eu sonho eu chegando na mina tipo 'vou te comer agora' e ela toda 'ai não não..tem gente olhando etc..' dai eu nen ligo pra o q ela diz e já arrasto pro banheiro, tiro a roupa dela, e mando bala..e ela louuuuucaaa :S

porra..não sei se é o nofap ou o fim de um namoro de 4 anos que ta me dando essa atitude, não só no sonho, mas tb nas conversas com meus rolos das antigas, que aos poucos tão chegando no face 'nossa, vc ta solteiro?' kkkkkkk

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Não ligo se ninguém vá ler, foda-se

Ontem de noite recebi mais um ataque da fêmea que vem me atacando e me deixando maluco, por telefone.

Mas ontem a mesma me fez um desafio.

Me fez tocar e NÃO GOZAR, fiz isso umas 3x.. chegava na hora que ia esporrar tudo, ela mandava parar.. mermão.. chegava a doer meu saco..

Consegui ter auto controle, e fiz pra agradar a GOSTOSA que faz isso comigo (e não, não me venham pedir fotos por MP). a mina ficou doida também..

Bom, 2 dias então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo se ninguém vá ler, foda-se

Ontem de noite recebi mais um ataque da fêmea que vem me atacando e me deixando maluco, por telefone.

Mas ontem a mesma me fez um desafio.

Me fez tocar e NÃO GOZAR, fiz isso umas 3x.. chegava na hora que ia esporrar tudo, ela mandava parar.. mermão.. chegava a doer meu saco..

Consegui ter auto controle, e fiz pra agradar a GOSTOSA que faz isso comigo (e não, não me venham pedir fotos por MP). a mina ficou doida também..

Bom, 2 dias então.

Não vou pedir foto por MP não... vou pedir para postar aqui mesmo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...