Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hunther

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Hunther

  1. http://www.youtube.com/watch?v=9B-rd07hnxg
  2. Está bem longe disso, é risível o nível dos livros didáticos de história, são o resumo do resumo, tem muita coisa errada, eu diria que não passa doutrina alguma, antes passar uma de maneira satisfatória, e mostrar ao aluno que ha várias correntes históricas. No Ensino superior qualquer um sabe que a função do professor é indicar caminhos, orientar. Esta besteira de que professor, ou ciências humanas passam somente uma visão, é a imagem de quem nunca fequentou uma sala de aula, ou mesmo uma biblioteca. Homem algum é um ser imparcial, se ele segue uma doutrina, ou ainda se ele teve certa doutrina como base de sua especialização é compreensível que ele passe a mesma em sala de aula. Se quiser conhecer a verdade, se não concordar com o que foi passado, não tem de formar nenhuma teoria da conspiração. Vá as fontes originais e tire suas próprias conclusões. Mas lembre-se para interpretar as fontes é preciso fazer uma pesquisa sobre o período histórico, e ao menos ler a biblioteca de um ditador para saber o que ele quis dizer naquele momento, se não corre-se o risco de cair em anacronismo, como neste tópico e confundir assim fascismo com esquerda. A primeira coisa que um aluno aprende quando entra para um curso de história é que não podemos olhar o passado com os olhos do presente.
  3. cv é quadrilha não lutam por todos, lutam somente por eles, repito só fez o que foi ensinado a fazer desde pequeno. O capitalismo só respeita um fator, o dinheiro. Os caras sabem que trabalhador não é respeitado aqui, ainda mais trabalhador informal como a maioria dos favelados, a maioria desses caras não tem nem 1º grau, e de ensino público ainda por cima. Cada um continua tendo escolha nessa vida tendo nascido miserável, ou milionário, e quem pratica crime tem de ser punido, não desta forma que vemos no dia-a-dia, a justiça aqui é outra piada de mau gosto. Até hoje nossos torturadores fardados não foram punidos, a exemplo de Argentina e Chile que mesmo tardando ainda buscaram punir seus antigos tiranos. Aqui até hoje não abriram acesso aos arquivos, e muito já virou cinza. O Brasil sempre foi terra adorada desigual para com todos não descriminando raça, cor, ou sexo.
  4. Conhece a lenda de Robin Hood, este sim fez algo para acabar com a desigualdade. O bandidinho ai só fez por ele mesmo, tudo que o sistema em que nasceu o ensinou a fazer.
  5. kkkk sou seu fã cara, o filósofo do nada.
  6. Eu faço strongman, treino de homem, não essa frescuragens de bb e crossfit é bom pras menininhas.
×
×
  • Criar Novo...