Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NewCrusader

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    66
  • Altura
    1.64

Últimos Visitantes

493 visualizações
  • F.Z

Conquistas de NewCrusader

  1. Vou ser nutricionista,sempre quero aprender mais e mais e nunca me canso disso! Se precisar de alguma ajuda ai pode me falar... Depois vou postar o resultado do cutt de 4 meses que eu fiz,ai eu edito aqui e deixo o link...
  2. é foda mesmo man,ano passado fui numa nutricionista na esperança de pegar uma dieta dahora pra ganhar massa(bulk) e a filha da puta me falou que meu peso ideal era 50kg e eu tenho 1,70.Que se passasse disso sobrecarregaria meu corpo e então me passou uma dieta escrota pra caralho com 1g/kg de prot,fiquei puto,estudei e agora eu mesmo faço as minhas dietas.
  3. A partir de onde o corpo produz as prostaglandinas? quebra de gorduras? Vlw por trazer isso ao fórum ^^ Abraços,Gabriel.
  4. O cara pareceu o julius no começo huehuheuhehuehuheuhe Usa a gema como gordura na dieta.1 gema tem 55cal,2 equivalem a 1 colher de sopa de azeite.é legal tomar 2 colheres de sopa de azeite(4 gemas) antes de dormir junto com as proteinas time release.
  5. Segui a dieta restritamente até no natal e ano novo,até parece que a páscoa que vai me fazer sair da dieta.Todo mundo jantando na casa da minha vó e eu comendo frango com brócolis e tomando azeite na colher kkkkkkk
  6. Mano 33gr de albumina ao acordar e 44-55gr ao se deitar.Não precisa usar esse whey ai de manhã. Tira leite e seus derivados e adiciona mais frango,ai vai diminuir bastante o sódio. Tira esse atum ai de noite e distribui as prot dele no meio do dia.
  7. Sem adoçantes,toma o café na raça mesmo. Se entendi direito vc quer comer os grãos? kkkkkkk Melhor vc coar esse café ai.
  8. kkkkk rlx,só usar uma aveia ali junto com uma albumina e azeite,melhor coisa pra tomar antes de dormir.
  9. 2700.Depois vc diminui 200kcal + ou - a cada 2 semanas.
  10. Mano,vc acabando seu treino o malto que você ingeriu vai ser usado na próxima 1 hora + ou - principalmente para repor o glicogênio e fornecer energia na hora,depois disso você ingere uma carbo de baixo IG e pronto,vai dormir,sem stress.
  11. Ta bom,primeiro,ve direito essa sua tmb ai. A dieta precisa ter 1g/kg~1.5g/kg de gordura,3g/kg de proteina e o resto tudo em carboidrato,dando preferência ao brócolis e a aveia. Vc tbm precisa beber 5-6 litros de água por dia. De manhã e de noite vc toma albumina.33gr ao acordar e mais 33gr ao dormir,se quiser pode botar mais,é só uma média pra vc não gastar tanto nisso. Por enquanto só isso mesmo... Boa sorte! Abraços.
  12. Ae raffa.Coloca 1g/kg de gordura e 3g/kg de proteina o resto você coloca em carboidrato.Conforme o tempo for passando vc vai tirando as kcal dos carboidratos.
  13. 17% é muita coisa,ta quase com obesidade e ainda quer bulkar? wtf?? Primeiro,abaixa esse BF ai pra 10%.
  14. os micros não são pois eu tomo polivitaminico todo dia...
  15. math,em torno de 60gr por dia. 10gr de tarde antes do treino e 50 depois do treino. Vou pensar em botar 100kcal de aveia aqui pra ver se da uma melhorada...
×
×
  • Criar Novo...