Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Acredita Que O Homem Foi A Lua?


Bobo da corte

Posts Recomendados

- Alguem possui uma ... outra teoria (além da do André)

sobre o porquê do homem não ter voltado à lua,

mesmo depois de tanto tempo e com tanto desenvolvimento tecnológico ?

- Não sei se alguem viu, mas parece que a Kodak (isso mesmo, aquela marca de produtos fotográficos)

mencionou que na época (1969~+-) o homem não possuia tecnologia suficiente para

fotografar/filmar na atmosfera lunar (com relação às temperaturas lunares)... Ouvi falar em temperaturas que variam de 100ºC a -100ºC.

Enfim...acredito, entretanto, que o homem foi à lua sim... Tenho algumas dúvidas, mas...

Simples Bush evistiu na guerra, baixou a grana da Nasa. Sem contar as missões que dão errado, por exemplo a nave Columbia que explodiu com 7 astronautas dentro. Muito dinheiro queimado, e com o fim da guerra fria os EUA ficou cagando e andando, pq investir demais so pra se amostrar tem grande risco de dar em merda. Agora mesmo tá difícil por causa da crise, duvido que invistam pesado pelo menos por enquanto, pra ir pra lua novamente só se tiver vários países envolvidos bancando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O homem esteve lá sim.. teve até um barato ai no estilo daquele site que fala que nao provando que tem...

Pegada que continua lá... o pq da Bandeira ter se mexido... e um esquema de laser na lua e talz...

MAS vou ter que abrir um parentesis aqui!!!

Nao sei o que Andre toma.. mas oque ele tomou eu quero tbm!!! xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as pegadas devem está lá mesmo, Existe um vide eu acho que mostram eles na lua com uma bandeira Mechendo na lua

IMPOSSIVEL !1!1!!1!

O Espaço é um Vácuo do qual não existe vento e do qual não existem propagação de ondas manuais ...

Você quis mencionar o chamado vácuo de ar, que é um estado onde há presença de matéria mais não há presença do ar. As ondas são mecânicas e não manuais. O que me intriga nesse assunto é que como o som é uma onda mecânica e não se propaga no vácuo material, visto que precisa de um meio para se propagar, como é que o som chegou dos astronautas até a central lá nos EUA? Se um cabo fosse esticado daqui da Terra até a Lua provavelmente poderíamos escutá-los falar, mais como o som se propaga a uma velocidade de aproximadamente 1225 km / h e a lua está a uma distancia de 384.400 km de distancia da Terra, teríamos uma demora de aprox 313h pro som chegar ak na terra, bem tempo não? ;X

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é a intenção do forum colocar outros temas polemicos aqui, nao vou falar mais sobre essas coisas aqui, porque se ferro e dieta que já tem uma grande referencia e numero de praticantes é enorme mesmo assim já da discussoes, quanto mais esse tipo de assunto, religiao, teorias criacionistas ou não etc..

mas quero deixar claro para todos vcs que o que as pessoas chamam de alienigenas sao como irmaos mais velhos nossos, e que muitos deles circulam entre voces e parecem tao humanos como voces, as pessoas mais antigas e até na biblia esses seres sao tratados como de anjos, na verdade eles sao manifestações do amor do Criador funcionanto em oitavas diferentes de frequencia, assim como nós, mas que ainda temos 50% do lado animal e da consciencia biologica polarizada.

Sempre vao existir os seres que evoluem de baixo pra cima e aqueles que vem de cima pra baixo para ajudar no processo. e talvez essa seja a forma inversa deles evoluirem, assim o Criador orquestra as coisas,

a medida que as pessoas estiverem mais preparadas para essas verdades essas pessoas (seres) podem ir paulatinamente abrindo mais e mais os véus da ignorancia e disseminam aos poucos verdades e conhecimentos em todas as areas do saber humano

tem sido assim desde tempos imemoriais

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é a intenção do forum colocar outros temas polemicos aqui, nao vou falar mais sobre essas coisas aqui, porque se ferro e dieta que já tem uma grande referencia e numero de praticantes é enorme mesmo assim já da discussoes, quanto mais esse tipo de assunto, religiao, teorias criacionistas ou não etc..

mas quero deixar claro para todos vcs que o que as pessoas chamam de alienigenas sao como irmaos mais velhos nossos, e que muitos deles circulam entre voces e parecem tao humanos como voces, as pessoas mais antigas e até na biblia esses seres sao tratados como de anjos, na verdade eles sao manifestações do amor do Criador funcionanto em oitavas diferentes de frequencia, assim como nós, mas que ainda temos 50% do lado animal e da consciencia biologica polarizada.

Sempre vao existir os seres que evoluem de baixo pra cima e aqueles que vem de cima pra baixo para ajudar no processo. e talvez essa seja a forma inversa deles evoluirem, assim o Criador orquestra as coisas,

a medida que as pessoas estiverem mais preparadas para essas verdades essas pessoas (seres) podem ir paulatinamente abrindo mais e mais os véus da ignorancia e disseminam aos poucos verdades e conhecimentos em todas as areas do saber humano

tem sido assim desde tempos imemoriais

andré

*Pouts, mto³³ bom..

mesmo que eu não acreditasse foi foda³³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q eles não foram visitar a lua denovo, pq naquela epoca a tecnologia era muito fraca e logo seria mais facil enganar o mundo todo fazendo um filme com efeitos especiais que na epoca era novidade, e hoje com a tecnologia avançada e disponibilidade de informação (creio que naquela epoca as informaçoes nao eram tao acessivei como hoje)´vai ficar dificil enganar o mundo todo denovo...

complicado.... o mundo é cheio de podridão, por dinheiro... que nem esse caso aih dos containers de lixo vindo da inglaterra... qnt de dinheiro que deve ter rolado em cima disso, o pior é o cidadão (brasileiro, fdp louco por dinheiro ao ponto de prejudicar seu proprio pais que vai ficar pros filhos netos etc) que aceitou esses containers... mas isso é outro caso..

pq que não tem pegadas de extraterrestre na lua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam esse documentario, é muito extenso, aqui está só o primeiro video:

vejam a partir dos 3 minutos, e vejam os relatos e as patentes das pessoas envolvidas nestes relatos, é um movimento com varios ex-generais, pilotos, oficiais reformados de diversos paises falando do que sabem, observem os projetos que eles estavam envolvidos e as datas, vejam como acontecem coisas q nem sonhamos, acho q todas essas pessoas sao dignas de confiança,

agora sim nao vou mais me manisfestar aqui sobre isso hehehe

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim nao vou mais me manisfestar aqui sobre isso hehehe

pow, merece continuar.. eu acredito em outros "seres", mas não pelas fontes/motivos que vc tem.. suas teorias são ótimas.. agrega às idéias que tenho

a dica que te no post anterior realmente vale pra vc: se vc tiver a oportunidade (e quiser), dê uma lida no livro Legião, de Robson Pinheiro, e os livros seguintes da trilogia ... tem outros q indicaria, mas esse é bom pra comçera

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...