Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Acredita Que O Homem Foi A Lua?


Bobo da corte

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ACREDITO TOTALMENTE NO QUE O ANDRÉ DISSE

Cara da mesma forma que começou a Existir vida na terra pode ter começado a existir vida em centenas de outros planetas do qual eles podem ser espertos e talz

Alguém sabe a novela dos mutantes ?

ta é exagero mais eu acredito que aquilo possa existir nõa os mutantes blá blá e blá mais sim os extras terrestres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito não

Vejam este site aqui: http://www.afraudedoseculo.com.br/index.htm

Os argumentos são bem convincentes

Caraca...pois olhe, depois de ver esse site nao tem como acreditar, se tivesse apenas uma foto mostrando algo de errado, mas tem mtas fotos, os argumentos nem se fala. Ja mostrei o site pra minha mae e pra minha tia q sao dessa epoca, minha mae disse q ja tinha uma ideia de que era farsa, mas minha tia ficou abismada...

Eu nao acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o homem foi a lua, e há provas claras disso.

Ir para lua novamente despenderia muito dinheiro e com grandes chances de dar errado, mesmo pra mandar homens a órbita da terra sempre ocorrem acidentes e várias tentativas não dão certo, por exemplo a nave Columbia que explodiu com 7 tripulantes. A ida a lua deu varias vezes errado.

E Bush diminuiu muito a verba pra o programa espacial, pq tudo foi pra parte militar e pra guerra.

A alguns anos atrás se falassemos pra alguém dessa máquina que estamos sentados de frente e tudo que ela faz muita gente não ia acreditar nem a menos entender, nós mesmos nem entendemos direito como funciona tudo, então algo que realmente é possível e lógico de acontecer não há razão pra não acreditar mesmo que seja difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...