Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora O Treino Melhorou Ou Ainda Está Volumoso ?


Sonhador

Posts Recomendados

Na minha opinião eu acho que um pra trapézio e um ou dois pra biceps tá ótimo. Trocaria serrote por remada curvada ou remada cavalinho.

No A trocaria o triceps cross pelas paralelas e no lugar das paralelas colocaria um crucifixo com halteres ou crossover.

Por experiencia no forum e na academia, eu não deixaria todos os exercícios com 3x8 ou 3x10, deixaria os compostos base apenas com low reps e os isoladores e complementares com high reps. (barra fixa, supino reto, terra, desenvolvimento.. [5x5,4x6,6x4]) pra progressão de cargas.

No treino B eu deixaria leg, mesa e cadeira com high reps (3x12, 4x10, 3x15, 4x12) porque pra mim e pra muita gente que eu conheço, o quadríceps responde melhor com mais repetições. Mas isso varia de corpo pra corpo. é bom testar primeiro.

Essa é minha opinião.

Valeu!

Ok , Obrigado pela ajuda.. Vou trocar o Serrote por Remada Curvada sim :D

triceps esta volumoso deixa supino fechado e paralelas e deixa o triceps por ultimo militar antes

pq trapezio primeiro ? faria o terra em pernas.

costas faria assim : barra fixa, remada curvada, kroc row 2x 25 trapezio encolhimento so 1 movimento, nao é necessario encolhimento vc que sabe

pernas- agachamento- terra- leg ou avanço- panturrilhas

quanto mais simples melhor amigo para vc melhorar suas cargas

series entre 5x5 4x6 nos compostos retire os isoladores , deixa apenas compostos e melhore suas cargas

biceps rosca direta , inversa ou h escolhe uma delas

Ok , Concordo com O terra no dia de Perna sinto muito a posterior da Coxa.. Muito mesmo haha :D

A - Peito , Tríceps , Ombro.

Supino Reto Barra 5 x 5

Supino Inclinado halteres 3 x 6

Paralelas com cargas 3 x ?

Supino fechado 3 x 4 - 6

Desenvolvimento Militar 3 x 5

B - Perna

Agachamento Livre 5 x 5

Leg Press 3 x 6

RDL 3 x 4 - 6

Mesa Flexora 3 x 8

C - Trapézio - Costas - Bíceps

Barra Fixa 3x ? Com carga

Serrote 3 x 6

Remada Curvada 3 x 6

Encolhimento 3x8 - 10

Rosca Direta 3x 6-8

Curti bastante sua Dica , Obrigado pela ajuda em montar as Repetições :D

-

Então Treino ficaria assim , Avaliem agora :nerd:

A - Peito , Tríceps , Ombro.

Supino Reto Barra 5 x 5

Supino Inclinado halteres 3 x 6

Paralelas com cargas 3 x ?

Supino fechado 3 x 4 - 6

Desenvolvimento Militar 3 x 5

B - Perna

Agachamento Livre 5 x 5

Levantamento Terra 4x6

Leg Press 3 x 6

Cad. Extensora 3 x 10

Flexão Plantar 3x20 ( Sinto Panturrilha com mais Repetições , Eu chego até zerar não tem como aumentar o peso então o jeito e aumentar a repetiçao )

C - Trapézio - Costas - Bíceps

Barra Fixa 3x ? Com carga

Serrote 3 x 6

Remada Curvada 3 x 6

Encolhimento 3x8 - 10

Rosca Direta 3x 6-8

Rosca Inversa 3x 6-8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok , Obrigado pela ajuda.. Vou trocar o Serrote por Remada Curvada sim :D

Ok , Concordo com O terra no dia de Perna sinto muito a posterior da Coxa.. Muito mesmo haha :D

Curti bastante sua Dica , Obrigado pela ajuda em montar as Repetições :D

-

Então Treino ficaria assim , Avaliem agora :nerd:

A - Peito , Tríceps , Ombro.

Supino Reto Barra 5 x 5

Supino Inclinado halteres 3 x 6

Paralelas com cargas 3 x ?

Supino fechado 3 x 4 - 6

Desenvolvimento Militar 3 x 5

B - Perna

Agachamento Livre 5 x 5

Levantamento Terra 4x6

Leg Press 3 x 6

Cad. Extensora 3 x 10

Flexão Plantar 3x20 ( Sinto Panturrilha com mais Repetições , Eu chego até zerar não tem como aumentar o peso então o jeito e aumentar a repetiçao )

C - Trapézio - Costas - Bíceps

Barra Fixa 3x ? Com carga

Serrote 3 x 6

Remada Curvada 3 x 6

Encolhimento 3x8 - 10

Rosca Direta 3x 6-8

Rosca Inversa 3x 6-8

Curti, mas ainda assim tiraria a cadeira e colocaria um avanço no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , Devo por o Avanço no Lugar mesmo , Me tira 1 dúvida.. Avanço pode ser feito com a Barra Livre ? e Qts repetições você indica ?

Então, eu costumo fazer com barra também por questão de equilibrio, fica mais difícil se equilibrar, assim eu sinto que pega mais e ainda da uma calibrada no abdominal. Mas pra você começar eu sugiro com halteres, depois que você já tiver fazendo o movimento certo dai sim eu recomendaria fazer com barra livre.

Então, como eu falei, PRA MIM, coxas e pernas reagem mais há estímulos com high reps. Teste 1 mes com high reps e outro com low reps, veja qual se adequa mais com seu biotipo. só testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse vídeo em 0:46 tem um músculo indicado pela seta amarela, é justamente o músculo que me dói a semana inteira e piora sempre após o terra.

Alguém sabe o nome deste músculo(fica embaixo da coxa e vai até a parte detrás do joelho) :

Tem dois indicados, os glúteos e os bíceps femorais. Acho que vc ta dizendo os bíceps femorais cara. Mas vc sabe a causa da dor? se for uma dor que você só sente nos dias seguintes do treino de perna, é normal, é provido do treino mesmo, mas se dói todos os dias você deveria ir ver isso aí cara.

Tenta se alongar bastante antes e depois do treino, faz um pre move antes de fazer coxas e terra, da uma aquecida pré e pós treino pra ver se melhora.

Se não melhorar eu acho melhor vc ir no medico cara.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse vídeo em 0:46 tem um músculo indicado pela seta amarela, é justamente o músculo que me dói a semana inteira e piora sempre após o terra.

Alguém sabe o nome deste músculo(fica embaixo da coxa e vai até a parte detrás do joelho) :

quanto tempo vc faz o terra ? coloca menos peso ate seu corpo acostumar com essa dor , enquanto nao acostumar nao aumente a carga , cara quando comecei o terra sentia dor na lombar, hoje levanto mais de 100 kilos tranquilo eu nao sinto nada me sinto muito bem , mas isso leva tempo para seus musculos acostumarem, vai com calma preste atençâo na execuçâo , nao faça 1rm no terra ainda vc nao esta preparado pode ser lesivo vai com calma no terra.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço terra desde que comecei a treinar a 3 anos, depois de muito pesquisar este foi um dos exercícios nunca abri mão de colocar no treino. Tem unas 3 a 4 meses que fiz algumas mudanças no treino, e executo hoje o terra com mais frequência, a gora 2x por semana e com uma tonelagem total bem maior, acho que esse deve ser o problema. Eu começo com 205kg na trapbar e vou baixando, a carga ao longo do treino dá cerca de 70 a 80 repetições no terra e umas 12 toneladas por treino. Achei que era o militar, mas tenho quase certeza que é o terra. Deve ser o bíceps femural como indicou o Kevin. Mas não chega a incomodar muito, as vezes dá aquela fisgada do nada quando não estou nem treinando. Mas esse tipo de treino que faço não surgiu do nada eu progredi lentamente até chegar nessas cargas, recentemente esta dor começou. Estou me dando muito bem com o treino, acho que vou começar a pensar em aquecer e alongar, pois raramente faço isso. Tudo é questão de hábito, e na correria a gente acaba não dando importância em prevenir lesões. Vou começar a pesquisar mais sobre isso. Obrigado a todos.

como é seu treino a divisao?? eu sentia dores no posterior quando nao treinava o terra com pernas acabei de lembrar desse detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nighty , Da uma avaliada agora no treino. O que achou ?

A - Peito , Tríceps , Ombro.

Supino Reto Barra 5 x 5

Supino Inclinado halteres 3 x 6

Paralelas com cargas 3 x ?

Supino fechado 3 x 4 - 6

Desenvolvimento Militar 3 x 5

B - Perna

Agachamento Livre 3 x 8

Levantamento Terra 4x6

Leg Press 3 x 6

Avanço 3 x 10

Flexão Plantar 3x20 ( Sinto Panturrilha com mais Repetições , Eu chego até zerar não tem como aumentar o peso então o jeito e aumentar a repetiçao )

C - Trapézio - Costas - Bíceps

Barra Fixa 3x ? Com carga

Serrote 3 x 6

Remada Curvada 3 x 6

Encolhimento 3x8 - 10

Rosca Direta 3x 6-8

Rosca Inversa 3x 6-8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...