Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Simon

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kevin Simon

  1. Puts, agora que você falou, parei pra pensar tb kkkk Eu tb tenho esse negocio ai Mas eu comecei com agacho e terra faz 2 semanas, não fazia eles antes.. supino = 40 cada lado (5x5) terra = 30 cada lado (5x5) agacho = 45 cada lado (5x5) Eu não me preoucupei com isso pq os cara da minha gym tb sao assim os magrão erguem 50 cada lado no supa e 40 cada lado no terra... por isso n achei estranho e eles são personais treiners, são bem distribuidos de musculatura, não é aqueles corneto lá cara
  2. É, porque aqui no forum a inteligencia se basea no numero de post né cara kkkkkkkkkkkkkkkk bando de iludido Qualquer pia de bosta que enche o C* de linguiça nos post e tem mais de 2000 posts já é considerado o cara sabidão.. to se saco cheio dessa frangaiada ficar me enchendo os pandúio dizendo q sabe do que sabe porque tem coisa no fórum.. na moral, nunca pegaram um livro na mão.. ja leram a Enciclopédia do Arnold? de cabo a rabo? já tiveram que pagar multa na biblioteca da facul por pegar mais livros do que devia? então fecha a boca aí seus alienado. eu não tiro base de conhecimento do fórum, eu tiro de pesquisa científica, comprovada. E chega disso, já falei tudo oq tinha p falar, to nem ai pra esse topico mais, se fod@. Discutam entre vocÊs.
  3. esse negócio de dizer que se o pai tem 1,70 a mae tem 1,60 e o cara nao vai crescer mais que 5cm com 16 anos.. IDIOTICE! O unico que pode dizer isso é o médico, que por meio de raio-x consegue ver a quantidade de cartilagem óssea que ainda tá pra ser desenvolvida. Meus tios tem menos de 1,60 e meus primos (filhos desses meus tios) tem quase 1,90.. então esse negócio de se comparar com o pai ou a mãe, é balela. Outrora meu pai tem quase 1,90, minha mae tem 1,85 e eu tenho 1,78. Genética é uma coisa que ninguém pode concretizar apenas olhando as características do pai,mãe,irmã,vó,avô,cunhado,vizinha... Com 16 anos vc tem muito pra crescer ainda cara, geralmente homens crescem até 21 anos, isso é o que os livros dizem. Tem gente que fica estagnado com 18, 19, 20.. então relaxa velho se você tá muito preocupado pede um exame lá no medico geral pra ver a quantidade de cartilagem óssea não formada que vc ainda tem, eles te dão uma perspectiva numérica do que você ainda tem pra crescer muito mais próximo da realidade. Valeu!
  4. Como a geral falou, tá entre os 14% - 17% no olhômetro. Concordo com o (sardinhagym), foca no espelho e esquece os numeros. Faz uma dieta low-high carb que acredito que, se bem feita, em 1 mês tu perde uns 3% - 5% dessa pança aí Valeu!
  5. esse macro de 50/30/20 eu acho ruim (minha opinião). Eu faria pra bulking um termo meio que [30/60/10] todos os dias Pra cutting eu faria um low carb [55/40/05] a cada dois dias, e no terceiro dia que ficaria entre esses dois dias eu colocaria high carb [30/60/10]. Fazendo isso pro organismo ficar meio "descoordenado" e assim perder um pouco mais de gordura. Muitos são contra ou não acreditam nessa técnica do cutt, mas PRA MIM, dá certo. Tenho relatos de amigos que fazem isso tb e deu certo. MAS, cada corpo é um corpo.
  6. falou tudo, sem mais. dá pra fechar o tópico já.
  7. Realmente são muitos fatores pra alguém falar por post cara, mas é o seguinte, tem nego que chega (inclusive eu) e posta o proprio treino, que ficou treinando quase q a vida inteira.. dai ele me posta aquele treino medíocre mais volumoso que n sei oq, faz mil repetição num treino e dai pergunta pq n consegue pregredir carga e ganhar massa. A gente pede pra postarem a dieta, macros, idade, altura, peso, tmb.. uma série de coisas pra ajudar o cara, mas realmente não tem como saber. Mas a galera dá um treino bom, menos volumoso com aumento de carga significativo. Na verdade a galera da vários modelos de treinos, tem gente que posta 5 treino diferente em um tópico, mas quem vai decidir qual é o melhor é você entende? se o teu treino atual n ta adiantando, então o treino do colega 1 dê certo, ou o colega 2 ou o 3.. mas só testando pra saber cara.
  8. Então, esse negócio de 5x5 ser melhor que 4x8-12 e vice-versa, não é uma coisa concreta cara, é simples e puramente a questão de avanço de cargas. Pra um natural, o recomendado é o avanço de cargas sempre, porque a hipertrofia melhora significativamente com a progressão. O que eu acho extremamente ridiculo é que tem gente leiga que começa academia, e pega o treino do "desinstrutor" e acha que em 2 anos vai ficar com um shape pra sair na capa da Men's Health. Depois q eu entrei no forum aqui, descobri que eu sei menos ainda sobre musculação. Mas como dizem, não tem uma receita de bolo, do tipo "pega e faz assim q tu vai crescer." É pura e simplesmente questão de genética. Cada corpo é um corpo. Tem gente que estimula mais o peito com 50 repetições, tem gente que com 10 repetições totais já da uma baita estimulo. O que eu to indignado é q os cara acham q todo mundo é igual e tem treinos prontos do tipo "Treino de homem" "Treino de mulher". Daí no fim é td mundo fazendo a msm merda e se iludindo com os 1cm que ganhou em 5 meses. Foda esse negócio na verdade.. mto foda. Eu até hoje não achei um instrutor que me faça uma avaliação física e diga, "vamo testa diferentes treinos pra você durante os meses, pra ver qual teu corpo reage melhor", claro q a dieta fica por conta do aluno, mas geralmente os cara dão um treino banal e agem como se fossem os "einsteins da academia". Desculpem-me os 5% dos instrutores que realmente se preocupam com os ganhos dos alunos.
  9. Poisé, é meio complicado isso aí na verdade kkkkkkk os cara metem uns treino mto loco.. tipo, o magrao ta fazendo fa 3 mes só os magrão já querem q o cara faça 9/10 exercícios com 40 repetições.. Preguiça? total. Falta de informação? nenhuma. Bom, não querendo cagar na cabeça dos cara, mas 90% dos 'desinstrutores' pensam que se der um treino bom ou ruim, vao ganhar no final do mes a mesma quantia. Mas isso aí não é porque é o Brasil, tenho aigos no Canada e EUA, e ambos dizem que vc paga 100 dólares de entrada, e paga 25 dólares por mes nas academia (umas academia foooooooooda pra caraaaaalh****) e os instrutor explicam os exercicios na primeira semana só, depois eles n se preocupam mais, a menos q vc peça ajuda. E outra, lá eles não dão treinos, a menos que vc pague mensalmente pra eles fazerem isso (se não me engano é uns 15 dólares a mais pra eles fazerem os treinos corretos pro aluno). Então tipo, o cara estuda 4/5 anos pra chegar pra trabalhar numa academia 12h por dia, passar o mesmo treino p todo mundo e ficar num canto esperando ser chamado pra ajudar.. isso n é profissão cara, de verdade.
  10. E aí pessoal. Tô com uma dúvida aqui, que tá me encucando faz tempo. Os treinos que eu vejo aqui não tem nada a ver com os treinos que passam pra gente quando entramos em uma academia. Os treinos dos professores e auxiliares de academias são totalmente diferentes e burlam as tais "regras" que existem sobre treinos aqui em vário tópicos do fórum. Por exemplo: Treinos de professores Tipo, eles sempre colocam todos os exercícios assim, ou 4x10 ou 3x10, ou 4x12, ou 4x8.. nunca mesclam entendem? E os treinos que eu comecei ver aqui, são totalmente diferentes. Por exemplo, eu não sabia que exercícios base/compostos se fizermos com low reps podemos progredir mais com cargas, e não sabia que podia mesclas séries e repetições em um unico treino, visando trabalhar os musculos de formas diferentes.. Não sabia também que 2/3 exercícios pra grupos grandes já estava bom, nem que no máximo 1 pra grupos pequenos já dava um estímulo enorme, se bem feito. Assim, eles são formados e tal, alguns tem até pós graduação lá na pqp do outro lado do mundo e colocam esses treinos pra pessoas que já treinam faz 1/2 anos... Gostaria de saber o porque eles fazem isso, ou eles ficam com preguiça de dar um treino bom, ou querem mesmo que o cliente se foda e querem q o cliente fique malhando 5 anos pra ter resultado, assim como 5 anos pagando a academia pra conseguir o resultado.. é isso? Gostaria que alguém me tirasse essa dúvida.. Obrigado!
  11. Treino bom, mas eu ainda tiraria uma rosca e colocaria chin up no lugar. só isso, no mais tá ótimo.
  12. Então, verifiquei isso aí cara, mas o supino reto na barra me dói o ombro, eu prefiro fazer o inclilnado na barra e deixar o reto com halteres, que dai n sinto meu ombro. :/ Militar também me dói o ombro esquerdo, daí o motivo p eu não fazer. eu prefiro com halteres, e como meu deficit é justamente nos ombros, eu mando 2 pra ombro, pra destruir mesmo com ele de uma vez, ver se cresce. Então, o motivo pra eu colocar 5x5 na rosca é que eu tenho muita pouca força em biceps, eu ganho massa em braço facilmente, ma peso q é bom, n ergo nada cara, pra ti ter uma noção, 5x5 eu ergo 15 cada lado velho. deveria ta puxando uns 18/20 já. dai quero pegar uma força nesse braço ai. e se eu fosse trocar rosca pro chin ups, n ia ficar mto pesado fazer pull ups e chin ups no mesmo treino? Pois é, o motivo de eu ter trocado terra pro treino de pernas é que recebi umas dicas da galera nos outros topicos que terra é 60% posterior e 40% trapezio, resumidamente, dai eu colocaria terra no de pernas cara.. sei lá agora.. fica meio confuso, não sei se eu coloco pernas e trapezio no C ou deixo do jeito q tá e mudo o terra pro C
  13. Tem dois indicados, os glúteos e os bíceps femorais. Acho que vc ta dizendo os bíceps femorais cara. Mas vc sabe a causa da dor? se for uma dor que você só sente nos dias seguintes do treino de perna, é normal, é provido do treino mesmo, mas se dói todos os dias você deveria ir ver isso aí cara. Tenta se alongar bastante antes e depois do treino, faz um pre move antes de fazer coxas e terra, da uma aquecida pré e pós treino pra ver se melhora. Se não melhorar eu acho melhor vc ir no medico cara. Valeu.
  14. Belezaa, já coloquei os macros No momento to fazendo 2x por semana, faço 20 minutos de aeróbico. Revezo entre corrida e bicicleta.
  15. Então, eu costumo fazer com barra também por questão de equilibrio, fica mais difícil se equilibrar, assim eu sinto que pega mais e ainda da uma calibrada no abdominal. Mas pra você começar eu sugiro com halteres, depois que você já tiver fazendo o movimento certo dai sim eu recomendaria fazer com barra livre. Então, como eu falei, PRA MIM, coxas e pernas reagem mais há estímulos com high reps. Teste 1 mes com high reps e outro com low reps, veja qual se adequa mais com seu biotipo. só testando.
×
×
  • Criar Novo...