Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treino Para Pernas Gigantes" Apenas No Sábado


_ReGiNhO_

Posts Recomendados

entao, nem li o artigo que to cansado ja a uma hora dessas.

vale lembrar que ele é um aritgo de 2009 e de la pra ca, muita coisa nova foi aprendida, entoa as vezes nao é o ideal se basear em algo "tao antigo".

Referente a treinar pernas apenas no sabado, acho que nao seja uma boa nao ja que vc esta começando agora.

mantenha seu treino no AB por um tempo mesmo, pois AB é um otimo treino.

e se quer ter pernas grandes, a frequencia que vc estimula elas vai contar muito.

pensa bem, se vc só exercitar elas no sabado, vc estara exercitanto seus membros superiores 4x na semana (pressupondo que seu treino continue AB off Ab) e pernas apenas 1x.

Com essa frequencia de treino nao tem como suas pernas acompanharem o desenvolvimento dos seus membros superiores e vc vai sair na rua parecendo um cornetão.

Opa!

Acho que por enquanto irei seguir sua dica, ja que sou novato.

Vou esperar uns 2 meses ou 3 meses, pra pensar de novo em algo semelhante desse treino.

Obrigado!

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um cara com híperlordose fazendo agachamento no smith é lamentável !!!

:( :( :( quando eu comecei eu não sabia e nada mano, eu nem sabia q tinha isso... o instrutor me passou esse agachamento e ate hj faço... vou parar então, sempre q eu termino de fazer vem uma dorzinha nas costas de leve...

Pow man... eu queria fazer o livre mas sei la, eu ja pego pouco peso no smith, no livre vou ter q fazer so com a barra é? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorância, mas o que é híperlordose?

Tentei procurar no google, mas não encontrei nenhuma informação concreta. :/

Apenas que vi que se trata de uma dor na costa.

Obrigado!

É um desvio de coluna, quando a pessoa tem a curva na região lombar mais acentuada que o normal, procura no google por "lordosis" que é o termo em ingles e ve umas imagens que fica mais fácil de ver o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...