Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treino Para Pernas Gigantes" Apenas No Sábado


_ReGiNhO_

Posts Recomendados

Salve, Rapaziada!

Comecei a treinar faz apenas 2 semanas, ou seja, sou novato.

E to com uma dúvida...

Minhas pernas são bem finas. (Alias, sou magrelo por completo.)

Meu Peso: 62,90 Kg

Altura: 1,72 m

Ainda não postei minha dieta, mas acredito que estou comendo um tanto bão. Não chega a ser bastante, mas logo vai ser! (como muito peito de frango, batata doce, etc.)

(não estou tomando suplementos)

PS: Com certeza minha dieta deve ter muitas falhas, e logo irei postar aqui no fórum para me ajudarem)

Foi me passado um treino AB, e neste esta incluso 3 exercícios de pernas por seção.

Só que eu li um artigo do blog hipertrofia.org, e gostei bastante. Segue o link:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/09/treino-para-pernas-gigantes/

Minha dúvida é o seguinte:

Posso retirar os meus exercícios de pernas durante Seg-Sexta e fazer este "Treino para pernas gigantes" no sábado?

E consequentemente irei pedir para o instrutor da academia melhor meus exercícios de Seg-Sexta.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Capitão, pq não até a falha ?

Bom cara, não que seja ruim, treinar até a falha tem seus benefícios, mas acredito que você faça um abc2x não é? Acho melhor focar na progressão de cargas nos exercícios, não adianta sempre treinar até a falha com a mesma carga, a ideia é progredir, e outra, treinar pernas 2x na semana até a falha fica meio ruim para recuperação muscular, acho melhor focar na progressão de cargas mesmo!!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho 4x6 5x5 no agachamento é perfeito, eu treinei anos e anos em aparelhos hoje treino somente agacho com avanço ou front squat tive bem mais resultados nas pernas do que fazer exercicios em maquinas .

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites