Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_ReGiNhO_

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de _ReGiNhO_

  1. Desculpe a ignorância, mas o que é híperlordose? Tentei procurar no google, mas não encontrei nenhuma informação concreta. :/ Apenas que vi que se trata de uma dor na costa. Obrigado!
  2. Opa! Acho que por enquanto irei seguir sua dica, ja que sou novato. Vou esperar uns 2 meses ou 3 meses, pra pensar de novo em algo semelhante desse treino. Obrigado! t++
  3. Salve, Rapaziada! Comecei a treinar faz apenas 2 semanas, ou seja, sou novato. E to com uma dúvida... Minhas pernas são bem finas. (Alias, sou magrelo por completo.) Meu Peso: 62,90 Kg Altura: 1,72 m Ainda não postei minha dieta, mas acredito que estou comendo um tanto bão. Não chega a ser bastante, mas logo vai ser! (como muito peito de frango, batata doce, etc.) (não estou tomando suplementos) PS: Com certeza minha dieta deve ter muitas falhas, e logo irei postar aqui no fórum para me ajudarem) Foi me passado um treino AB, e neste esta incluso 3 exercícios de pernas por seção. Só que eu li um artigo do blog hipertrofia.org, e gostei bastante. Segue o link: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/09/treino-para-pernas-gigantes/ Minha dúvida é o seguinte: Posso retirar os meus exercícios de pernas durante Seg-Sexta e fazer este "Treino para pernas gigantes" no sábado? E consequentemente irei pedir para o instrutor da academia melhor meus exercícios de Seg-Sexta. Obrigado!
  4. Opa! Blza, galera! Vi em muitas dietas para Bulking, o tal do pão integral... Aí vem minha dúvida: Porque tem pão integral ao invés de pão francês ? Fiz uma pesquisa aqui no fórum e não achei nada. Ai procurei no google. rs O integral tem menos proteína e menos carbo, e também parece que tira a sensação de fome. Ou seja, você come menos... Assim, sendo indicado pra quem quer emagrecer. Então galera... Como a maioria das dietas pra Bulking que eu vi aqui no fórum, não tem o pão francês, acredito que a conclusão que tive a partir desta pesquisa que fiz, esta errada ! Por isso, se possível, tem como me explicarem fazendo um grande favor o porque do pão integral ser melhor que o francês ? ^^ Obrigado !!!
  5. Boa Noite, meu caros ! Minha intenção é ganho de massa, hipertrofia. Sou iniciante na musculação. Sendo assim, antes de mais nada, me desculpem quanto aos erros em relação aos termos e minha ignorância no assunto, nas minhas dúvidas a seguir... Já fiz academia uma vez, 1 mês apenas. Agora decidi fazer pra valer. Vou fazer as 06:00, pois trabalho e tenho faculdade. Bom, segue minhas dúvidas: 1 - De acordo com vários tópicos que li aqui no fórum e artigos de outros sites, cheguei a conclusão que de suplementos irei usar Whey+Malto+Creatina e Albumina. Irei usar da seguinte maneira: Pós-treino = Whey(30g)+Malto+Creatina(5g)+Água Antes de dormir = Albumina+Água O que acham? Esta correto? 2 - Uma vez um nutricionista me receitou para tomar ao invés do Nescau, o Nutrem activy da Nestle. Todos os dias tomo o Nutrem + Leite + Banana + Morango. Agora com a academia, fazer o seguinte: Pré-Treino = Nutrem + Leite + Banana + Morango + Aveia + Proteina de soja (ou extrato de soja) O que acham? Esta correto? (OBS: Quando acordo, não consigo comer nada. Por isso optei pelo shake) 3 - Tem problema eu comer algo no Pós-treino? Atrapalha o "rendimento" do "Whey(30g)+Malto+Creatina(5g)+Água" ? Pois quando eu chegar no serviço, as 08:30, pretendo comer 2 pães de sal + Requeijão, como sempre faço. 4 - Na hora de dormir, devo tomar só a Albumina ou posso tomar depois o shake "Nutrem + Leite + Banana + Morango + Aveia + Proteína de soja (ou extrato de soja)" ? 5 - Tem chances de fazer mal a minha saúde este tanto de suplementos ? 6 - Vi em alguns tópicos, o pessoal dizendo que Creatina deve-se tomar todos os dias. De segunda a segunda, com treino ou sem treino. Isto é verdade? Seria interessante eu tomar a Albumina também todos os dias? 7 - Tem algo que possa trocar o Whey? Pois é bem caro, e após uns 3/4 meses, acho que vai ser complicado de eu continuar com ele, devido ao financeiro $$. ^^ Novamente, me desculpem quanto a qualquer erro e minha ignorância no assunto. Desde já, agradeço. Obrigado pessoal !!!
×
×
  • Criar Novo...