Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

eaee galera gostaria de tirar alguma duvidas aqui se alguem puder me ajudar vlw, to tomando meu Whey Protein no pre-treino e no pos-treino com creatina gostaria de saber se estou jogando meu dinheiro fora desta forma? costumo treinar durante a manha, me levanto como um pao branco com queijo e dps de uns 20 ou 30 min consumo meu Whey pre-treino.. e dps o pos-treino + a creatina, e a noite estou consumindo uma caseina, como moro fora do país ( Bolívia )... nao acho por nada malto nem a dextrose por aqui, tem algo que posso substituir que seja de alto indice glicemico tbm?

att: Obrigado.

Postado

[quote name='FernandoRealiEsposito' timestamp='1312468255' post='692908']Galera comprei o Lipo6 Black, me recomendem por favor, alguns suplementos para tomar junto. Quero Hipertrofia, já malha a um tempo mas só agora resolvi tomar suplemento, para queimar gordura local, como na barriga e definição Fico No Aguardo. Abraços.. :hannibal:[/quote]

Fernando, sinceramente não tenho tanta experiência quanto os demais usuários do Blog. Mas, conheço uma pessoa que tomou o Lipo 6 Black... nela o efeito foi uma perda acentuada de gordura e massa muscular, não somente durante o uso, mas também algumas semanas após a suspensão. Se o seu objetivo é hipertrofia acho que vc deve ponderar sobre o uso desse suplemento, principalmente por que ele não tem efeito sobre uma ou outra parte do corpo, mas sim sobre a gordura total do corpo. Espero ter ajudado, ou me corrijam se eu estiver errado.

Postado

Posso tomar hiper calorico no desjejum, multi vitaminico apos o almoço, whey+dextrose 17hrs(pos-treino) e albumina antes de dormir?

Voltei a malhar a 3 meses, poderia mandar um m-drol ou creatina ? Ou devo pegar mais uns kgs e só então mandar?
Obg

Postado (editado)

Não, sei das diferenças, é que um amigo recomendou tomar m-drol, andei me informando e não tomaria agora... visto que posso ganhar no min uns 10kg sem a utilização do mesmo (até pelo pouco tempo que retornei à academia), tenho mais uma duvida... ainda nao comprei a albumina, e li em um topico que a caseina pode ser melhor, tendo um CxB um pouco maior... quais seriam as doses diarias de cada um? Caseina e Albumina.

@Edit E se o Milk Protein é tudo isso e viável se comparado a ambos?!

Obg

Editado por Daniel N
Postado (editado)

[quote name='Daniel N' timestamp='1312754057' post='696623']
Não, sei das diferenças, é que um amigo recomendou tomar m-drol, andei me informando e não tomaria agora... visto que posso ganhar no min uns 10kg sem a utilização do mesmo (até pelo pouco tempo que retornei à academia), tenho mais uma duvida... ainda nao comprei a albumina, e li em um topico que a caseina pode ser melhor, tendo um CxB um pouco maior... quais seriam as doses diarias de cada um? Caseina e Albumina.

@Edit E se o Milk Protein é tudo isso e viável se comparado a ambos?!

Obg
[/quote]

Muita diferença! M-drol é anabolizante esteróide, amigo. Milk protein só é uma fonte de proteína, então se quiser substituir a albumina por ela é só usar a quantidade de milk protein que fornecer a mesma quantidade de proteínas que fornecia a albumina... sabe quando vc ao invés de comer peixe come carne? é o mesmo caso.

Editado por Dan Hibiki
Postado

E no caso da caseina? Sei que é mais cara, mas a dose creio eu, é bem menor que a albumina... vale a pena? Qual a dose recomendada de cada uma dessas suplementações para alguém com 80kg? O que procuro é uma boa relação CxB, ai você poderia me falar que é a albumina; mas em 500g dealbumina eu devo colocar 30g por ex do produto, ja com caseína a dose seria de 5g por exemplo... fazendo com que a diferença fosse mínima... entendeu?

Obg

Postado

Bom dia,

Hoje é meu primeiro post no fórum e gostaria de ajuda. Primeiramente peço desculpas por uma possível inconveniência, mas aqui vai. Tenho 23 anos, tenho 80kg, e 1.79 de altura. Ja treinei outras vezes. Voltei a treinar há 2 meses atrás e a partir do terceiro mês quero iniciar com suplementação. Alguns me indicam creatina, outros albumina, entre outras coisas. Mas cada vez que vou procurar me interar melhor sobre o assunto, vejo que é muito mais detalhado do que eu imaginava. Gostaria de saber o que vocês me recomendariam tomar. E quando, se é pré treino ou pós treino.

Peço desculpas novamente e aguardo retorno.

Postado

[quote name='FFB' timestamp='1313153938' post='701620']
Bom dia,

Hoje é meu primeiro post no fórum e gostaria de ajuda. Primeiramente peço desculpas por uma possível inconveniência, mas aqui vai. Tenho 23 anos, tenho 80kg, e 1.79 de altura. Ja treinei outras vezes. Voltei a treinar há 2 meses atrás e a partir do terceiro mês quero iniciar com suplementação. Alguns me indicam creatina, outros albumina, entre outras coisas. Mas cada vez que vou procurar me interar melhor sobre o assunto, vejo que é muito mais detalhado do que eu imaginava. Gostaria de saber o que vocês me recomendariam tomar. E quando, se é pré treino ou pós treino.

Peço desculpas novamente e aguardo retorno.
[/quote]

Compra Whey+Malto ou Dextrose... Se tiver $ sobrando manda uma creatina e albumina também... Os horarios tu vê neste mesmo topico...no início ¬¬

Postado

Valeu Daniel, muito obrigado pela resposta. Eu vivo sempre na dúvida se o melhor é tentar emagrecer primeiro para depois pegar massa ou o contrário. Visto que não sou gordo, vou pelo método que me indicou.

Obrigado.

Postado

E interresante adicionar BCAA no intervalo das refeições?

Exemplo as 6 horas da manha Albumina e as 9 horas BCAA?

E necessario consumir carbo junto ?

Abração :D

Postado

Olá a todos! Eu faço spinning 2x na semana, pela manhã, seguido de uma aula de abdominal.
Seria recomendado tomar algo (suplemento) após o spinning ou antes? Faço pela manhã pra nao ter que fazer aerobio durante o treino de musculação pela tarde.
Meu objetivo é baixar meu bf e também ganhar coxa.
E sobre o spinning engrossar a coxa, isso confere tb? pois a opinião é bem dividida..
Agradeço quem puder ajudar!!
=*

Postado

Veio um nutricionista aqui e falou pra tomar malto durante o treino e creatina 30 minutos antes do treino. Seria o ideal?

Postado

/\

Han ?

Que eu saiba(nao e muita coisa :D)a creatina deve ser tomada apos o treino(recuperação e etc) e o malto pode ser antes (energia durante o treino) e após (reposição do glicogenio muscular)
Espero ter ajudado

Postado

[quote name='Taels' timestamp='1314196976' post='716176']
Veio um nutricionista aqui e falou pra tomar malto durante o treino e creatina 30 minutos antes do treino. Seria o ideal?
[/quote]

Malto no pós treino com whey+creatina...
Pode ser tomado durante se seu treino ultrapassa 1h30...
Antes não eh bom!

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

olá, sobre os N.O.

comprei um NO Xplode e queria saber se há problemas em almoçar por volta de meio dia, tomar o NO as 14 hrs e ir treina umas 14:30? acho q esse seria o correto.. porem minha duvida é se eu vou treina apenas com o NO no estomago ou tenho q comer algo antes? só posso tenho tempo pra treinar entre 14:30 até as 16:30... alguma dica ou sugestao? ou isso ja esta correto?

obrigado

(antes q alguem fale q eu estou treinando das 14:30 até as 16:30... nao, nao estou! eu quis dizer q meu tempo livre é esse, sendo assim, começando o treino as 3:30 por exemplo.. eu teria q terminar as 16:30, ok? vlw).

Editado por karcacero
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde

Eu estou fazendo musculação e aeróbico no mesmo dia, pois eu quero ganhar massa muscular e queimar gordura.

Com isso, acabo fazendo 45 minutos de musculação e uns 35 minutos de esteira ou às vezes 40 minutos de spinning.

Pela duração, vi que bate certinho com 1:30 hr, porém as vezes chego a ficar 1:45 na academia entre musculação e aeróbico.

Devo tomar dextrina no intervalo entre musculação e aeróbico?

valeeu!

• 4 semanas depois...
Postado

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Desculpem-me pois sou novo no fórum , não sei onde postar minhas duvidas , então tentarei aqui:[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Eu tenho 15 anos , peso 64 tenho 1.76 de altura.[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Possuo uma camada de gordura abdominal relativamente pequena mas que atrapalha na deficiçao muscular , entao comprei um termogenico da integralmedica , o Therma hardcore.Pesquisei um pouco e também li em sua caixa que é recomendado tomar 2 comprimidos antes do treino , porém cada comprimido possui 280 mg de cafeina , 2 comprimidos seriam 560 mg e achei isso muito.No entanto ainda não tomei nenhuma vez e gostaria se sanar esta minha duvida para que não haja problemas em minha suplementação. Obrigado , Bruno. [/font][/color]

Postado

Oha velho ja expliquei que nao sei onde perguntar isso , se nao quizer ajudar nao ajuda , mas falar que a minha pergunta é foda é falta de ter oque fazer!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...