Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='fernandoRA' post='38897' date='22/10/08']Tô fazendo academis faz uns 4 meses mas parece que o desenvolvimento parou não conseguia mais aumentar os pesos e resolvi comprar um Whey pra dar uma ajudada
Eu treino pra hipertrofia e to tentando perder a barriga do chopp
Eu treino ali pelas 10hs e ja saio pra almoçar sera que adianta tomar o Whey junto com o almoço???
Se não funcionar que outro horário eu teria um bom aproveitamento??
Também tô tomando ripped extreme pra ajudar a perder a barriga.[/quote]

Calma colega, com toda certeza eu te digo, tu não parou de hipertrofiar!
Toma o whey imediatamente após o treino, e depois de 40 minutos almoce.
O ripped pode te atrapalhar com os ganhos.

[quote name='Puradefincao' post='38902' date='22/10/08']Rapaziada, tenho uma duvida sobre o horario que fasso da ingestão dos meus suplementos.....
Tomo meus suplementos la pelas 21:30 e 22:00(não teim como mudar isso, meu dia é muiiiiiiito cheio durante o dia) dai como dei uma lida nos topicos e vi que se vc tomar suplementos e dormir vc acaba inibindo os efeto dos suplementos. Daí gostaria de saber, qnto tempo (em media) depois que tomo meus suplementos eu tenho que ficar acordado para que esse efetio não ocorra?[/quote]

Colega, o que não pode é comer e já ir dormir, dai deve-se esperar pelo menos 1h.
Albumina por exemplo, deve ser tomada antes de dormir.

[quote name='rafaelfontes' post='38959' date='22/10/08']Alguém poderia me falar um horário bom pra eu tomar o NO2 da MidWay?
É por que eu almoço as 12:30 por ai e vou malhar umas 14:20 ai não da pra tomar ele em jejum de 2 horas como o Bronco falou...
Ou eu terei mesmo que mudar o horário da academia e ir um pouco mais tarde?[/quote]

Se tu pode ir para academia mais tarde, vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

[quote name='Forsaken' post='39636' date='26/10/08']quero toma hipercalórico,

nao intendi bem ai os horarios.. qd acordar e qd mais ?
qts x/dia ?

vlws[/quote]

Cara a quantidade é indivídual, vai depender de quantas calorias você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Paulin' post='40013' date='28/10/08']bem eu quero hipertrofia,mas tenho dificuldade no ganho de massa...
metabolismo acelerato e tals...
gostaria de saber oque eh melhor toma no meu caso hipercalorico ou whey protein???ou os dois????
creatina ja to tomando...
obrigadooo
abraçooooo[/quote]

Antes de mais nada você tem que prestar atenção a dieta, do contrário não vai adiantar gastar todo o seu dinheiro em suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...