Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

 

 

Hoje em dia cair na net é status, ganhar seguidor

 

 

Cada vez será mais normal, já banalizou

 

 

Todo mundo sabe que as fotos nuas vazam e cada vez mais gente manda

 

É incrível o quanto ficou mais fácil de uns anos pra cá, ou eu que fiquei bom de papo, ou os dois

 

As minas já postam semi nudes no instagram e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.goodreads.com/book/show/18634307-the-rational-male

 

 

Uns anos atrás, era fácil achar pdf, era fácil achar boa informação na net

 

90% dos sites eram feitos pra compartilhar informação, 90% das primeiras paginas do Google era de sites feitos pra compartilhar informação

 

 

Agora os sites são feitos pra ganhar dinheiro, as primeiras paginas do Google os sites estão lá porque foram manipulados pra estar lá... muitos são péssimos.... são feitos pra vc entrar uma vez e nunca mais voltar, muito lixo

 

Queria esse livro do link, é TOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, planeta disse:

http://www.goodreads.com/book/show/18634307-the-rational-male

 

 

Uns anos atrás, era fácil achar pdf, era fácil achar boa informação na net

 

90% dos sites eram feitos pra compartilhar informação, 90% das primeiras paginas do Google era de sites feitos pra compartilhar informação

 

 

Agora os sites são feitos pra ganhar dinheiro, as primeiras paginas do Google os sites estão lá porque foram manipulados pra estar lá... muitos são péssimos.... são feitos pra vc entrar uma vez e nunca mais voltar, muito lixo

 

Queria esse livro do link, é TOP

Acho que esse era mais ou menos o raciocínio do deus do fórum, também conhecido como FrangoEctomorfo.

 

Ele dizia, salvo engano, que era burrice sair compartilhando conhecimento gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando a questão do número de suicídios (homem x mulher):

 

Mulheres são mais inclinadas a desenvolverem problemas psicológicos como a depressão, oque precede o suicídio. (em sociedades ocidentais a porcentagem de mulheres com doenças mentais chega a ser de 20% a 40% maior que homens).

 

19% das mulheres já consideraram tirar sua própria vida, para homens, 14%

7% das mulheres tentaram suicídio, para homens, 4%

 

Já que as mulheres são mais inclinadas ao suicídio, porque os números para os homens são maiores?

Isto é uma questão de método, mulheres geralmente utilizam de métodos não violentos (como a overdose), já homens utilizam armas.

 

Porque a diferença de métodos?

Existem cerca de três teorias, mas só citarei uma: Mesmo optando por suicídio, homens e mulheres ainda seguem papéis culturalmente prescritos pela sociedade/gênero, assim, mulheres evitam métodos que irão interferir na sua aparência, por exemplo, um estudo de 621 suicídios completos mostrou que mesmo as armas de fogo sendo utilizadas na maioria dos casos, as mulheres eram menos prováveis a atirarem na cabeça.

 

Qual a conclusão que nós chegamos?

Os números para homens são maiores porque eles utilizam métodos que resultam em morte, já os métodos empregados pelas mulheres são mais tendenciosos a falha.

 

Isto foi um resumão do seguinte artigo: https://www.theguardian.com/science/2015/jan/21/suicide-gender-men-women-mental-health-nick-clegg

Caso seja de interesse, também recomendo este: https://www.bloomberg.com/view/articles/2014-08-20/why-do-more-men-commit-suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Torf disse:

Eu acho que você näo tem que se privar de nada que você gosta na sua vida

Se eu fosse o Torf diria baseado nessa frase: "Nossa, então vc está afirmando que estuprador tem mais que estuprar, que absurdo"

 

11 horas atrás, Torf disse:

Ou seja, é normal que hajam bandidos. Temos que aceitar isso. É normal que eu me tranque em casa e deixe de viver minha vida.

 

Näo é à toa que o Brasil tá dominado pelos bandidos. Se você é assaltado a culpa é sua pois você sabe que o bandido é o dono da rua. E quem acha isso um absurdo é taxado de otário, de vaciläo, de viver no mundo da fantasia.

 

Por isso que o Brasil inteiro recebe menos turistas que uma cidade sozinha como Amsterdäo ou Nova Iorque recebe. Quem diabos vai querer ir para um lugar onde se você sofrer um crime, é culpa sua?

Ótimo argumento para liberação do porte de arma, já que ninguém é idiota de enfrentar bandido desarmado.

 

11 horas atrás, pibols disse:

nos ja sabemos q mulheres ganham menos q os homens em drterminadas profissoes.

isso é lenda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cpt Jack disse:

Cara você é retardado? você não pode ta falando isso sério, então as leis devem ser criadas baseado em você confiar que sua mãe ou sua irmã não inventaria isso? então se uma mulher falou é verdade? já que mulheres são anjos e não mentem, se uma mulher falou algo todos tem que acreditar e pronto, afinal ela é mãe ou irmã de alguém e essa pessoa tem muito apreço por ela logo ela nunca mentiria, eu realmente fico espantado, o Torf é o tipo de gente que aprova e concorda com aquela lei que a palavra da mulher tem que ser levada como prova em caso de supostos abusos sexuais, lei que nem mesmo a maioria das mulheres concordam pois sabem que VÁRIAS se aproveitam disso para destruir a vida de homens que elas estão com raiva ou para se safar de situações complicadas, numa dessas podendo destruir injustamente a vida de um filho, irmão ou pai dela. Enquanto isso no ocidente: http://br.avoiceformen.com/recomendados/13-mulheres-que-mentiram-sobre-estupro-e-por-que/

 

Se o cara faz isso é errado e crime mas não é estupro, PORÉM, se não tem como provar de forma concreta não se pode condenar ninguém, isso é a base de qualquer democracia o principio da presunção de inocência, da mesma forma que você fala que se tivesse acontecesse isso com sua mãe ou irmã você iria querer que o cara fosse condenado apenas com a palavra dela, mas e se seu filho, irmão ou pai fossem condenado pq uma mulher com raiva deles acusou falsamente e agora ele está na cadeia, com a vida aqui fora completamente destruída moralmente por ter sido condenado em uma coisa que ele nunca fez, sendo enrabado por vários caras e com altíssimas chances de contrair HIV(como no post anterior que eu coloquei 2 casos de homens que foram condenados injustamente só com a palavra da mulher e você ignorou complemente já que você só responde e "argumenta" em cima do que lhe convêm para defender sua ideologia lunática).

 

Liked. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o ser humano joga um nude pra alguém perde - se o controle daquilo.

 

Não há como controlar o incontrolável, ou seja, não há como você controlar os atos de outras pessoas.

 

Você criou a possibilidade de "cair na rede" então esteja preparado para as consequências.

 

Se você não tiver nude seu no seu celular e não enviar pra ninguém você não vai "cair na rede". A cena é simples

 

Mas, ao que tudo indica, a maioria quer cair mesmo, pra ter status e reconhecimento, infelizmente.

 

Pra eu me ver pelado não preciso tirar foto, é só me olhar no espelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...