Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1- os nudes vazam

2- quem manda nudes aceita essa possibilidade

 

Fim

 

É igual correr de carro... pode ou não bater

 

 

Vcs estão querendo defender as mulheres que choram por terem nudes vazados

 

 

Elas que se colocaram na situação, não tem choro... levantA o queixo e vai viver, aceite seus erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, planeta disse:

Sempre distorcem kkkk

 

 

Tenho nudes de dezenas de minas, vou continuar recebendo... Não vou sair pra encontro as cegas nunca,,só vou se o meu corpo me manda ir

 

 

Assim como eu já falei que eu mando...

 

 

 

Oq eu falei, 

 

 

É quem manda nudes está sujeita a vazar, e se vazar, não venha chorar, se matar, nem nada disso... 

 

Eu já falei que já está banalizado,,não falei???

 

Preciso desenhar???

 

Por favor pensem antes de postar

Aí é que está, você está dizendo que uma mulher que tenha sua intimidade violada por um hacker ou ex namorado vingativo não tem o direito de se voltar contra quem divulgou seu nude, ou seja, que as consequências da divulgação são de inteira responsabilidade dela, pois ela decidiu enviar o nude em primeiro lugar e que, portanto, estando a foto em posse de terceiros (namorado ou hacker) estes teriam liberdade irrestrita para sair divulgando a foto dela pra quem quer que fosse, e dentro do contexto que achassem melhor, debochando, prejudicando sua imagem ou difamando-a (o que diga-se de passagem, é crime pelo art. 139, do Código Penal)

 

Seu raciocínio já é louco em si mesmo, mas tomando o contexto cultural em que vivemos (e que eu expus no meu post anterior), ai que fica insustentável mesmo. Você está sugerindo que enviar nudes é aceitável (afinal, você recebe e envia), porém, VOCÊ JULGA QUE A MULHER QUE ENVIA É IRRESPONSÁVEL E NEGLIGENTE, SENDO QUE VOCÊ INCENTIVA ESSA MESMA CONDUTA (recebendo, armazenando, enviando, etc.)

 

Ou seja, você critica o ato pelo seu discurso, mas o apoia pelo seu comportamento. Você é bipolar? kkkkkkkkkkk

Amigo, decida-se, ou a responsabilidade por divulgação indevida do nude é da mulher, (e, portanto, azar o dela) e então você exclui todo e qualquer material dessa natureza do seu celular, computador ou note (considerando que você não é um canalha e que tem um mínimo de compaixão pelo próximo, armazenar esses arquivos no se celular é tão arriscado quanto o armazenamento no celular da menina, posto que se roubam teu celular - o que não seria nada fora do normal -  o ladrão teria acesso a seus arquivos, inclusive às fotos da menina. Daí, se você mantém nudes no seu celular você está sujeitando terceiros a riscos), ou então, você mantém os nudes no seu celular e conclui que sim, divulgação de nude sem o consentimento da mulher deve ser crime, e os responsáveis deveriam ser penalizados.

 

Decida-se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, planeta disse:

http://www.goodreads.com/book/show/18634307-the-rational-male

 

 

Uns anos atrás, era fácil achar pdf, era fácil achar boa informação na net

 

90% dos sites eram feitos pra compartilhar informação, 90% das primeiras paginas do Google era de sites feitos pra compartilhar informação

 

 

Agora os sites são feitos pra ganhar dinheiro, as primeiras paginas do Google os sites estão lá porque foram manipulados pra estar lá... muitos são péssimos.... são feitos pra vc entrar uma vez e nunca mais voltar, muito lixo

 

Queria esse livro do link, é TOP

 

Só é saber utilizar o google, muitas pessoas mal sabem utilizar todo o poder que o google oferece...

Se não me engano tenho o pdf desse livro aqui, quer que eu upe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, enebt disse:

 

Só é saber utilizar o google, muitas pessoas mal sabem utilizar todo o poder que o google oferece...

Se não me engano tenho o pdf desse livro aqui, quer que eu upe?

 

Já me passaram, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, O Psicopata disse:

Lembrando eh claro; que sempre há o risco do avião cair, afinal eh o preço pago por entrar no avião.

E se meu aviäo cair, a culpa é minha que inventei de andar de aviäo, sabendo que há o risco de ele cair. Vacilo meu. Minha família näo vai merecer indenizacäo pois o vacilo foi todo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, planeta disse:

Porém...se der mole e facilitar o crime é culpa concorrente

É sério isso? Se eu, por algum motivo, esqueci de trancar o carro, a culpa é minha por eu ter sido furtado??? Entäo eu devo também ser indiciado pelo crime, já que concorro na execucäo do crime?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...