Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Muita crítica ao Estado aos seres humanos, etc... Ok, beleza, todo ser humano é um criminoso em potencial, mas näo esquecemos que nos dias actuais você tem o direito à vida. Se você näo tivesse esse direito, se sua vida näo tivesse valor, você passaria todos os dias da sua vida preocupado em näo morrer. Você näo escreveria nada no fórum pois esse um minuto que você pára de dar atencäo à sua volta, você estaria vulnerável ao ataque. Você passa 24 horas do seu dia preocupado em näo ser morto?

 

Já pensou você näo dormir, ou fazer rodízio dentro da família para dormir, com receio de alguém entrar na sua casa, o colocar pra fora ou matá-lo, alegando que aquela casa agora näo pertence mais a si, mas sim a ele? Já pensou ter que desconfiar, inclusive dos próprios filhos, com medo de que eles o matem?

 

Por isso que eu acho que temos que ter parcimônia com generlizacöes. Você depende sim de pessoas, senäo você näo teria internet, näo teria energia elétrica e näo estaria no fórum propagando generalismos. Ou você, sozinho, seria capaz de sobreviver, se sustentar e viver até os 100 anos? Sozinho o cara näo sobrevive nem a primeira hora da vida. Já nascemos dependentes e morremos dependentes. Ou você já nasceu com uma arma na mäo?

379328

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As pessoas se unem em objetivos comuns e ajudam quem elas amam, sabendo2 que isso cria reciprocidade

 

 

Torf, vc está na Alemanha

 

Oq aconteceu com os judeus alemães?

Quem os roubou, prendeu e matou??

 

Por que existem empresas de segurança? Porte de arma??

 

 

Quando a população fica desarmada o governo se torna tirânico, pesquise a história da Suíça

 

 

Se o estado tem capacidade de cuidar de tudo, e obrigacao de proteger integridade das pessoas, e existe corpo de bombeiros, por que existem extintores nos prédios??

 

 

Se estado deve dar saúde, pq existem planos de saúde e hospitais particulares??

 

 

Perda de tempo, assuntos óbvios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou apenas näo generalizando.

 

Pesquisando na história da humanidade, a gente vê que sempre grupos pequenos se uniram em prol de si mesmos. Sempre que um grupo dominava outro, os dominados automaticamente se tornavam escravos.

E, dentro dos próprios grupos sempre existiam os traidores. Judas e tal...

 

Do mesmo jeito que se formos depender 100% do Estado, näo vamos sobreviver, eu creio que se nos tornarmos indivíduos completamente independentes, o que vai ter de gente escravizada näo vai ser brincadeira...

 

Enfim, eu näo sou favorável ao Estado absoluto nem à ausência do Estado. Do mesmo jeito que o Estado é ineficaz de nos proteger, eu sozinho também serei. Basta vir um grupo maior que o meu ou com armas melhores que as minhas que meu destino será a morte ou a escravidäo.

 

Mas, enfim, se você fala que näo depende de ninguém, eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vc debate igual mulher, vai mudando de assunto, colocando palavra na boca do outro... chega cara

 

 

Vc disse que a mulher pode mandar nude pra todo mundo que ninguém pode compartilhar, quem o rico pode ostentar que ninguém pode roubar

 

 

Que ninguém precisa tomar medidas pra proteger a própria honra nem o próprio patrimônio

 

 

 

Eu provei que não, que temos que tomar medidas pra na medida do possível pra nos proteger

 

 

Pq vc fica de papinho???

 

Aceita que ta errado e chega

1 hora atrás, Torf disse:

Enfim, eu näo sou favorável ao Estado absoluto nem à ausência do Estado. Do mesmo jeito que o Estado é ineficaz de nos proteger, eu sozinho também serei

Na verdade vc já aceitou

 

O estado não consegue sozinho entao cada pessoa tem que fazer sua parte

 

 

A mulher que sai mandando nudes pra qualquer um aceitou o risco de vazar

 

 

Como eu sempre disse,,perdemos um tempo enorme discutindo coisa óbvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi... Eu escrevo besteira no fórum mas a culpa disso näo é minha, é de vocês, pois vocês, ao entrar no fórum, estäo cientes do risco de eu escrever alguma besteira.

 

Portanto, näo venham reclamar que eu escrevo besteira. Basta näo entrar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...