Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Torf disse:

Objectivo do tópico inicialmente era de compartilhar dicas de como cortejar as mulheres. Objectivo actual: tentar demonstrar, de alguma forma, que homens säo superiores às mulheres.

e isso é mais um feito do feminismo moderno, antes os homens idolatravam e faziam TUDO pelas mulheres, mas isso hj em dia é machismo, aí os homens(não todos obviamente) estão deixando de cuidar, apenas aproveitam e se achar alguma que valha a pena ficam. a consequência disso é: mulheres e homens cada vez mais sozinhos e ligando menos um para o outro de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Quando o ser humano joga um nude pra alguém perde - se o controle daquilo.

 

Não há como controlar o incontrolável, ou seja, não há como você controlar os atos de outras pessoas.

 

Você criou a possibilidade de "cair na rede" então esteja preparado para as consequências.

 

Se você não tiver nude seu no seu celular e não enviar pra ninguém você não vai "cair na rede". A cena é simples

 

Mas, ao que tudo indica, a maioria quer cair mesmo, pra ter status e reconhecimento, infelizmente.

 

Pra eu me ver pelado não preciso tirar foto, é só me olhar no espelho. 

Ok, tudo bem, mas por que será que aqui só se julga a pessoa que MANDA o nude mas ninguém critica a pessoa que EXPÖE o nude. O papinho é sempre o mesmo "mandou, aceite as conseqüências".

Por que será que ninguém fala: "expôs a vida íntima de uma pessoa? Aceite as conseqüências."?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Torf disse:

Ok, tudo bem, mas por que será que aqui só se julga a pessoa que MANDA o nude mas ninguém critica a pessoa que EXPÖE o nude. O papinho é sempre o mesmo "mandou, aceite as conseqüências".

Por que será que ninguém fala: "expôs a vida íntima de uma pessoa? Aceite as conseqüências."?

 

Claro, concordo com você. 

A pessoa que recebeu e divulgou é escrota, babaca, sem honra por assim dizer. Essa pessoa que divulgou também sabe que pode ser punida por fazer isso. E acredito que quem faz isso não tem controle sobre suas próprias ações, age de cabeça quente e tal.

É a lei universal da causa e efeito.

Mas aí cabe a pessoa que foi exposta buscar uma punição cabível. (não entendo muito de leis mas deve existir algo que se encaixe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai como é difícil

 

 

O ditado é: todo dia nasce um troxa

 

 

Os humanos são essencialmente aproveitadores

 

Sempre tem alguém tentando te passar a perna, roubar seu emprego, sua mulher, te comer, etc

 

A natureza é competitiva... É uma espécie contra a outra... sapos comem insetos, outros comem sapos, que vivem fugindo de leões, o homem mata leões pra se proteger, galinhas pra comer

 

Os animais da mesma espécie lutam entre si sobre fêmeas e recursos... 

 

Isso não tem a ver com capitalismo, acontece antes de existir qualquer moeda

 

 

 

Alguém quer te passar a perna, 

 

Você vai deixar??

 

Acha mesmo que cada pessoa não tem responsabilidade de se defender???

 

Se vc disser que isso é papel do estado vc não entende nada... estado é comandando SEMPRE por usurpadores, sempre foi

 

 

Porque é todo mundo querendo se aproveitar de alguém

 

 

 

Tão simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Objectivo do tópico inicialmente era de compartilhar dicas de como cortejar as mulheres. Objectivo actual: tentar demonstrar, de alguma forma, que homens säo superiores às mulheres.

1404680688564.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

21 minutos atrás, planeta disse:

Alguém quer te passar a perna, 

 

Você vai deixar??

 

Acha mesmo que cada pessoa não tem responsabilidade de se defender???

 

Se vc disser que isso é papel do estado vc não entende nada... estado é comandando SEMPRE por usurpadores, sempre foi

 

 

Porque é todo mundo querendo se aproveitar de alguém

 

 

 

Tão simples

 

(opinião)

 

Eu tenho várias chances todos os dias de passar a perna em pessoas pra subir de cargo e ganhar mais dinheiro, mas simplesmente não faço, porque sei que se eu fizer isso vou ser punido de alguma forma, seja nessa vida ou em outra (Lei da causa e efeito, karma).

 

Se eu souber que alguém tá querendo me passar a perna com certeza não vou deixar, vou usar de recursos pra não deixar isso acontecer. Mas não é porque alguém tá querendo me ferrar que eu vou ferrar com ela, você só estará assim se igualando a ela.

 

Todo mundo é muita gente, vamos com calma

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

simplesmente não faço, porque sei que se eu fizer isso vou ser punido de alguma forma

 

Como vc mesmo disse, A maioria não faz nada porque tem medo de sofrer consequências, mas em situações críticas onde a necessidade imediata é mais grave que a possibilidade de punição a maioria acaba fazendo

 

As pessoas não fazem como vc mesmo disse, por medo

 

 

seja de apanhar da vítima... por isso países com porte de arma são menos violentos

 

Seja apanhar do estado, ir preso

 

Seja apanhar do mundo espiritual, ou gerar karma

15 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

 

Se eu souber que alguém tá querendo me passar a perna com certeza não vou deixar, vou usar de recursos pra não deixar isso acontecer

 

O torf acha que vc não precisa se preocupar, pode andar falando com iphone 29 na praça central, andar seminua num beco escuro, ou mandar nude pra 30 caras, porque ngm vai se aproveitar de vc

 

 

 

 

Essa discussão inútil sobre besteiras óbvias, perda de tempo total, temos que nos defender de aproveitadores

 

 

Não podemos contar com o estado, ele é feito de pessoas que se esforçaram pra chegar no poder... são pessoas que tem desejo pelo poder, dinheiro, e os impostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder é composto por oPessoas egoístas e burras, movidas por interesse próprio e ideologias ainda mais burras,

 

tipo gentilmente abrir a porta para terroristas por exemplo, como a europa esta fazendo a uns anos... 

 

Depender dessas pessoas ?? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um assunto se mudar tanto o foco kkkkkkk.

O Torf só queria saber a opinião sobre o caso do cara que tirou a camisinha sem a mina saber, a questão é que o cara assumiu o erro.

Deu uma de louco e se fudeu, eu acho é pouco, se a pena foi dura demais é outra história, nego otário tem que se fuder muito.

 

Em todos os lugares que eu passei nunca vi desigualdade entre salários de mulher e homem, todos iguais, onde eu trabalho atualmente mais mulheres tem cargo de chefia.

 

Eu ainda to tentando entender a lógica dos nudes/roubos, mesmo que a pessoa tenha sido imprudente (passando em um lugar perigoso, enviando um nude) acredito que todos aqui concordam que a culpa mesmo não é do prejudicado. Estamos tão acostumados com a violência que ficamos com mais raiva do vacilo da vítima do que com o ato em si, pra mim é uma loucura total.

Concordo que atualmente muitos nudes "vazados" são pra status mesmo mas muitos não são, aqui na cidade um cara vazou as fotos da ex-noiva dele, ela teve que sumir literalmente, nem rede social a mina tem mais e isso fazem no mínimo 8 anos.

E também concordo que se o Léo tivesse uma piroquinha ele tava fudido, como já disse somos (pessoas em geral para os burritos de plantão) hipócritas pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...