Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 minutos atrás, nwalker disse:

Tenho direito de comprar um celular de 4000 reais? Tenho.

Tenho direito de andar com ele na mão mexendo, no centro de SP de madrugada? Posso.

É conveniente, é seguro? Obviamente não.

Mas caso você seja assaltado, a culpa é sua ou do criminoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Torf disse:

Mas caso você seja assaltado, a culpa é sua ou do criminoso?

 

Do criminoso.

 

Mas, sabendo que o crime é uma realidade, eu tenho que procurar ser o mais cauteloso possível. Por exemplo, andar com esse celular escondido.

Quer tirar foto pelado tire, mas guarde pelo menos em uma porcaria de armazenamento Offline...me parece óbvio que confiar demais em algumas pessoas ou então hospedar em serviços de nuvem é uma burrice.

 

Aliás, não se guarda nenhuma informação sigilosa na nuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

 

 

direito de privacidade? lol aqui no brasil n tem isso, deixou jóia, celular, qualquer merda a vista de bandido já era, tem que ser muito inocente pra deixar objeto de valor a vista dentro do carro, é claro que a culpa é do bandido por ser bandido, mas vai facilitar pro cara? kkkkk

 

quem n deixa colar de diamante em cima do porta luva n tem o carro arrombado por conta disso, assim como quem n manda nude n tem risco de ter foto publicada.

belo exemplo vc deu, só fortaleceu o argumento da galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cosmic disse:

 

direito de privacidade? lol aqui no brasil n tem isso, deixou jóia, celular, qualquer merda a vista de bandido já era, tem que ser muito inocente pra deixar objeto de valor a vista dentro do carro, é claro que a culpa é do bandido por ser bandido, mas vai facilitar pro cara? kkkkk

 

quem n deixa colar de diamante em cima do porta luva n tem o carro arrombado por conta disso, assim como quem n manda nude n tem risco de ter foto publicada.

belo exemplo vc deu, só fortaleceu o argumento da galera...

De que a culpa é sua por "ter dado o vacilo"? De que você "mereceu ser assaltado"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A ocasião faz o ladrão"

 

 

Quem não entende isso ?? kkk

 

 

 

Me espanta o esquerdista dizer que a culpa é do ladrão já que obviamente a culpa é do capitalismo... 

Ironic [on]

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

De que a culpa é sua por "ter dado o vacilo"? De que você "mereceu ser assaltado"?

si, a culpa é minha por não conhecer o lugar que eu vivo e subestimar a criminalidade que tá escancarada todos os dias no jornal.

o bandido tá lá, eu sei disso, tu sabe, ele sabe, e vou tapar os olhos e fazer de conta que vivo com alice no país das maravilhas ou vou me precaver? pensa um pouquinho... tu que vem pro rio já fica o alerta, aqui n é igual berlim n, os caras adoram um gringo, se facilitar e ficar falando alemão com a esposa te deixam só com a roupa do corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cosmic disse:

si, a culpa é minha por não conhecer o lugar que eu vivo e subestimar a criminalidade que tá escancarada todos os dias no jornal.

o bandido tá lá, eu sei disso, tu sabe, ele sabe, e vou tapar os olhos e fazer de conta que vivo com alice no país das maravilhas ou vou me precaver? pensa um pouquinho... tu que vem pro rio já fica o alerta, aqui n é igual berlim n, os caras adoram um gringo, se facilitar e ficar falando alemão com a esposa te deixam só com a roupa do corpo...

Ou seja, é normal que hajam bandidos. Temos que aceitar isso. É normal que eu me tranque em casa e deixe de viver minha vida.

 

Näo é à toa que o Brasil tá dominado pelos bandidos. Se você é assaltado a culpa é sua pois você sabe que o bandido é o dono da rua. E quem acha isso um absurdo é taxado de otário, de vaciläo, de viver no mundo da fantasia.

 

Por isso que o Brasil inteiro recebe menos turistas que uma cidade sozinha como Amsterdäo ou Nova Iorque recebe. Quem diabos vai querer ir para um lugar onde se você sofrer um crime, é culpa sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...