Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, spartanzgod disse:

Ao meu ver na situação amar é consequência, companheirismo e cumplicidade vem muito antes... Vc tem que bater muito a lata com a pessoa pra tomar um passo desses, amorzinho tem toda hora mano, mas tem quem case de olho fechado mesmo aí o resultado é assim http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/12/ex-vocalista-da-dupla-thaeme-thiago-e-preso-em-casa-de-show.html R$42.000/mês de pensão. Ter que pagar pra ex-mulher viajar na europa com o garotão

 

sim, tudo isso tem que tá junto claro, amar que eu quero dizer não é uma paixonite, vc quer a pessoa do lado pq ela te preenche
qualquer papo aqui nunca é a verdade absoluta, tem nego que toma cachaça bate na mulher e ela tá toda roxa dizendo que ama e não larga

não da pra generalizar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, spartanzgod disse:

Vou fazer um comentário sobre casamento aqui só pra terminar de chutar o pau da barraca.
Ao meu ver o conceito de casamento juntando uma mulher e um homem pra constituir uma família era devido a ambos terem papéis diferentes nessa caminhada o homem tendo o papel de fornecer o sustento e a mulher de organiza-lo e administrar a casa, eu acho que hoje onde muitos casamentos não vão pra frente é porque existem duas pessoas tentando fazer o mesmo papel e nenhuma fazendo o de organização e administração que é tanto necessário quanto o outro...

 

Só que não. Essa é uma realidade recente e restrita à parte burguesa das populações de países com algum tipo de conforto material um pouco maior. Eu não sei por quê, mas esse mito de que a mulher sempre ficou em casa enquanto o homem saía pra trabalhar se espalhou de uma tal maneira que mesmo eu cheguei acreditar nessa idiotice. Mas nem é tão difícil desfazer isso, só precisamos lembrar, por exemplo, do início da revolução industrial, época em que mulheres, crianças, velhos e todos trabalhavam pra garantir o sustento de si e da família. Na idade moderna, na idade média e assim sucessivamente, as mulheres sempre trabalharam, fosse na lavoura, cuidando de animais etc. Esse negócio da mulherzinha enfurnada em casa e lavando a louça é uma coisa BURGUESA, minha gente. BURGUESA. E RECENTE. O ponto chave é que, as pessoas sempre se casaram, por piores que fossem as condições. E sempre tiveram filhos, por mais bosta que o mundo estivesse. Mais uma vez, essa mania de ter conforto material pra construir família é uma coisa BURGUESA. BURGUESA.

 

Os burgueses podem ir às putas que lhes pariram.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham bizarros essas pensões exorbitantes? que criança precisa de 42 mil por mês? nenhuma, eu acho isso bizarro demais, deveria ter um teto para pensão alimentícia esse tipo de coisa é só um estímulo para o golpe da barriga para algumas mulheres tentarem engravidar de um cara rico e ter sua aposentadoria garantida, vamos colocar na ponta do lápis:

se ela gasta por mês 3 mil com a criança, sobram 39 mil livres para ela todo mês

- 39 mil x 12 meses = 468 mil isso é quase meio milhão livre para ela anualmente

- 468 mil x 24 anos(com certeza essa criança frequentará faculdade e receberá pensão até os 24 anos) = 11.232.000 ela vai receber em torno de 11 milhões livres para ela gastar como bem entender durante a vida, essa mulher nunca mais na vida dela vai precisar trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, isso é bizarro.

 

Nenhuma criança normal precisa de mais do que 5 mil reais por mês, talvez uma criança com graves problemas físicos pode precisar de mais do que isso mas ai seria uma coisa a se combinar, a maioria absoluta das crianças não geram nem 2~3 mil por mês de despesas para os pais, 5 mil por mês seria um ótimo valor para qualquer criança crescer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Vocês não acham bizarros essas pensões exorbitantes? que criança precisa de 42 mil por mês? nenhuma, eu acho isso bizarro demais, deveria ter um teto para pensão alimentícia esse tipo de coisa é só um estímulo para o golpe da barriga para algumas mulheres tentarem engravidar de um cara rico e ter sua aposentadoria garantida, vamos colocar na ponta do lápis:

se ela gasta por mês 3 mil com a criança, sobram 39 mil livres para ela todo mês

- 39 mil x 12 meses = 468 mil isso é quase meio milhão livre para ela anualmente

- 468 mil x 24 anos(com certeza essa criança frequentará faculdade e receberá pensão até os 24 anos) = 11.232.000 ela vai receber em torno de 11 milhões livres para ela gastar como bem entender durante a vida, essa mulher nunca mais na vida dela vai precisar trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, isso é bizarro.

 

Nenhuma criança normal precisa de mais do que 5 mil reais por mês, talvez uma criança com graves problemas físicos pode precisar de mais do que isso mas ai seria uma coisa a se combinar, a maioria absoluta das crianças não geram nem 2~3 mil por mês de despesas para os pais, 5 mil por mês seria um ótimo valor para qualquer criança crescer bem.

Já cheguei a gastar 4 mil reais num mês só com tratamento da minha alergia, consultas, remédios e viagens de 5 horas até os médicos (é um caso raro de alergia e complicado de lidar) isso fora alimentação, vestiário, educação e lazer.

 

Desde que eu me entendo por gente, meu pai só paga minha pensão e finge de morto (me liga no meu aniversário, às vezes ainda erra o dia), o resto todo é feito pela minha mãe, então, acho um preço até baixo pra quem não tem nenhum compromisso ou preocupação com filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2016 at 00:19, BnPanda disse:

Já cheguei a gastar 4 mil reais num mês só com tratamento da minha alergia, consultas, remédios e viagens de 5 horas até os médicos (é um caso raro de alergia e complicado de lidar) isso fora alimentação, vestiário, educação e lazer.

 

Desde que eu me entendo por gente, meu pai só paga minha pensão e finge de morto (me liga no meu aniversário, às vezes ainda erra o dia), o resto todo é feito pela minha mãe, então, acho um preço até baixo pra quem não tem nenhum compromisso ou preocupação com filho.

O que tem a ver pais que abandonam filhos e só pagam pensão com pensões exorbitantes e desnecessárias? uma coisa não tem ligação com a outra, como você mesmo disse foi um caso isolado que você passou mal, não é algo padrão uma pessoa normal e saudável gastar mensalmente 4 mil reais com saúde, mas como eu disse antes é uma coisa combinável quando a criança tem problemas, mas nenhuma criança saudável vai precisar de 40 mil reais por mês.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edu França disse:

Mas falando a vdd , quando toca os pagode daqui e elas começam a rebolar parceiro , não tem esse que ache uma feia ! Aqueles short cravado mostrando quase a bunda toda , primeiro que vc esquece o rosto e só olha pra um lugar

 

E tu fica lá no meio só de regata cavada né safadão?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham bizarros essas pensões exorbitantes? que criança precisa de 42 mil por mês? nenhuma, eu acho isso bizarro demais, deveria ter um teto para pensão alimentícia esse tipo de coisa é só um estímulo para o golpe da barriga para algumas mulheres tentarem engravidar de um cara rico e ter sua aposentadoria garantida, vamos colocar na ponta do lápis:

se ela gasta por mês 3 mil com a criança, sobram 39 mil livres para ela todo mês

- 39 mil x 12 meses = 468 mil isso é quase meio milhão livre para ela anualmente

- 468 mil x 24 anos(com certeza essa criança frequentará faculdade e receberá pensão até os 24 anos) = 11.232.000 ela vai receber em torno de 11 milhões livres para ela gastar como bem entender durante a vida, essa mulher nunca mais na vida dela vai precisar trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, isso é bizarro.

 

Nenhuma criança normal precisa de mais do que 5 mil reais por mês, talvez uma criança com graves problemas físicos pode precisar de mais do que isso mas ai seria uma coisa a se combinar, a maioria absoluta das crianças não geram nem 2~3 mil por mês de despesas para os pais, 5 mil por mês seria um ótimo valor para qualquer criança crescer bem.

O que o juiz analisa aí é o padrão de vida que a criança tinha. Colégio caro, viagens, passeios etc. Dependendo do pai pode precisar até de segurança.

Mas concordo que deve haver um limite e que a mãe deveria prestar conta do que se gasta também. Além do mais a mãe deveria contribuir também com o gasto do filho.

Essas pensões calculadas em % do que o pai recebe é ridículo, a não ser para quem tem baixa renda. A partir de um certo valor já deveria ser feito um estudo com os gastos da criança e ser cobrado aquele valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pablo79 disse:

O que o juiz analisa aí é o padrão de vida que a criança tinha. Colégio caro, viagens, passeios etc. Dependendo do pai pode precisar até de segurança.

Mas concordo que deve haver um limite e que a mãe deveria prestar conta do que se gasta também. Além do mais a mãe deveria contribuir também com o gasto do filho.

Essas pensões calculadas em % do que o pai recebe é ridículo, a não ser para quem tem baixa renda. A partir de um certo valor já deveria ser feito um estudo com os gastos da criança e ser cobrado aquele valor.

 

depende do padrão de vida que tu quer manter... aqui em sp tem escola que só de mensalidade é 7k.

quanto mais vc ganha mais alto é o seu padrão de vida.. eu se fosse muito rico (muito mesmo) ia colocar meu filho pra estudar nesse tipo de escola, pra ele crescer conhecendo os outros milionarios da cidade, sendo assim tendo praticamente a melhor rede de contatos aqui do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...