Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 hours ago, lukao1993 said:

Seja mais específico kkk

 

Se o cara fica anos transando com a mulher da mesma forma, sem algum novo estímulo, a probabilidade de ela querer se separar ja é algo provável, a não ser que o cara seja classe alta ou que tenha MUITO amor envolvido.

 

Variações, posições e métodos são necessários. Se o cara não faz isso com a esposa, ele não quer uma transa foda de qualidade, ele só transa pra falar que ainda transa. 

Se ele quiser e ter vontade, pode muito bem aprender coisas novas com a mesma pessoa, basta ler e praticar. Assim como lemos sobre nutrição, que nos fez ver que ovo não faz mal e gordura saturada tem seus benefícios, coisa que não saberíamos, a não ser que nos dissessem.

 

E outra, se ele transa com uma diferente, o que lhe faz pensar que vai mudar algo? Provavelmente vai ser com ela a mesma coisa que faz com a esposa.

A não ser que a mulher seja do tipo mandona e fique dando passo a passo pro cara, o que na verdade isso é bem improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Isabela R. disse:

Relaxa que eu me garanto emoji6.png

 

longe de mim dizer pra vc, mas acontece isso tbm rs
dizem que homens não gostam de casar com mulheres mais velhas por causa disso por exemplo, mulher mais velha tem menos fogo, e aí são obrigados a procurar phora

tem até um ditado pra isso que esqueci como se fala, sei lá o que em casa...  se acha phora rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Flex W. disse:

 

longe de mim dizer pra vc, mas acontece isso tbm rs
dizem que homens não gostam de casar com mulheres mais velhas por causa disso por exemplo, mulher mais velha tem menos fogo, e aí são obrigados a procurar phora

tem até um ditado pra isso que esqueci como se fala, sei lá o que em casa...  se acha phora rs

 

Acho que nem é por causa do fogo, pq mulher continua com vontade de foder, só não cair na rotina, pq daí o fogo dela vai ser apagado por outro.

Homem não quer mulher velha pela estética mesmo. Grande parte das mulheres depois dos 30 parecem que acabaram de sair da 2 guerra de tão acabadas, fora a ação natural da gravidade. Tu vai preferir uma de 30 e muitos que manja dos paranaue ou uma novinha no auge que faz meia guela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Flex W. disse:

 

longe de mim dizer pra vc, mas acontece isso tbm rs
dizem que homens não gostam de casar com mulheres mais velhas por causa disso por exemplo, mulher mais velha tem menos fogo, e aí são obrigados a procurar phora

tem até um ditado pra isso que esqueci como se fala, sei lá o que em casa...  se acha phora rs

 

Eu sei que acontece kk mas eu espero que eu mantenha o meu por muito tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zanfran disse:

 

Acho que nem é por causa do fogo, pq mulher continua com vontade de foder, só não cair na rotina, pq daí o fogo dela vai ser apagado por outro.

Homem não quer mulher velha pela estética mesmo. Grande parte das mulheres depois dos 30 parecem que acabaram de sair da 2 guerra de tão acabadas, fora a ação natural da gravidade. Tu vai preferir uma de 30 e muitos que manja dos paranaue ou uma novinha no auge que faz meia guela?

 

concordo com a questão da estética, mas também tem que ver coisas como valores, pq tem muita novinha que é furada só tem corpo mas não tem mente pra nada, mas tem as que são boas para se casar, enfim, detalhes individuais

 

porem vc disse que acha, se vc acha vc não tem certeza, mas é fato que a mulher mais nova gosta mais da coisa, isso é a ação natural

já esse negócio de rotina, ninguém consegue ficar por anos saindo da rotina brother, vem filhos, deveres, se vc não é casado ou nunca foi ainda, vai saber ainda

se depender de sair da rotina pra não trair todo mundo vai ser corno e chifruda nessa terra

o dia que tu casar coloque um feijão em um vidro cada vez que transar, depois de 1 ano vc guarda ele e pegue um vazio e recomece, depois vc compara a cada ano os vidros e as quantidades rs coisa de 5, 6 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...