Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, RainbowPill disse:

 

Duas mujeres de 25 anos. Vamos chama-las de “A” e “B”.

 

“A” mora numa favela do Rio de Janeiro,  teve 15 parceiros sexuais e 20 ficantes (só beijinho) ao longo de seus 25 anos. Namorou três dos parceiros sexuais e nunca traiu.

 

“B” mora no interior do interior de SC, namorou  dos 16 até os 24 e meio com um único parceiro. Traiu o namorado com dois parceiros sexuais e com seis ficantes. E nos seus seis meses de solteira trepou com 13 (inclusive surubão rsrs) e ficou com mais 14. E de bônus ai deu trela para betas no facebook.

 

 

 

Conclusão: as duas tiveram o mesmo número de ficantes e o mesmo número de parceiros sexuais, mas qual é a mais rodada?

 

 

 

Obs: A pergunta feita foi: “qual é a mais rodada?” e não “qual é a rodada?”. Pode ser que para muitos, levando em conta o alto número de parceiros sexuais das mulheres hoje em dia, nenhuma das duas seja considerada rodada (ou as duas sejam consideradas).

 

 

As duas são rodadas.

 

Closed topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Não adianta.

Ele fica cagando essas palavras como feministas cagam "Machistas não passarão". É apenas distúrbio.

 

Eu tenho respeito pelo planeta, só que parece que ele está lendo muito TheRedPill e está ficando cada vez mais alienado. Pega uma amostra pequena e diz que é uma caracteristica da população inteira, quando perguntamos o motivo disso é pq isso é biologia ou pq é assim. 

 

É claro que essas mulheres que tanto falam no TRP ou aqui no fórum são vagabundas, afinal, que mulher séria vai dar moral para um homem que passa dias vendo fotos e videos do que é viril ou não, que fica se vitimizando e teorizando tudo, ou que o apice da semana é perceber uma olhada de canto de olho? Quase nenhuma, né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, »Neo disse:

 Vc se julga cheio de experiências, mas fala cada asneira, provavelmente pegava HB"6" -, e apos alguma menina bonitinha te querer vc casou com ela, e tu come na mão dela, enquanto tu fica em casa a limpando, a mulher sai pra fazer as unhas com as amigas.

Nossa... Você sabe mesmo como as coisas funcionam aqui em casa. Você provavelmente me conhece e conhece a minha mulher e sabe como tudo se dá.

 

Legal cara, fale mais sobre mim e sobre a minha família. Diz aí como nós somos.

 

Enquanto isso, você é casado? Você só pega gata? Posta aí uma foto sua. =)

 

1 hora atrás, RainbowPill disse:

Então fica quieto e para de postar merda, torpe

Três coisas:

1 - Onde está meu direito de dizer minha opiniäo?

2 - Quem você pensa que é para me dizer o que fazer?

3- Por favor, näo me chame de torpe. Acho isso depreciativo e näo faz bem ao debate. Ou quando você näo tem razäo você parte para xingamentos e para o baixo nível? Näo me faca ter que denunciar à moderacäo.

1 hora atrás, RainbowPill disse:

O Torf chato voltou :suicide_anim:

Exsite um botäo de bloquear... Assim você pode ler apenas comentários que concordam com o que você pensa, fazendo com que você se sinta melhor e seu ego infle. =)

 

Curioso... Você se cadastrou semana passada, quando eu nem mais fazia parte do fórum e já sabe quem eu sou? Sabe que eu voltei? Como você tomou conhecimento de mim? Ficou lendo sobre mim?

 

1 hora atrás, »Neo disse:

#FrangoEctomorfotinharazão

Tinha tanta razäo que foi banido. Quer mesmo ficar falando da minha família e seguir o mesmo destino dele?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, lukao1993 said:

Será uma experiência limitada.

Para adquirir experiência você precisa de estimulos novos. Ficar com a mesma mulher vai fazer com que você consiga chegar até um certo ponto de experiência.

Cozinhar arroz todo dia por 10 anos com a mesma quantidade de água, tempero, etc vai fazer de você um cozinheiro experiente?

 

Discordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Nossa... Você sabe mesmo como as coisas funcionam aqui em casa. Você provavelmente me conhece e conhece a minha mulher e sabe como tudo se dá.

 

Legal cara, fale mais sobre mim e sobre a minha família. Diz aí como nós somos.

 

Enquanto isso, você é casado? Você só pega gata? Posta aí uma foto sua. =)

 

Três coisas:

1 - Onde está meu direito de dizer minha opiniäo?

2 - Quem você pensa que é para me dizer o que fazer?

3- Por favor, näo me chame de torpe. Acho isso depreciativo e näo faz bem ao debate. Ou quando você näo tem razäo você parte para xingamentos e para o baixo nível? Näo me faca ter que denunciar à moderacäo.

 

4 - Exsite um botäo de bloquear... Assim você pode ler apenas comentários que concordam com o que você pensa, fazendo com que você se sinta melhor e seu ego infle. =)

 

5 - Curioso... Você se cadastrou semana passada, quando eu nem mais fazia parte do fórum e já sabe quem eu sou? Sabe que eu voltei? Como você tomou conhecimento de mim? Ficou lendo sobre mim?

 

6 - Tinha tanta razäo que foi banido. Quer mesmo ficar falando da minha família e seguir o mesmo destino dele?

 

R:

 

1 - Vc tem todo o direito, mas vc mesmo disse: "eu fico aqui quietinho mimimi"

 

2 - Meu nome é ninguém. Quem te comeu? (rçrçrçrçrç sou muito zueiro, fala a verdade?!)

 

3 - OK, OK!

 

4 - Não se trata disso amiguinho torf. O que faz vc chato, é que vc discorda de verdades absolutas. Vc discorda que um mais um é igual a dois. Vc discorda da própria realidade das coisas e fica de birra. 

 

Imagina o quão chato é vc ficar explicando pra uma pessoa que um mais um é igual a dois... e mesmo assim ela ficar discordando apenas para ser diferente 

 

5 - Vc já sabe a respostcha

 

6 - Ter razão é praticamente um pré requisito pra ser banido do fórum.

Editado por RainbowPill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...