Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, RainbowPill disse:

 

 

 

  Ocultar conteúdo

Brincadeira maninho...

 

Vc entendeu errado a minha frase. Com " é só vc sair na rua pra perceber isso", eu não quis dizer pra vc simplesmente sair na rua andando por ai. Eu quis dizer pra vc sair na rua e observar a realidade ao seu redor e analisar o comportamento das molieres. Na minha turma da facul por exemplo, as minas (novinhas) são extremamente vagabundas. Chega a dar nojo.

 

Na minha antiga escola de ensino médio, tinha praticamente toda a semana mina que ia pra trás da escola e levava três caras junto pra tirar o bv deles.

 

Agora que é verão eu vejo direto mina usando aqueles shortinhos que mostram até a rabiola (“roupa não define caráter ”... ah, vai toma no cu!).

 

Obs: quando eu falo que molieres belas, recatadas e do lar são raras na atualidade, eu me refiro a mujeres da minha faixa etária (ali pelos vinte). As mais velhas eu nunca parei pra analisar.

 

 

Forte Abraço 

Tem que analisar as mais velhas que essa faixa etária, é top !

Outra coisa, mulher rodada ou não rodada. Veja por um outro lado, extremista mua-ha-ha, mulher rodada já sabe como são a maioria das paradas, as não-rodadas não sabem de quase nada.

E agora?  O que isso tem a ver?

Mulher rodada = mulher não curiosa

Mulher não rodada = curiosa, xana ardente, enroscadora de quina de mesa...

 

Mulher não rodada - Ai credo machista, homofóbico, Jair Bolsonaro!!!

 

Pareeee, vai ver uma parada diferente na net, vai babar o canto da boca, e quanto mais vontade sentir, mais sucetível ao Don Exótico Juan te levar ao mau caminho das exacerbadas esquisitices sexuais novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, gmds disse:

falam tanto de mulher rodada, mulher que deu pra varios, mas nunca falam em numeros, ai fico confuso

 

 

Não existe um número exato pra vc dizer se a girl é rodada ou não. "A partir do número x de parceiros a mulher passa a ser rodada". Isso não existe!

 

São várias as características pra dizer se a mina é rodada ou não. Vc tem que analisar casos concretos e não abstrações.

 

Abraço aconchegante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se falou que é 7, é 20

 

 

Assistam 

De ferias com o ex, Brasil

 

Uns 3 caras pegam todas da casa... outros caras só babam

 

Esses que não pegam nem são feios, um deles as minas acham gato, mas é beta, emocional e reativo, se chama iuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RainbowPill disse:

 

Não existe um número exato pra vc dizer se a girl é rodada ou não. "A partir do número x de parceiros a mulher passa a ser rodada". Isso não existe!

 

São várias as características pra dizer se a mina é rodada ou não. Vc tem que analisar casos concretos e não abstrações.

 

Abraço aconchegante!

 

como assim? Da um exemplo ai que tu ja viu de uma rodada e nao rodada e pq considera elas desse modo, por favor

 

Serio, pra mim é uma definicao muito complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, gmds disse:

 

como assim? Da um exemplo ai que tu ja viu de uma rodada e nao rodada e pq considera elas desse modo, por favor

 

Serio, pra mim é uma definicao muito complicada.

 

Duas mujeres de 25 anos. Vamos chama-las de “A” e “B”.

“A” mora numa favela do Rio de Janeiro,  teve 15 parceiros sexuais e 20 ficantes (só beijinho) ao longo de seus 25 anos. Namorou três dos parceiros sexuais e nunca traiu.

“B” mora no interior do interior de SC, namorou  dos 16 até os 24 e meio com um único parceiro. Traiu o namorado com dois parceiros sexuais e com seis ficantes. E nos seus seis meses de solteira trepou com 13 (inclusive surubão rsrs) e ficou com mais 14. E de bônus ai deu trela para betas no facebook.

 

Conclusão: as duas tiveram o mesmo número de ficantes e o mesmo número de parceiros sexuais, mas qual é a mais rodada?

 

Obs: A pergunta feita foi: “qual é a mais rodada?” e não “qual é a rodada?”. Pode ser que para muitos, levando em conta o alto número de parceiros sexuais das mulheres hoje em dia, nenhuma das duas seja considerada rodada (ou as duas sejam consideradas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RainbowPill disse:

 

Duas mujeres de 25 anos. Vamos chama-las de “A” e “B”.

 

“A” mora numa favela do Rio de Janeiro,  teve 15 parceiros sexuais e 20 ficantes (só beijinho) ao longo de seus 25 anos. Namorou três dos parceiros sexuais e nunca traiu.

 

“B” mora no interior do interior de SC, namorou  dos 16 até os 24 e meio com um único parceiro. Traiu o namorado com dois parceiros sexuais e com seis ficantes. E nos seus seis meses de solteira trepou com 13 (inclusive surubão rsrs) e ficou com mais 14. E de bônus ai deu trela para betas no facebook.

 

 

 

Conclusão: as duas tiveram o mesmo número de ficantes e o mesmo número de parceiros sexuais, mas qual é a mais rodada?

 

 

 

Obs: A pergunta feita foi: “qual é a mais rodada?” e não “qual é a rodada?”. Pode ser que para muitos, levando em conta o alto número de parceiros sexuais das mulheres hoje em dia, nenhuma das duas seja considerada rodada (ou as duas sejam consideradas).

 

 

Alguem considera "nao rodada" alguma dessas 2? 

 

"Um amigo" teve uma que com 19/20 anos teve 6 parceiros. "Ele" achava absurdo, pq ela tinha perdido virgindade há uns 15 meses atras.

 

Já outros amigos, comentaram de outra mina de uns 18 anos que ja teve 5 e falaram "mano, hoje é baixo o numero". Fiquei pensando "caralho, tenho que sair da rotina pc-academia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Born4Run disse:

Quer dizer que quem fica 10 anos com uma mulher não tem experiência?

Se for inteligente usará o depende. :P

Será uma experiência limitada.

Para adquirir experiência você precisa de estimulos novos. Ficar com a mesma mulher vai fazer com que você consiga chegar até um certo ponto de experiência.

Cozinhar arroz todo dia por 10 anos com a mesma quantidade de água, tempero, etc vai fazer de você um cozinheiro experiente?

 

1 hora atrás, Torf disse:

Claro, porque essa Isabela fala por todas as mulheres do mundo. Só lembre a ela que o cara experiente que vai traí-la pode dar-lhe, de brinde, uma tremenda DST. =)

Nada do que é falado aqui, seja positivo ou negativo serve para todas as pessoas do mundo, sejam mulheres ou homens, isso é óbvio.

Quando eu disse no comentário acima que as mulheres preferem um tipo de homem eu não disse que necessariamente elas ficam com este tipo de homem. Entre preferir fazer algo e realmente o fazer tem um abismo. Desejo é diferente de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lukao1993 disse:

Desejo é diferente de ação.

Exatamente. Por isso que creio que a mulher, principalmente nos tempos atuais, näo vai escolher o homem por questöes instintivas e sim por questöes racionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...