Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 horas atrás, Zanfran disse:

 

O cara não pode pesquisar novas receitas de arroz? posso tentar novos ingredientes ou maneiras de preparo para ver se o gosto fica melhor.

Por isso que os caras enjoam tão rápido de arroz. Você tem arroz branco e só come ele cozido, sendo que pode fazer um risoto, carreteiro, bolinho.

Assim como eu disse no post anterior, a experiência ainda vai ser limitada. O resultado final é diferente, mas a matéria prima é a mesma. Você pode ser o mestre do arroz mas não sabe fazer uma lasanha ou um pudim. Analogia meio zoada mas acho que deu pra entender haha

 

57 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Se o cara fica anos transando com a mulher da mesma forma, sem algum novo estímulo, a probabilidade de ela querer se separar ja é algo provável, a não ser que o cara seja classe alta ou que tenha MUITO amor envolvido.

 

Variações, posições e métodos são necessários. Se o cara não faz isso com a esposa, ele não quer uma transa foda de qualidade, ele só transa pra falar que ainda transa. 

Se ele quiser e ter vontade, pode muito bem aprender coisas novas com a mesma pessoa, basta ler e praticar. Assim como lemos sobre nutrição, que nos fez ver que ovo não faz mal e gordura saturada tem seus benefícios, coisa que não saberíamos, a não ser que nos dissessem.

 

E outra, se ele transa com uma diferente, o que lhe faz pensar que vai mudar algo? Provavelmente vai ser com ela a mesma coisa que faz com a esposa.

A não ser que a mulher seja do tipo mandona e fique dando passo a passo pro cara, o que na verdade isso é bem improvável.

Voltando ao meu post inicial que foi voltado ao da Isabela onde ela diz que preferiria um cafa experiente, era essa experiência que eu me referia:

 

Veja bem, quando eu me refiro a experiência eu não limito apenas a sexual. Digo num âmbito global, seja social, sexual, emocional, etc. A experiência com várias mulheres vai fazer com que o cara tenha uma bagagem enorme, e essa bagagem não é apenas sexual. Essa variedade vai dar a capacidade pro cara saber ler as mulheres, como se comportam, quais são os pontos fracos de cada tipo de personalidade e qual a hora certa de abordá-las.

Entenda que o sexo é o produto final, assim como um vendedor experiente consegue te convencer a comprar um produto mesmo que você não precise dele, um cara experiente, também chamado de "cafa", tem a habilidade de convencer a mulher a ter relações com ele. E ele só consegue isso por causa da experiência que adquiriu.

 

Eu poderia discorrer mais sobre o assunto, mas eu acho que já deu pra entender o meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Corleone disse:

Não acompanhem a real.

 

Vão terminar odiando mulheres e valorizando os travecos.

 

mulher pra mim tem que ter pinto, não estou interessado se não tiver isso. esse boate de homem ser gay por transar com trans já perdeu a graça faz tempo, todo homem bem sucedido tem ou teve relacionamento com uma, podem ver o ronaldo fenomeno por exemplo, alexandre borges, bill gates, silvio santos e muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gabriel1989 disse:

 

mulher pra mim tem que ter pinto, não estou interessado se não tiver isso. esse boate de homem ser gay por transar com trans já perdeu a graça faz tempo, todo homem bem sucedido tem ou teve relacionamento com uma, podem ver o ronaldo fenomeno por exemplo, alexandre borges, bill gates, silvio santos e muito mais

 

ronaldo saiu com travestis, conheço vários andarilhos que saem tbm, e não passam de 'mendigos'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Flex W. disse:

 

concordo com a questão da estética, mas também tem que ver coisas como valores, pq tem muita novinha que é furada só tem corpo mas não tem mente pra nada, mas tem as que são boas para se casar, enfim, detalhes individuais

 

porem vc disse que acha, se vc acha vc não tem certeza, mas é fato que a mulher mais nova gosta mais da coisa, isso é a ação natural

já esse negócio de rotina, ninguém consegue ficar por anos saindo da rotina brother, vem filhos, deveres, se vc não é casado ou nunca foi ainda, vai saber ainda

se depender de sair da rotina pra não trair todo mundo vai ser corno e chifruda nessa terra

o dia que tu casar coloque um feijão em um vidro cada vez que transar, depois de 1 ano vc guarda ele e pegue um vazio e recomece, depois vc compara a cada ano os vidros e as quantidades rs coisa de 5, 6 anos...

 

Estava me referindo só na questão de ter fogo ou não, não na questão de buscar um relacionamento sério, pq aí envolve muitos aspectos e individualidades.

 

Falei que acho pq não irei afirmar coisas que se baseiam apenas na minha percepção, não como é de fato. Minha opinião é que se a mulher não tiver filhos, a vontade de transar que ela tem continua a mesma com o avanço da idade. Claro que existem exceções, mas uma prova disso é entrar nesses sites de relacionamentos mais undergrounds e ver que tá cheio de mulher 60+

 

Vou fazer isso do feijão mesmo.

Spoiler

 

Vou ser enterrado com os 995g restantes para ver se gasto na próxima vida.

BizG8ys.jpg

 

 

12 minutos atrás, Edu França disse:

Tem muita mulher de 30 que dá um caldo nessas novinhas 

 

"Tanta", Eu vejo umas de 30 que humilham as novinhas, mas isso é minoria da minoria. Tu acha que tem tantas pq deves passar reto e nem percebe os canhões. Fora que as mulheres sabem quando são feias ou não, as que se acham bonitas dão um jeito de se exibir e as feias se escondem (exceto feministas), por isso temos a impressão de que a maioria são gostosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Estava me referindo só na questão de ter fogo ou não, não na questão de buscar um relacionamento sério, pq aí envolve muitos aspectos e individualidades.

 

Falei que acho pq não irei afirmar coisas que se baseiam apenas na minha percepção, não como é de fato. Minha opinião é que se a mulher não tiver filhos, a vontade de transar que ela tem continua a mesma com o avanço da idade. Claro que existem exceções, mas uma prova disso é entrar nesses sites de relacionamentos mais undergrounds e ver que tá cheio de mulher 60+

 

Vou fazer isso do feijão mesmo.

  Ocultar conteúdo

 

Vou ser enterrado com os 995g restantes para ver se gasto na próxima vida.

BizG8ys.jpg

 

 

 

ah tá, falei aquilo devido eu ter citado casamento, homens que não querem mulher velha pra casar, então segui nessa lógica afinal eu falava sobre isso no post anterior rs

do mesmo jeito que tem mulher que não gosta de homem velho pq o pau tá meia bomba

mas tudo isso é individual

só que tem mulheres de 60 geralmente muitas já penduraram a chuteira, mas uma jovem não vai passar por isso, só quando ficar velha, talvez essas sessentonas que ainda dão no couro nos tais sites, quando novas arrancavam pregos de pontes com a perereca

 

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um comentário sobre casamento aqui só pra terminar de chutar o pau da barraca.
Ao meu ver o conceito de casamento juntando uma mulher e um homem pra constituir uma família era devido a ambos terem papéis diferentes nessa caminhada o homem tendo o papel de fornecer o sustento e a mulher de organiza-lo e administrar a casa, eu acho que hoje onde muitos casamentos não vão pra frente é porque existem duas pessoas tentando fazer o mesmo papel e nenhuma fazendo o de organização e administração que é tanto necessário quanto o outro... Se for trazer mais pra perto pegando alguns exemplos como do Bill e Melina Gates, Mark e Priscilla Zuckenberg, Barack e Michelle Obama e milhões de outros que tem por aí é bem facil ver como se ambos fossem CEO de uma empresa ou tivessem uma escala apertada o casamento vai ladeira a baixo, é impossível conciliar tudo... Não to querendo dizer que a mulher tem de ficar em casa, nem nada disso. Mas se vc não faz o que é o fundamento do casamento pra que casar? Se ambos tão dedicando a vida pro trabalho não case, conselho de amigo. Morem em casas separadas, tenham um filho com guarda compartilhada, se for pra levar essa vida moderna porque tão querendo seguir um costume antigo sendo que isso nunca vai dar certo se ambos não tiverem papéis diferentes, e isso não é sociologia não, é biológico também assim em como toda a fauna o sistema é bem parecido...
Vou deixar um texto IRADÍSSIMO, que um colega escreveu, vale muito a pena ler mesmo que você não concorde com os pontos abordados:


 

"Submissão", una parola dura para os ouvidos de mulheres contemporâneas.

Spoiler

Na sacra organização Siciliana/Americana, tanto nos negócios quanto na família, sempre foi natural que o homem fosse a cabeça do relacionamento, não como um tirano, ma si, como um líder forte e implacável, da qual sua mulher teria plena certeza que sempre poderia confiar seu coração nas mãos de seu marido. Submissão esta, "onde a mulher desempenha o papel de mulher, honrada, honesta, fiel aos costumes. E o homem desempenha seu papel, honesto, fiel e implacável".

 
Em outras culturas di cazzo, onde o homem relapso e fraco, se abstêm do seu dever em prol de uma igualdade funcional. Logo os divórcios e traições se tornaram cada vez mais comuns e numerosos, pois o eixo familiar foi mudado. Vanffanculo...


Na Sacra Sociedade , casamentos são considerados eternos, até mesmo para o companheiro(a) viúvo(a). Mas qual o segredo de casamentos perfeitos em uma sociedade dita criminal? Uma vez, amico mio, que deixar que sua mulher desempenhe o seu papel de homem, ela rapidamente se considerará igual e logo, terá a crença que é melhor do que você e tenha plena certeza: você se tornará inútil, e simplesmente, ela procurará outro...

Os divórcios estão sendo a cada dia realizados a revelia perchè as novas gerações são instruídas a descartar seus problemas ao invés de consertá-los.


Homens fracos que escolhem mal e mulheres infames que mandam muito, receita infalível para o fracasso de um matrimônio. O berço de uma sociedade se encontra na célula familiar, assim como a fonte de um rio deve ser pura para que toda a sua extensão o seja, a família deve ser estruturada para que toda a sociedade não desabe.

Observa-se em todas as culturas e países, da Itália ao Brasil, uma sociedade feminina contaminada e desmedida por movimentos políticos e ideias subversivas, com uma nova forma de casamento, escolhido à luz de interesses pessoais. Dinheiro, poder e beleza tornaram-se o maior atrativo dos relacionamentos, ao passo que as mulheres passaram a dar maior ênfase ao status masculino e os homens tornaram-se negligentes quanto ao passado imáculo, a honra e qualidades do lar femininas.
Acreditamos e sempre repetimos, que o mal do mundo é que os homens (que não são isentos da atual condição) deixaram de seguir as velhas tradições e por fim, as mulheres abandonaram os bons costumes.


Altri tempi, altri costumi... Como era belo o tempo em que um homem levava ao altar uma mulher da qual todo o seu coração poderia se descansar e deleitar, quando a mulher sentia prazer em saber que seu companheiro era um homem de fibra para construir uma sincera cumplicidade. 


Oggi, o passado púbere, promiscuo, desregrado e sem o mínimo de honra ou moral de uma mulher torna-se irrelevante dado a sua vã beleza. Mulheres, das quais, casam-se tramando o momento certo de divorciarem hediondamente, levando consigo, dinheiro, pensões e o que sobrara da hombridade e moral de quem, um dia no altar, prometera dedicação eterna. 
Mas a culpa não se encontra nas interesseiras, pelo contrário, todos tem a sua forma de ganhar o pão, de procurarem seu lugar ao sol, culpado são os pazzi, a quem se deixaram enganar-se, chi mal fa, mal fine aspetti!


Tão raro nos dias de hoje é encontrar uma que não se entregara à vã vaidade, que exitara em entregar-se às paixões passageiras desta vida para agregar algum valor em sua personalidade. Honra e Lealdade deixaram de ser ornamentos de suas características para dar lugar a uma modernidade da qual putrefaz os antigos valores. Aderiram à ideia de que viver em prol de filhos e ao lado de seu marido é uma opressão, e passaram a se entregarem à jornadas de 12 horas de trabalho, realmente sendo oprimidas por um chefe empresarial. 
 

Os relacionamentos, são como o mundo dos negócios, homens são atraídos pelo que veem e as mulheres pelo que ouvem, por isso "homens" mentem e mulheres usam ornamentos, maquiagem e todo aparato físico que possam melhorar suas aparências e sensualidade. Entretanto, na mesma linha de pensamento, quando os negócios são fechados utilizando-se impulsos emocionais e sentimentais, nada mais do que um enorme prejuízo resultará. 


Ninguém faz uma aliança de negócios, ao visar lucro, observando a aparência de seu parceiro, mas observa-se a capacidade e competência a quem depositará confiança e dinheiro. Nos relacionamentos, infatti, aplica-se o mesmo princípio: é necessário observar em uma mulher fatores realmente importantes. A aparência cativa, todavia para um homem sensato e equilibrado, esta é apenas mais uma qualidade se somada a honra, lealdade, virtuosidade, coragem, força de vontade, caridade, delicadeza, sensatez, e diversas qualidades das quais as mulheres deviam ter, as do passado possuíam, as atuais, nem tanto.
 

Saiba ter sensatez nas suas escolhas, e mantenha-se firme em seus objetivos. Não deixe se entregar aos novos tempos, seja um homem forte e saiba escolher aquela a quem entregará o seu bem mais precioso àquela que cuidará e educará seus filhos.

 

Não importa quão em ruínas a sociedade lá fora esteja, mantenha a sua casa em ordem...

 

Cent'anni a tutti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja pra tanto assim , minoria da minoria . Aqui em salvador varia de lugar pra lugar , vc vai na FG: um monte de la furia , ajeitadinhas e tal , tem as feias mas tem aquelas bonitinhas que se destacam. Diria 70%  feia.. Mas falando a vdd , quando toca os pagode daqui e elas começam a rebolar parceiro , não tem esse que ache uma feia ! Aqueles short cravado mostrando quase a bunda toda , primeiro que vc esquece o rosto e só olha pra um lugar

Agora vc vai na pararela , Area1 pra ser mais exato: So mulher bonita , gata , voce fica de queixo caido , é tanta que so falta virar vesgo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Flex W. disse:

aehaue tipo geralmente quando duas pessoas se casam é pq se amam, tirando interesses esses casamentos de faixada

então elas querem viver junto, mas esse amar não significa pra sempre tbm

Ao meu ver na situação amar é consequência, companheirismo e cumplicidade vem muito antes... Vc tem que bater muito a lata com a pessoa pra tomar um passo desses, amorzinho tem toda hora mano, mas tem quem case de olho fechado mesmo aí o resultado é assim http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/12/ex-vocalista-da-dupla-thaeme-thiago-e-preso-em-casa-de-show.html R$42.000/mês de pensão. Ter que pagar pra ex-mulher viajar na europa com o garotão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...