Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Esquerdismo está forte nesse tópico

 

Volto quando não tiver mais doença

 

 

Oq eu descobri recente é que muitas mulheres gostam de serem pegas e jogadas fora, sentem prazer nisso, em serem desprezadas e trocadas 

 

Se for pra ler torf e frangonator traz o Danilo de volta, é muito muito muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, planeta disse:

Esquerdismo está forte nesse tópico

 

Volto quando não tiver mais doença

 

 

Oq eu descobri recente é que muitas mulheres gostam de serem pegas e jogadas fora, sentem prazer nisso, em serem desprezadas e trocadas 

 

Se for pra ler torf e frangonator traz o Danilo de volta, é muito muito muito melhor

 

Vá, seja homem e cumpra a palavra. Não volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Torf disse:

A verdade?????? 

Esse tópico é cheio de adolescente, jovem de 20 e poucos anos, que pouco sabem de relacionamentos e uma menina que fala exatamente o que vocês querem ler.

 

Você quer me ensinar a pegar mulher? Quer me ensinar como a mente das mulheres funciona? Quer que eu aceite que essas convencöes sociais machistas que regem esse tópico mudem a visäo que tenho que foi construída durante mais de 20 anos?

 

Machistas? ehauehaueha do que adianta ter experiência se vc vive dentro da matrix? 

E não, não quero ensinar nada a vc... vc já é um caso perdido (coloquei essa última parte pra provocar rsrs, na real não quero ensinar nada pra ninguém). 

 

Portanto se você leva como verdade o que os rapazes e raparigas desse tópico, em sua maioria, falam, vá em frente. Eu já acho que a vida é mais do que isso e fico aqui quietinho rindo quando alguém vem falar de instinto

 

Então fica quieto e para de postar merda, torpe

 

, de amigas que fazem propaganda do cara que transaram... Já já väo dizer que mulher gosta de homem sujo e fedorento pois sujeira, suor, mal cheiro, estäo relacionados à forca e ao trabalho e isso ativa os desejos instintivos de uma garota que, mesmo ganhando um salário maior que o seu, vai precisar que você provenha pra ela, que você cace pra prover alimento pra ela.:suicide_anim:

 

Isso é o subconsciência da mulher. É um FATO!

Aprendemos isso na primeira aula de biologia do ensino médio.

 

O Torf chato voltou :suicide_anim:

Editado por RainbowPill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, »Neo disse:

Instintivo, ela se relacionar com o cara simplesmente pq ele o atrai, mesmo que não seja um bom partido, isso é obvio não?!

 Por exemplo uma mulher quando for casar não vai fazer essa escolha baseada apenas na aparência do seu parceiro, um conjunto de fatores vão ser levados em conta, mas numa balada da vida me diz o que impera:racionalidade ou instinto hahaha.

 

Para mim, tu estás confundindo instinto com tesão. A diferença entre esses casos é que o objetivo da mulher na balada é ser saciada sexualmente (em alguns casos, o ego também) enquanto em relacionamentos mais longos tem que se considerar o conforto que será proporcionado.

 

Não penso que racionalidade e instinto sejam antônimos. Essa busca da mulher por um parceiro ideal, eu considero instinto, afinal é preciso fazer uma preseleção dos homens antes de racionalizar. Essa coisa de se relacionar com qualquer um é só tesão e ego mesmo. Tu achas que a mulher (não interesseira financeiramente) na balada está se preocupando com o conforto que o cara vai dar a ela? ela só quer saber se vai conseguir gozar no final da noite e está esperando algum homem (que ela ache minimamente aceitável) chegar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2016 em 13:45, RainbowPill disse:

 

Edu França é foda. Além de ser pegador, usa regata cavada na balada.

E posta foto de macho no "Como ser Alpha".

Já já esse tópico vira "Só Gatos".

Spoiler

🥰

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado que muitos daqui proclamam saber como tudo funciona nas interações sociais, sabem do âmago da mulher, mas pegam ninguém ou só feias e ainda cagam estereótipos para explicar suas dificuldades.

 

15 minutos atrás, planeta disse:

Esquerdismo está forte nesse tópico

 

Oq eu descobri recente é que muitas mulheres gostam de serem pegas e jogadas fora, sentem prazer nisso, em serem desprezadas e trocadas 

 

 

Estamos lendo o mesmo tópico? Aonde que está o esquerdismo?

 

O que são muitas mulheres para ti, planeta? E que mulheres são essas, são todas que tu já pegaste? são de relatos de desconhecidos na internet?

Editado por Zanfran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zanfran disse:

Estamos lendo o mesmo tópico? Aonde que está o esquerdismo?

 

O que são muitas mulheres para ti, planeta? E que mulheres são essas, são todas que tu já pegaste? são de relatos de desconhecidos na internet?

 

Não adianta.

Ele fica cagando essas palavras como feministas cagam "Machistas não passarão". É apenas distúrbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...