Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, Brachio disse:

Tenho raiva de neguinho que subestima e desvaloriza o trabalho das donas de casa.

 

É um serviço pesado, cansativo e extremamente honrado.

 

Triste viver nesse presente onde só veem valor na mulher quando ela ta na rua de paletó com uma pasta debaixo do braço.

 

Nao vou me extender nesse assunto, eu poderia escrever um textao sobre o assunto mas sei que vai passar batido nesse topico feministinho cheio de betisse.

Eu concordo com vc chapa... só ler meus posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, spartanzgod disse:

Mano, o lavoura e cuidar de animais é trabalho de casa, esse tipo de trabalho em que ambos fazem visando o mesmo objetivo é completamente diferente de um cara trabalhar 12h ou fazer plantão em um lugar e a mulher trabalhar 12h em outro com plantões fora viagens, reuniões, apresentações etc... Tem que ter o minimo de interpretação pra não levar ao pé da letra, a mulher não precisa ficar trancada mas alguém vai ter que sacrificar parte do tempo pra determinadas situações, se nenhum dos dois estiverem dispostos a isso é que gera o problema...

 

KKKK, pô, bicho, e vc acha que serviço de escritório é uma coisa super antiga, né? Isso daí é coisa do século XX. E a massificação desse tipo de serviço é coisa do meio do século XX pra diante. A grande maioria de toda a população mundial sempre trabalhou em todas as épocas. Quem não trabalhava e ficava sem fazer nada em casa eram as dondocas de reis, nobres etc.

 

38 minutos atrás, Brachio disse:

Tenho raiva de neguinho que subestima e desvaloriza o trabalho das donas de casa.

 

É um serviço pesado, cansativo e extremamente honrado.

 

Triste viver nesse presente onde só veem valor na mulher quando ela ta na rua de paletó com uma pasta debaixo do braço.

 

Nao vou me extender nesse assunto, eu poderia escrever um textao sobre o assunto mas sei que vai passar batido nesse topico feministinho cheio de betisse.

 

Não entendi como você tirou a conclusão da linha 3 e 4 a partir do que eu escrevi sobre a realidade histórica do trabalho da mulher. 

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danilorf disse:

Não entendi como você tirou a conclusão da linha 3 e 4 a partir do que eu escrevi sobre a realidade histórica do trabalho da mulher. 

 

Acho que o comentário não foi diretamente para vc

 

-

 

 

Galera, uma coisa muito boa pra se fazer na hora do sexo é urinar em cima da fêmea. É um ato de dominância. Acreditem, ela vai ficar louca de tesão.

Editado por RainbowPill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Brachio disse:

Tenho raiva de neguinho que subestima e desvaloriza o trabalho das donas de casa.

 

É um serviço pesado, cansativo e extremamente honrado.

 

Triste viver nesse presente onde só veem valor na mulher quando ela ta na rua de paletó com uma pasta debaixo do braço.

 

Eu valorizo o trabalho da mulher, mas é demais falar que é um serviço pesado. Quais são os serviços feitos em casa? Cozinhar, lavar louça, passar a vassoura, lavar roupa, estender, passar algumas, arrumar a cama e, periodicamente, fazer uma limpeza maior. Não são serviços difíceis e pesados, mas são cansativos pq são mto chatos.

Eu faço essas coisas quase todos dias e ainda tenho que me preocupar em ser eficiente no trabalho e  no estudo. Agora tem mulher que só fica em casa e ainda tem a cara de pau  de reclamar dessas atividades dizendo que é um trabalho exaustivo e que ela abdicou da vida dela por isso. Isso é palhaçada  e desculpa para se vitimizar.

 

Os homens valorizam as mulheres que ficam em casa, a diferença dessa geração para a passada é que o homem não consegue mais sustentar a casa sozinho e a mulher precisa ajudar na renda. Só por isso, o que mais tem é homem que queria ganhar mais para deixar a mulher cuidando do lar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RainbowPill disse:

 

Acho que o comentário não foi diretamente para vc

 

-

 

 

Galera, uma coisa muito boa pra se fazer na hora do sexo é urinar em cima da fêmea. É um ato de dominância. Acreditem, ela vai ficar louca de tesão.

Alpha que ê alpha tem que marcar territorio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RainbowPill disse:

 

Acho que o comentário não foi diretamente para vc

 

-

 

 

Galera, uma coisa muito boa pra se fazer na hora do sexo é urinar em cima da fêmea. É um ato de dominância. Acreditem, ela vai ficar louca de tesão.


Golden shower? Passo hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...