Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Samuelfaj

Como Ser Alpha?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Galera, estou apaixonado por uma guria que é adventista do sétimo dia, mas estou na duvida se devo investir nela ou se é melhor partir pra outra considerando que em geral essas pessoas não fazem sexo antes do casamento. O que vcs acham que eu deveria fazer??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, vizerdrix disse:

Galera, estou apaixonado por uma guria que é adventista do sétimo dia, mas estou na duvida se devo investir nela ou se é melhor partir pra outra considerando que em geral essas pessoas não fazem sexo antes do casamento. O que vcs acham que eu deveria fazer??

já começou errando se apaixonando :nerd:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, vizerdrix disse:

Nem fudendo, essas minas aí são do tipo que sexta à noite não saem, nao fazem nada no sabado ate o sol se por (se nao for essa religiao, me corrijam), não dão antes de casar.. só encrenca cara..

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, estou apaixonado por uma guria que é adventista do sétimo dia, mas estou na duvida se devo investir nela ou se é melhor partir pra outra considerando que em geral essas pessoas não fazem sexo antes do casamento. O que vcs acham que eu deveria fazer?

Se estás apaixonado pela garota, case-se com ela, ai depois do casório, pode transar a vontade(dentro dos limites), sem medo de pecar.

Se vc não obedece os mandamentos de Deus, e não se preocupa com pecado, e quer apenas sexo, procure "garotas de programa".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite.

Quero levantar uma dúvida sobre algo. É a dúvida de um amigo, estávamos discutindo hoje num barzinho sobre isso. Quero o ajudar porque o bicho tá transtornado. Segue.

Ele namora e disse q só consegue transar com a mina dele. Enfim, o cara mora sozinho, tem carrão, e a namorada estuda fora. É claro que as minas caem em cima. Mas o cara disse que só consegue transar com ela. Se uma outra mina, mais gostosa que a dele, vai pra cama com ele, o cara diz que broxa. Resumindo, ele só fica de pau duro com a mina dele. Acho que é porque, por ser namorada, já vão direto pro que importa.

Enfim, o que pode ser feito neste caso? Não quero levantar aqui uma discussão moral sobre traição, mas sim essa dúvida que me surgiu, se esse problema é puramente psicológico.

Abraço aos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, NewbieTrack disse:

O que fazer quando se conhece profundamente um determinado assunto mas não consegue transmiti-lo? 

Tenho esse mesmo problema. Acho que estudar oratória\retórica ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...