Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/04/2016 at 23:26, HEAVY DUCCI disse:

De "aquele" pega, faz ela ser sua e depois faça o que quiser. Se vc fizer direitinho ela vai ser sua e foda-se adventista do setimo dia, vc pode ser macumbeiro que ela vai atras de vc. 

 

Satisfaça!

Lembrei de uma moça evangelica, muito gata, que era afim de mim. Ela assumia, porém dizia que eu devia frequentar a igreja dela.
Ela tinha seus princípios, mas lembro que depois de boas conversas ela decidiu que ia ficar comigo, desde que ninguém saiba, mesmo o "ficar" sendo contra as leis da igreja dela.

 

Em 10/04/2016 at 02:02, Emelianenko disse:

Pessoal, boa noite.

Quero levantar uma dúvida sobre algo. É a dúvida de um amigo, estávamos discutindo hoje num barzinho sobre isso. Quero o ajudar porque o bicho tá transtornado. Segue.

 

Ele namora e disse q só consegue transar com a mina dele. Enfim, o cara mora sozinho, tem carrão, e a namorada estuda fora. É claro que as minas caem em cima. Mas o cara disse que só consegue transar com ela. Se uma outra mina, mais gostosa que a dele, vai pra cama com ele, o cara diz que broxa. Resumindo, ele só fica de pau duro com a mina dele. Acho que é porque, por ser namorada, já vão direto pro que importa.

 

Que situação difícil. O psicológico faz muito o cara broxar. Talvez isso pode ser um apoio pra ele levar uma vida de fidelidade a mina dele rsrs.
Que idade ele tem? Isso pode se resolver com o tempo. Ou se ele for pra cama com alguma mulher bêbado, pode não broxar.

Deve ser a culpa por trair, como o Enebt falou. Pode ser também o medo de ser descoberto.
E quanto mais acontece isso com ele, mas ele vai com receio pra próxima, e mais ele broxa.
 

22 horas atrás, M4thAC disse:

Baseado na experiência de vocês, quais conselhos vocês dariam pra alguém que ta começando a namorar agora? Conselhos que diminuam as chances de acabar em merda.


Não deixe ela mandar em vc. Mas também não seja muito machista, egoísta e mandão.
Não queira vencer uma discussão, discutir com mulher é como enxugar gelo.
Tenha boas relações com a família dela.
E
Diálogo é tudo. Resolve muita coisa. 
Sempre converse quando está algo errado. É melhor do que brigar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gekko disse:

 

E tratar a mulher igual empregada domestica da década de 40 ? Pq menosprezar as mulheres foi a única coisa que aprendi com esse cara, sempre vejo gente o elogiando mas sinceramente eu n vejo nada de bom no que esse cara escreve, parece mais um revoltado após ser traido por uma namoradinha que ele arrumou, ou simplesmente pode ter sido minha maneira de filtrar as coisas também.

Cara, já li muito livros de N.A. e você tem que ler com um certo humor, pois já falei várias vezes aqui: este lance de Real, N.A. e afins você NÃO DEVE LEVAR tudo a ferro e fogo, pois senão tu pira a cabeça e vira misógino. Um exemplo mesmo foi o pobretão que a galera que segue ele, alguns começaram a virar trapeiro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance com o Alita é que ele descreve o comportamento ideal do homem quando está diante de uma mulher manipuladora, de uma "espertinha", na tradução ptbr.

 

Generalizar todas as mulheres como sendo desse tipo e por consequência uniformizar seu tratamento é garantia de morrer sozinho.

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 16:41, FrangoEctomorfo disse:

 

Existe dois temperamentos. Um curioso, intelectivo, introspectivo, que tende a ser calculista e seletivo. Outro astuto, introvertido, espontâneo, que tende a ser prático e sagaz. A maior parte das pessoas tem este segundo temperamento.

 

Quando esse primeiro tipo se depara com um problema, ele tem guardado na mente um conjunto de ferramentas que conseguiu estudando/lendo/observando/meditando. Já o segundo sujeito, tende a resolver problemas sem longas ponderações mentais. O segundo sujeito é mais pragmático.

 

Os livros foram feitos para este primeiro tipo de gente. Se você tem um problema, seja de ordem cotidiana, seja de ordem existencial, você pode solucioná-lo mentalmente se valendo de todo acervo intelectual existente.

 

O primeiro tipo de sujeito, por exemplo, ganha muito lendo Nessahan Alita para entender de psicologia feminina. Já o segundo, tende a ganhar mais observando na prática.

 

O primeiro puxa da teoria para a prática, do princípio para o concreto, do abstrato para o real. O segundo faz o caminho inverso.

 

Nossa sociedade costuma chamar este primeiro comumente de auto-didata. Se ele quiser fazer massagem tailandesa na HB9, basta ler um livro sobre como fazer massagem tailandesa. Já o segundo sujeito teria dificuldade neste aprendizado, tirando mais proveito vendo alguém fazer uma massagem. É por isso que tem gente que curte ler artigo de hipertrofia + fórum, e tem gente que gosta de ver vlog + instagram. São os dois temperamentos. Qual o seu?

Fala Frango!!

Me identifiquei com o segundo, como posso me tornar mais como o primeiro, a aprender mais com a leitura do que com a prática? tenho uma dificuldade imensa de absorver uma leitura escrita, diferente da visual... por outro lado mais facilidade em me expressar na escrita do que verbalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, duh_prada disse:

Senhores, viram as últimas notícias sobre a banda larga no Brasil? Que agora vai ter limitação no pacote de dados, igual para celulares.. Isso vai fuder PRA CARALHO quem vive de internet..

 

Tu que vive disso Frango, que que tu acha que vai rolar dessa situação?

Mano esse negócio de limite é uma palhaçada,isso não existe.Eu já pago caro pra caralho pra ter uma internet lerda,e agora eles querem colocar um limite? Enquanto isso no Japão,o plano MÍNIMO de internet que o pessoal contrata é 100mb de velocidade...E qual o valor? 100 reais.
Esse país é uma piada mesmo,eu acredito que se eles colocarem o limite,o país vai parar novamente pra protestar...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...