Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

me ajudem hein

 

 

...

ofereci algo pra uma mulher, fazer um passeio top, ela disse estar sem dinheiro, ofereci pagar uma parte dela, ela gostou da ideia e quis muito fazer, mas, tentou argumentar de eu pagar tudo, primeira vez que ela tenta me enrolar assim... mas neguei tranquilo e ela se sentiu mal... porém não demonstrou, tentou esconder mas sou poker player né

 

 

passaram-se uns dias, ela então resolveu diminuir intmidades ... querendo fazer jogo de poder, e dando argumentos idiotas, respostas sem muito nexo com a realidade

 

 disse que ela estava falando nada com nada e entrei em gelo mode, na hora eu ainda não tinha percebido exatamente oq ela estava fazendo, tentando me manipular...

mas durante o gelo percebi que ela está tentando ganhar poder sobre mim

 

 

 

agora...  como proceder?

só gelo ou jogar na cara que sei oq ela está fazendo e que ela não pode me manipular??

quero as intmidades, sério, mesmo sabendo que é espertinha, não vou casar com ela, foda-se

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, planeta disse:

me ajudem hein

 

 

...

ofereci algo pra uma mulher, fazer um passeio top, ela disse estar sem dinheiro, ofereci pagar uma parte dela, ela gostou e quis muito fazer, tentou argumentar de eu pagar tudo, primeira vez que ela tenta me enrolar assim... mas neguei a vontade e ela se sentiu mal... porém não demonstrou

 

 

passaram-se uns dias, ela então resolveu diminuir intmidades ... querendo fazer jogo de poder, e dando argumentos idiotas, respostas sem muito nexo com a realidade

 

 disse que ela estava falando nada com nada e entrei em gelo mode, na hora eu ainda não tinha percebido exatamente oq ela estava fazendo, tentando me manipular...

mas durante o gelo percebi que ela está tentando ganhar poder sobre mim

 

 

 

agora...  como proceder?

só gelo ou jogar na cara que sei oq ela está fazendo e que ela não pode me manipular??

quero as intmidades, sério, mesmo sabendo que é espertinha, não vou casar com ela, foda-se

1º encontro e tu ja ta pagando a conta toda?

Velho, aonde vcs arrumam essas minas? pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, planeta disse:

me ajudem hein

 

 

...

ofereci algo pra uma mulher, fazer um passeio top, ela disse estar sem dinheiro, ofereci pagar uma parte dela, ela gostou da ideia e quis muito fazer, mas, tentou argumentar de eu pagar tudo, primeira vez que ela tenta me enrolar assim... mas neguei tranquilo e ela se sentiu mal... porém não demonstrou, tentou esconder mas sou poker player né

 

 

passaram-se uns dias, ela então resolveu diminuir intmidades ... querendo fazer jogo de poder, e dando argumentos idiotas, respostas sem muito nexo com a realidade

 

 disse que ela estava falando nada com nada e entrei em gelo mode, na hora eu ainda não tinha percebido exatamente oq ela estava fazendo, tentando me manipular...

mas durante o gelo percebi que ela está tentando ganhar poder sobre mim

 

 

 

agora...  como proceder?

só gelo ou jogar na cara que sei oq ela está fazendo e que ela não pode me manipular??

quero as intmidades, sério, mesmo sabendo que é espertinha, não vou casar com ela, foda-se

 

Não sei qt tu vai gastar, mas se for pra pagar 150 ~ 300 reais pra sair com uma mulher q tu nao tem certeza se vai no minimo comer, melhor pagar uma prostituta

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, planeta disse:

 

 

 Sou novo,mas vou falar partindo de algumas experiências que tive.Cuidado com esse negócio de dar gelo em mulher que você tá interessado,na maioria das vezes isso só me fudeu e esfriou o "relacionamento", a maioria das mulheres não vai ligar ,enquanto você dá um gelo nela dezenas de manginas estão atrás oferecendo jantar  grátis.Gelo só funciona quando a moça gosta muito de você e tem uma conexão bem sólida.

 Comece perguntando se aconteceu alguma coisa pra ela ter mudado de comportamento,as mulheres mudam de atitudes para te dizer q tem ou aconteceu alguma coisa " errada",um exemplo foi que depois que eu saí com uma menina tivemos uma tarde ótima,depois desse dia ela demorava pra responder às mensagens e só mandava respostas secas,depois de eu muito insistir ela me disse que tava assim porque não me conhecia direito e nunca tinha saído assim com ninguem, se eu ficasse de gelinho orgulhoso eu nunca mais tinha falado com ela na vida.

Elimine o orgulho e corra atrás do que você quer,reconquiste a confiança dela mostrando que você se importa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jon Jones disse:

 

Concordo.

Pra mim, dar gelo em uma mina que já tá te dando gelo é burrice, não faz o menor sentido pensar que ela vai começar a se interessar por ti só pq tu tá simulando desinteresse. Nestes casos nem tem mto o que fazer, exceto chegar e ser diretão com a mina mesmo, dizendo o que vc deseja sem frescurinhas ou joguinhos. Agora, tem mto cara por aí que confunde um simples afastamento da mina (quando ela está apenas muito ocupada, doente ou com problemas de família, por exemplo) com desinteresse, por isso o ideal é analisar a situação como um todo e traçar uma comparação entre a forma com que ela costumava a agir com vc no passado e a forma com que está agindo atualmente, para aí então ver se realmente houve mudanças relevantes de comportamento. Em caso afirmativo, acho que o certo é ir atrás dela e tirar a história a limpo, sendo direto e objetivo, e descobrir o que houve.

Em toda minha vida, imitar o gelo da mina nunca deu certo, porém já peguei algumas (ainda que episodicamente) após ir atrás, ser direto e tentar entender a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei qt tu vai gastar, mas se for pra pagar 150 ~ 300 reais pra sair com uma mulher q tu nao tem certeza se vai no minimo comer, melhor pagar uma prostituta

A primeira vez que sair com minha namorada, levei ela no subway.

Enviado de meu Positivo Mini I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mina que vou sair sexta que vem, disse que podemos ir em um parque aqui perto, e que podemos tomar um sorvete ou um lanche qualquer, e que cada um paga o seu.

 

O foda é que, ontem deixei meu celular cair e a tela soltou do display, baixei o bluestacks e vou ver se consigo falar com ela (just my luck), e com outras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada do gelo acho que funciona mais pra uma mina que tu já tá pegando. Que tá começando gostar ou se interessar em você, já fiz e deu certo. Porém isso irrita mesmo as mulheres, elas não suportam e sempre vão lembrar com raiva. 

Eu no lugar do Planeta mandava uma real mesmo, mostrava minhas intenções abertamente e botava contra a parede. Se ela quisesse bem, se não quiser é melhor partir pra outra do que ser vítima dos joguinhos. Se ela tiver interessada mesmo em ti ela vai onde for pra te dar ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...