Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Emelianenko disse:

Pessoal, boa noite.

Quero levantar uma dúvida sobre algo. É a dúvida de um amigo, estávamos discutindo hoje num barzinho sobre isso. Quero o ajudar porque o bicho tá transtornado. Segue.

 

Ele namora e disse q só consegue transar com a mina dele. Enfim, o cara mora sozinho, tem carrão, e a namorada estuda fora. É claro que as minas caem em cima. Mas o cara disse que só consegue transar com ela. Se uma outra mina, mais gostosa que a dele, vai pra cama com ele, o cara diz que broxa. Resumindo, ele só fica de pau duro com a mina dele. Acho que é porque, por ser namorada, já vão direto pro que importa.

 

Enfim, o que pode ser feito neste caso? Não quero levantar aqui uma discussão moral sobre traição, mas sim essa dúvida que me surgiu, se esse problema é puramente psicológico.

 

Abraço aos amigos.

 

Deve ser a culpa de trair

 

12 minutos atrás, M4thAC disse:

Baseado na experiência de vocês, quais conselhos vocês dariam pra alguém que ta começando a namorar agora? Conselhos que diminuam as chances de acabar em merda.

 

Ler nessahan alita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, enebt disse:

 

 

 

Ler nessahan alita

 

E tratar a mulher igual empregada domestica da década de 40 ? Pq menosprezar as mulheres foi a única coisa que aprendi com esse cara, sempre vejo gente o elogiando mas sinceramente eu n vejo nada de bom no que esse cara escreve, parece mais um revoltado após ser traido por uma namoradinha que ele arrumou, ou simplesmente pode ter sido minha maneira de filtrar as coisas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, M4thAC disse:

Baseado na experiência de vocês, quais conselhos vocês dariam pra alguém que ta começando a namorar agora? Conselhos que diminuam as chances de acabar em merda.

 

Primeiro tenha certeza de que é essa a mulher. Você tá dizendo não para todas as outras por uma só. É bom que essa uma valha a porra da galinha inteira, não só a pena. (rsrs eheh)

 

Segundo, brigas existirão. É um fato. São duas pessoas diferentes convivendo de maneira constante. O grande segredo é o casal ter implacavelmente a consciência de que se gostam e querer ficar juntos. Dessa forma as desavenças podem se resolver de maneira racional e produtiva, e então o namoro acaba ficando melhor após cada uma delas.

 

Terceiro, o lance de submissão/dominação precisa ficar claro desde o início. Existem coisas que você não aceitaria no namoro e coisas que você gostaria de ter, e vice-versa (coisas que ela não aceitaria e que ela gostaria de ter). É bom que essas coisas fiquem claras, preferencialmente desde o início, bem como o benefício de se submeter.

 

E por fim, a dualidade feminina de buscar o provedor e o comedor é real mesmo. Por um lado elas querem carinho, estabilidade, segurança, um homem de caráter e princípios. Por outro elas querem um "badboy", alfa, homem de verdade, que é capaz de levá-la para sair, socializar com os amigos e família dela, que seja pau na mesa, atitude (a lista do planeta da página anterior, em resumo) , e principalmente: que a foda bem pra caralho.

 

Mantenha na mente que mulher nasceu pra levar rola. Essa é a parada delas. É disso que elas gostam. De ter um homem que fica louco pelo seu corpo e que a use como um animal. Garanto uma coisa pra vocês: nem toda mulher deve gostar de sadomasoquismo, de apanhar de verdade na cama. Mas a grande maioria deve gostar da ideia de ser amarrada, por não ter chance de reação enquanto seu homem abusa delas. Elas gostam de se sentirem abusadas, usadas. Nasceram pra levar rola, como eu disse.

 

Em resumo: tenha consciência do que você tá fazendo, se é a coisa certa, se é a pessoa certa, e cuide para prover o que ela precisa ao mesmo tempo em que não tem receio de demandar o que você acha que precisa também.

 

Namorar é bem gratificante, se feito da maneira correta.

 

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gekko disse:

 

E tratar a mulher igual empregada domestica da década de 40 ? Pq menosprezar as mulheres foi a única coisa que aprendi com esse cara, sempre vejo gente o elogiando mas sinceramente eu n vejo nada de bom no que esse cara escreve, parece mais um revoltado após ser traido por uma namoradinha que ele arrumou, ou simplesmente pode ter sido minha maneira de filtrar as coisas também.

 

Esta obra deve ser lida sob a perspectiva do humor e da solidariedade, jamais da revolta.

Este livro ensina a arte da desarticular e neutralizar as artimanhas femininas no amor e como preservar-se contra os danos emocionais da paixão, não podendo ser evocado como incentivo ou respaldo a nenhuma forma de sentimentos negativos. Seu tom crítico, direto, irônico e incisivo reflete somente o apontamento de falhas, erros e artimanhas.

Esta obra não apoia a formação de nenhum grupo sectário. As artimanhas aqui denunciadas, desmascaradas e descritas correspondem a expressões femininas, inconscientes em grande parte, de traços comportamentais comuns a ambos os gêneros. O perfil delineado corresponde somente a um tipo específico de mulher: aquela que é regida pelo egoísmo sentimental. O autor não se pronuncia a respeito do percentual de incidência deste perfil na população feminina dos diversos países.

O autor também não se responsabiliza por más interpretações, leituras tendenciosas, generalizações indevidas ou distorções intencionais que possam ser feitas sob quaisquer alegações e nem tampouco por más utilizações deste conhecimento. Aqueles que distorcerem-no ou utilizarem-no indevidamente, terão que responder sozinhos por seus atos.

O autor é um livre pensador e não possui compromissos ideológicos com nenhum grupo político, religioso, sectário ou de outro tipo.

 

Espero não ser confundido com um simples machista extremista e dogmático4. Também não recomendo o ressentimento, a promiscuidade ou a poligamia. O homem de verdade não necessita trair, não necessita de várias pois é capaz de conquistar uma mulher que o complete, de arrancar-lhe tudo o que necessita para ser fiel. Os promíscuos me parecem fracos, incapazes de suportar os tormentos de uma só esposa sem recorrer a outras amantes como muletas. Se você necessita de várias amantes, isto pode estar indicando que é incapaz de arrancar a satisfação de uma só. O macho superior transforma sua companheira em esposa, amante e namorada ao mesmo tempo, não lhe dando outra saída a não ser tornar-se uma super-mulher, sincera, completa e perfeita ou decidir-se pelo fim da relação.

 

4 Os machistas esclarecidos são totalmente diferentes dos machistas dogmáticos. Foram estes últimos responsáveis por várias distorções de meus textos. Ao se depararem com minha linguagem divertida e irônica, cuja única intenção era aliviar a descrição de uma realidade dolorosa, minimizando o impacto de sua tragicidade, acreditaram eles ter encontrado um escritor que respaldasse suas visões absurdas e traumáticas. Um machista misógino e uma feminista androfóbica-misândrica são, no fundo, idênticos e caem nos mesmos erros: praticam a intolerância intelectual e de gênero, além de adotarem uma postura unilateral, fixa e acrítica. Nunca escrevi para essas pessoas.

 

--------------------------

 

Pelo visto tu leu bem mesmo o livro, entendeu 101% seu conteúdo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, enebt disse:

 

 

 

Pelo visto tu leu bem mesmo o livro, entendeu 101% seu conteúdo rs

 

pelo visto você leu só o inicio pq ao decorrer dos livros dele simplesmente há tudo que ele avisa ai.

agora se vc conhece ele por um livro só, ai já é outros 500.

 

msm coisa q falar: vou roubar vc, mas não me confunda com um ladrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gekko disse:

 

pelo visto você leu só o inicio pq ao decorrer dos livros dele simplesmente há tudo que ele avisa ai.

agora se vc conhece ele por um livro só, ai já é outros 500.

 

msm coisa q falar: vou roubar vc, mas não me confunda com um ladrão.

 

Já li todos dele campeão. Alguns mais de uma vez. E nunca achei algo de extremista/misógino/doentil. Talvez a realidade seja dura e você não aceite ela. Muitos caras desse topico já leram e tenho certeza que não viram nada de ruim nos livros.

 

Pegue algum livro e me mostre um trecho, juntamente com a página onde ele menospreza a mulher, desmerece. Duvido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...