Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Samuelfaj

Como Ser Alpha?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

11 horas atrás, Fabricius disse:

Vizer esquenta não pois eu passei isto (aliás muitos passaram) e hoje só de lembrar dá depressão era aquele ritual: me arrumava todo, usava perfumo bom, roupa nova, encher o tanque do carro, gastar entrada, consumação e combos caríssimos, simplesmente para dar uns beijos em uma level 40 e sair todo felizão tirando onda com os amigos.

Foi várias vezes que eu ficava pensando "se eu tivesse ido a uma zona ou simplesmente ficado em casa jogando Halo estaria melhor".

Pelo menos ainda pegava alguém, a maioria volta sem nada.

Mulher quando vai na balada mesmo sem pegar ninguém volta com o ego inflado e satisfeita por que sempre alguém chega nelas e já é o suficiente pro ego.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

5 minutos atrás, InicianteVR disse:

Onde é então?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Tinder, badoo...falo isto pois vejo muito cara mediano "comer" bem nos encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu aprendi nesses últimos 5 meses com os meus fracassos:

1- Não deixar pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje. Não desperdice as oportunidades.

2- Cuidado ao usar o direct game,  principalmente se você for feio como eu.

3- Não idealizar ou se imaginar ao lado de uma mulher sem antes ter rolado nada.

4- Não se sentir especial se uma mulher te trata de forma simpática e extrovertida contigo pelo whatsapp, ela faz isso com todo mundo e no momento em que fala contigo ta falando com mais 10. Se ela demorar a responder demore também. 

5- Fuja de mulheres traumatizadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer garotinho se torna homem quando se tem uma grande pressão sobre ele.

Larguei meu antigo trabalho, minha quase carreira de streammer, o foco agora é no meu futuro como juiz. Meu atual trabalho requer o triplo de mim, muito estresse, tive que ajudar minha mãe financeiramente por 3 semanas e isso gerou um desequilíbrio pra mim, minha meta de fazer home gym foi para o espaço e muitos outros planos foram adiados, tanto os simples quanto os de longo prazo.

Hoje, em um momento "sóbrio" e relaxado eu lembrava de umas burradas que eu fazia, até pouco tempo coisa de meses, e vi que toda essa pressão gerou resultados e que me tornei mais homem do que antes.

O que eu aprendi com toda essa história é que só a vida pode escolher se você vira ou não alpha, pq são as escolhas e deveres que você enfrenta em sua vida que determina esse fator.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é então?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Foi respondido (:

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que me tornei uma pessoa melhor depois de 2 anos de convivência morando com meu ex-padrasto. Foram tempos de estresse, brigas, mentiras, hipocrisia, mas no final "valeu a pena" .

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...