Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, MrCrowley disse:

Bad do dia:

 

Até o felipe carvalho do hipertrofia máxima tem foda garantida

 

12661776_963933533698900_372252377452442

O mestre é maior que esses sheiks e jogadores leite com pêra, já fodeu mais de 25mil em apenas um Arnold Classic

 

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, A_Almeida disse:

08171200.jpg

Eu não sei se o Renato já levou cinco mil mulheres para cama, mas a filhota dele com certeza consegue 5mil fodas ou bem mais:

carol_portaluppi.jpg

 

14 horas atrás, vizerdrix disse:

True, porém homem com grana ou beleza já não se enquadra mais como homem médio, então as regras não se aplicam a eles da mesma maneira. O que me irrita é ver essa massa de homens comuns que não conseguem agir de forma assertiva nas baladas e que depois ficam se vangloriando de conquistas michas, como se amar a si mesmo fosse o mesmo que amar a própria mediocridade. Na minha época de cabaço eu chegava a ir pra festas caríssimas de R$ 350,00, pra pegar meia dúzia de novinhas HB6-6,5 e depois ir embora me sentindo o foda. Graças a Deus percebi as besteiras que tava fazendo e mudei minha postura, mas a maioria dos homens ainda faz esse tipo de coisa.

 

Vizer esquenta não pois eu passei isto (aliás muitos passaram) e hoje só de lembrar dá depressão era aquele ritual: me arrumava todo, usava perfumo bom, roupa nova, encher o tanque do carro, gastar entrada, consumação e combos caríssimos, simplesmente para dar uns beijos em uma level 40 e sair todo felizão tirando onda com os amigos.

Foi várias vezes que eu ficava pensando "se eu tivesse ido a uma zona ou simplesmente ficado em casa jogando Halo estaria melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...